Cap.15
- É a minha mãe ! - ouvi a voz dele atrás de mim.
- Ai meu deus !- corremos e nos vestinos. Alguém havia contado para ela o que estava acontecendo entre nós.
- E agora... O que ela vai fazer ?- ele estava muito vermelho, tremia.
- Tenha coragem, eu estou aqui
Saímos do quarto lentamente, aos poucos, escutavamos a discussão de nossas mães.
- Como você pode aceitar isso ? É nojento !
- Nojento é a sua atitude !- minha mae gritava - eles se amam e querem ficar juntos. É tao difícil assim compreender o amor ?
- Amor entre homens ? Isso não existe ! É coisa do demônio !
- Logo você vem falar de demônio né ? Não ache que você vai pro céu com essa atitude porquê não vai !
- Isso é culpa do seu filho ! Ele influenciou o meu com aquele jeito de viado que ele tem e... - nesse momento ouvimos um som de tapa.
- Você trate de respeitar o meu filho porquê se não eu te expulso daqui que nem uma ratazana ! - quando chegamos na saída do corredor, a mãe dele estava com a mão no rosto.
- Mamãe ? - a mae dele estava com diversas lágrimas nos olhos. E elas iam escorrendo.
- Porquê você vai me dar esse desgosto ? O que vão dizer de mim ? A mulher que tem um filho que come o filho da vizinha ? Ele te influenciou ! Você não era assim... Ele é do mal.
- EU AMO ELE ! - ouvi Justin gritar tão alto que até eu tremi - você vai ter que entender isso, ou não é mais minha mae !- a mulher arregalou os olhos, e eu o segurei.
- Calma amor - dei um beijo no seu ombro e ele se acalmou. Vi ele ficar tão vermelho que eu cheguei a pensar que ele explodiria de tanta raiva.
- Que coisa repulsiva...
- Repulsiva é o que você está fazendo ! Qual a visão que você tem disso ein mamãe ? Que nós ficamos o tempo todo pensando em sexo, e que fazemos orgias com os garotos que aparecem ? - nesse momento vi ele lagrimar - entre nós existe sentimento - falou, entrelaçando minha mão com a dele - assim como existia entre você e o papai - a mulher nos olhava com uma cara indecifrável.
- Aquele garoto disse mil coisas pra mim !
- Que garoto ?
- Um, bem bonito, disse coisas tão feias, disse que vocês estavam metidos com drogas, por favor filho, não minta pra mim, não faça meu desgosto ser duplo - o único garoto que sabia do nosso relacionamento era Pablo. Eu não acreditei que ele havia instaurado este inferno.
TEMPO DEPOIS
O chamei para vir em minha casa, como se nada tivesse acontecido. Quando vi ele chegar na minha varanda, a primeira coisa que fiz foi soca-lo. Bati nele tão forte que minha mão doeu.
- Como você pode ter feito isso ? Contado um segredo tão íntimo meu e do Justin assim, você não pensa caralho ?
- Eu... Eu... Eu te amo Renato !
- E eu te odeio ! Sério meu, e eu ainda estava me preocupando em não te magoar, estava preocupado com você mesmo não sentindo nada - ele ficou com a mão no rosto. Dos seus olhos, lágrimas saíram - Você tem noção do que fez ? Criou um mal estar pra uma família ! Mentiu, fez a mãe dele imaginar milhões de coisas. Eu pensava que você tinha uma boa personalidade, mas pelo jeito é só mais uma pessoa sem escrúpulos !
- Renato... Eu...
- Some da minha vida Pablo, eu quero que você SUMA !- gritei, virando de costas e entrando em casa.
DIAS DEPOIS
Ele preferiu ficar na minha casa os dias que se seguiram, pra dar um tempo para a mãe dele assimilar todo o acontecido. Segundo ele, eles não conversaram mais sobre o assunto desde o que aconteceu.
- Então foi ele ?- Kelly perguntava, vendo a tristeza que ele estava.
- Foi, foi o Pablo ! Eu realmente achava que ele era confiável. Eu preferi dizer, ao invés de engana-lo e possivelmente magoa-lo depois. Mas acontece que ele não é a boa pessoa que eu imaginei. Ele espalhou assim que pode.
- Poxa amigos, que canalha ! - Justin estava muito triste. Tão triste que não estava nem ligando se havia pessoas por perto. Estava agarrado a mim. Eu estava me sentindo culpado pela separação dele e da mãe.
- Amor ?
- Meu lindo, você promete que não vai se separar de mim ?
- Prometo, claro...- me surpreendi quando ele me beijou ali, na frente de todo mundo - Justin... Estamos no pátio - todos ficaram de olhos arregalados pela atitude dele.
- Não importa mais. Agora eu só quero ser feliz do seu lado.
Continua
Gostaram ??? Comentem e votem por favor, ajuda muito. Beijos