Aprendendo a voar pt5

Um conto erótico de Dany20
Categoria: Homossexual
Contém 807 palavras
Data: 14/06/2015 23:19:17

"Mesmo cansado de tudo você segue,por algo ou por alguém ".

Uma semana se passou e tava tudo certo pra viagem a são Paulo, iríamos viajar na terça-feira, aproveitamos para nos despedir dos amigos.

Chegou o dia da viagem eu e greice estávamos com tudo certo, entramos no ónibus e fomos, dormimos a maior parte da viagem, eu nos momentos que acordava lembrava da Gisele, e por varias vezes olhava o celular com nossas fotos.

Na Manhã de quarta-feira chegamos na rodoviária o olheiro esta nos esperando, nos levou para os dormitórios, cada quarto era dividido por 3 meninas, eu iria ficar com a greice e uma outra novata, que chegaria no final de semana.

Olheiro-se instalem e depois uma das veteranas passara aqui e mostrara tudo pra vocês, sejam bem vindas.

E saio, ficamos olhando uma pra outra tipo "é sério que a gente fez essa loucura ?".

Greice- ta bom, a cama de cima é minha.

Saio Correndo e pulou em cima da cama.No quarto havia tres camas uma beliche e uma que ficava na janela,três guarda roupas de duas portas e um banheiro grande assim por dizer. Fui pra cama que ficava na janela e dei uma olhada pra fora , os quartos ficavam no segundo andar então dava pra ver o campo de treinamento, não tinha ninguém la só umas bolas, levantei e fui tomar um banho, enquanto a greice ficou cantando aquelas musicas que eu odeio e parece q ela gosta so p me infernizar.

Tomei meu banho e sai ja de uniforme pra treinar precisava me distrair, quando saio do banheiro do de cara com uma loira de 1,60, olhos verdes, linda, na hora esqueci meus pensamentos .

Greice- Dany, o Dany danyyyyyy, o Dany terra chamando.

Voltei com a greice me dando um tapa nas costa, e loira rindo, nossa que riso gostoso.

Greice- então que bom ter você devolta da viagem interglacial, essa é a Amanda vai nos apresentar a instalações e o resto do time.

Eu-prazer Dany

Amanda- prazer, vamos?

Saímos do quarto, ela nos levou a sala de treinamento,ao refeitório, a biblioteca, a piscina que era usada pra treinar e nos dias d folga pra se distrair, e ao campo onde ja tavam começando o treino, nos apresentaram as meninas, e o treinador mandou a gente assistir os treinos,que depois falaria com nos.

Me sentei no banco e fiquei olhando, mais a Amanda me prendeu totalmente a atenção, fiquei ali babando nela la treinando.

Greice- eiii, ouuuu Dany, ei mulher volta aqui por favor, caramba para de babar a garota ta ficando vermelha e sem jeito.

Eu-a não to babando to olhando como elas treinan .(Mentira) .

Greice- ta sei ,sei,então o treinador falou que podemos tirar o dia pra descansar. Então que tal irmos pro refeitório?

Eu- opa comida vamos. (Gordo é assim tem comida leva pra onde vc quiser kkk ).

Chegamos la e nos servimos sentamos numa mesa e ficamos conversando. Nem percebemos a hora passar,ja era hora do almoço quando as garotas começaram a entra e se servir para almoçar, logo umas meninas sentaram com nos e começaram a conversar, não prestei muita atenção, pois peguei a Amanda me olhando e tive que olhar pra ela.

Menina- ei vi que ta trocando olhares com a Amanda, esquece tem namora, amanhã na escola você vai ver ela.

Eu-hum, não importa não to interessada.

Ficamos ali conversando até as meninas irem fazer os afazeres delas, eu e a greice resolvemos voltar pro quarto e arrumar as coisas, passamos a tarde la,a noite fomos jantar, sentamos junto das meninas que almoçamos junto, percebi os olhares da Amanda, disfarçava mais não resistia tinha que olhar pra ela, me enterti no papo com as meninas na mesa, até que fiquei com vontade de ir ao banheiro, levantei e fui.

Quando tava saindo sinto alguém me empurrar pra dentro, era a Amanda, fiquei sem saber o que fazer ela trancou a porta e me empurrou contra a parede e me beijou, nossa que beijo, no começo fiquei sem reação, mas logo senti aqueles lábios macios nos meus, o corpo no meu , nossa o cheiro do perfume dela era muito bom, ela para o beijo e me olha.

Amanda- desculpe não devia ter feito isso, mais não deu pra aguentar.

Eu- tudo bem ,tava loca pra te beija.

Encostei ela na parede e a beijei denovo,mais logo parei o beijo.

Eu-vamos antes que alguem venha ver se tamos vivas. rsrs

Ela deu um sorriso e saiu primeiro, fiquei la com um sorriso bobo no rosto, esperei um pouco e sai, não consegui evitar de encontrar o olhar dela,e aquele sorriso lindo, me sentei na mesa e a greice me olho e fez sinal de que viu,ignorei e voltei a conversar com as meninas...

<<<continua>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários