Adoro situações realistas. E essas "transas de oportunidade" da adolescência são deliciosas. Tenho certeza que vocês ficaram imortalizados na memória da "coroa", assim como ela ficou na de vocês
Deixo três estrelas por não poder dar mais que isso
Depois dessa, você não vai mais reclamar quando teus pais quiserem te levar para essa ilha. Sorte dessa mulher que transou com o marido e teve mais orgasmos com dois garotos tarados. Beijos.
Bem que eu queria encontrar você e o Tião em um lugar aberto. Ainda mais você dizendo que tinha 19 anos. Um novinho, tuuudo de bom! Três estrelas.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Show de conto, Anjo. De deixar molhadinha. Pode acreditar que esse casal também guardou com carinho a recordação da transa no mato. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjs, Val.
Hummm...Fiquei molhada, excitada louca pra dar. Adorei seu conto, me imaginei naquela árvore dando pra vc delicia.Obrigada por ler meus contos..Adorei!!
Ja tinha lido, mas que tesão reler! Parabens pelo conto, tambem me deixou maluca! Toda molhadinha!
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Parabéns , nota milAdoreiPrecisa escrever mais outras aventuras pra gente ler
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O OCTAGÉSIMO-TERCEIRO (83) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 173 VOTOS. Bem narrado, merece nota máxima.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Tesão de conto. Me trouxe recordações deliciosas da fase de punhetas diárias. Foi quando uma vizinha já velha, deu gostoso pra mim e um amiguinho. Acho que o marido não dava mais no couro. Rsss. Valeu!
Coisas inusitadas são as melhores. Já fizemos cada uma; que nem nós acreditamos depois.
Quando os dois curtem, não tem coisa melhor. Tenho muito tesão em ver minha esposa transando com outro cara e, ela tem muito tesão em transar para eu ver. Sempre juntos, um ao lado do outro. Sozinho nem tentamos, sabemos que não róla. Você já procurou outros casais para sair?
Muito gostoso seu relato! Deve ter sido delicioso mesmo essa aventura que viveu. Valeu pela dica. Leia maisnuma contos meus. Se quiser uma dica, indico "Passagem de ano", "Na fazenda com o Ricardo", "Minha esposa, o Ricardo e eu (corninho) no telefone". Ah, e também a história de quando ela deu o cuzinho pela primeira vez: "O primeiro anal a gente nunca esquece". Com o tempo você vai lendo os outros. São todos histórias de minha esposa com outros machos deliciosos...
Parabéns pelo conto , realmente excitante , você teve sorte quê isso aconteceu em uma época ideal já que eras adolescente, quêm dera eu tivesse tido uma sorte dessas,o máximo que vi .. foi um casal se beijando na beira da praia ,em uma ilha aqui perto, enquanto eles se beijavam , ela socava lentamente o pau do cara ,eu na época tinha 17.
Obrigado pela visita em meu conto.
Assim como sua nota pra mim foi dez , faço o mesmo.
Ufa, que foda hein?... Putz, aproveitaram bem a oferta do maridão no mato. Agora vc já sabe: sempre carregue camisinhas no bolso. Rsrs... Valeu mesmo! Bjs=-)
Delicia de conto. São esses acontecimentos que a gente nunca esquece. Temos que aproveitar cada oportunidade, pra não se arrepender depois. Mandou bem amigo, parabéns!!
O que era pra ser uma viagem monótona acabou se tornando numa transa deliciosa que caiu de paraquedas no seu colo, querido... pena que as camisinhas acabaram, senão a festinha com certeza iria ser prolongada. Grata por sua visita ao meu humilde texto e vem mais novidades por aí. Beijos.
Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas a sua estadia nesta ilha teve algo de muito proveitoso, a exemplo desta imprevista e excitante transa; uma recordação tal qual a que tive em meu cinto de retorno ao site que você comentou. Abraços.
Impressionante. Parabéns pelo delicioso conto. Gostei muito cara. Escreve muito bem e de forma bastante envolvente. Merece nota 10 com certeza. Obrigado pela visita em um dos meus contos. Caso não tenha lido os outros leia tbm...acho q vai gostar
Não há putaria mais gostosa do que as que não foram programadas. Parabéns ao casal felizardo que ganhou de presente do acaso, dois comedores garanhões para deleite da esposa tesuda e gulosa.
Putz que conto fodasticamente foda, cara parabéns de verdade serio este conto da um belo roteiro para um filme rsrsrsr gostei demais, e desde ja agradeço bastante pelo seu comentario no meu conto ....nota maxima 10
Conto nota 10 !É como você disse, Quando se menos espera, coisas gostosas acontecem. Obrigado pelo comentário em meu conto "Perdi a virgindade assim..."!
Recordar essas aventuras revive todas as sensações. Escrevo contos aqui na casa também, todos eles reais, recordações de um tempo bom que não volta mais. Quando tiver um tempinho, dá uma olhada neles.
São justamente as recordações que alimentam o futuro dando-nos o alento ao presente. Como são momentos juvenis, de pura carne, é apenas as lembranças que ficam. Essas são uma gostosa mistura de momentos vividos, em alguns casos perdidos, em outros bem vividos. O mistério é fazê-los tornarem-se uma realidade no presente.
No caso desse conto, com tempo passado, pode ser a vez do garoto transformar-se no velho com a esposa, surgindo então dois garotos para uma primeira vez.
Ou mesmo estar em situação semelhante, agora mais experiente.
Muito bom seu conto fiquei aqui de pau duro e pensando bem que poderia ser minha esposa aí com vcs eu adoraria e chuparia vc se permitisse rsrs, obrigado por comentar meu conto desejo realizado lê tbm mais um desejo realizado abs.
Obrigado por ler meus contos e comentar. Eu e minha garota gostamos muito de gangbang, gosto de possuí-la e emprestar a meus amigos. gostaria de poder sempre transar sem parar. Vejo que tem diversas gatas tesudas que desejam a mesma coisa. Se vocês não tem coragem de organizar isso, eu posso ajudá-los(las). Gostaria de fazer uma excursão só com pessoas daqui. Leiam meus contos também, acredito que vão gostar. Sempre postarei coisas novas e tesudas. parabéns, votado
Ótimo conto!! Bem excitante, tá de parabéns!! Precisa escrever mais, rs.. Entra em contato com a gente: tavobianquinha@gmail.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olá. Você escreve maravilhosamente bem. Gosto de estilos assim que induz o leitor a criar cenas, imaginando o que ocorre com os personagens. Vc e esse amigo tiveram sorte de encontrar esse casal. Escreva mais. Bj.
Retribuindo a visita, gostei do conto Anjo. As oportunidades aparecem quando e onde menos se espera. Tu e teu amigo tiveram a sorte de encontrar esse casal que lhes ensinaram as delícias do sexo. Seria na Ilha do Mel onde isso aconteceu? Nota dez e beijocas.
Eu acho que conheço esta ilha... acho que já estive lá algumas vezes na vida... pousada há uns 3km de um antigo forte... uma casa de veraneio envolta por sacos de areia para segurar a maré... Desconfio que seja uma certa ilha no sul do Brasil, onde, além do forte há um farol... onde, dependendo da maré ela se divide em duas... cujas barcas para travessia já foram objeto de música de uma banda de reggae... Muito bacana saber dessa história! Se for a mesma ilha, pretendo dar uma passada por lá durante o próximo verão...
Olá. Eu já havia lido esse conto, gosto muito. Bem diferente e muito excitante. Desculpe não ter comentado antes. Parabéns, gosto de contos bem escritos e contados de forma original e bem atraente.
Muito irado teu conto, brother! As coroas sabem mesmo dar bem gostoso. Como essa aí no mato, que não perdeu viagem, fazendo a festa de dois moleques. Eu tb estou comendo uma cinquentona bem tarada. Valeu!
Muito legal encontrarmo uma casal transando na mata. O melhor é que eles tinham camisinhas e possibilitaram uma transa maravilhosa com os moleques e eles se deliciaram. Um dia queremos participar de algo assim
Mui bueno teu conto, guri. Tu e o outro piá, viveram momentos ímpar com esse casal. Coisas boas acontecem quando menos se espera. Tua história está bem narrada e a situação me deixou de pau duro.
Nossa... Gostei bastante e é nestas horas que eu lembro da minha veia masoquista, com certeza eu não fugiria de sentir a dor necessária de sentir o Tião dentro de mim, só para saber o quanto poderia doer.... Dez é obvio...
Muito bom seu conto, e as coroas sabem como fazer direitinho nunca tive problema em arrumar uma transa com os novinhos e pra mim a vida só começou depois dos 40 e estou muito bem fisicamente e esse relato ficou muito bem escrito e muito excitante, adorei nota 10.
Adorei seu relato, muito bom. Com vários detalhes, me fazendo vivenciar cada cena. Parecia estar ali no mato, vendo vc e o amiguinho tarado saboreando a casada... Beijinhos.
Adorei seu conto! Maravilhoso do princípio ao fim. Pena que vocês perderam o casal, muita pena mesmo. Mas, como há muitos casais liberais vamos torcer para aparecer um outro em sua vida e que jamais vocês se distanciem. Grande abraço. Nota DEZ!
Boa rapaz! Seu conto é muito bom! Transmite de verdade toda a sensação de um jovem diante de uma situação como a que descreveu. Puta sorte hein? Parabéns.
Anjo Prateado, lindo seu conto de estreia! Você conseguiu narrar muito bem a história com palavras que logo levam o leitor às cenas eróticas do seu conto, meus parabéns. Bastante excitante quando você narra a penetração do Tião e a "Coroa" gozando intensamente no enorme pênis dele. Obrigado por ler e comentar meu conto dando sua nota, se puder leia também os outros dois que postei e fique a vontade para comentar e dar sua nota. Seu conto vale sem dúvida nota 10 com parabéns e louvor. Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Hmmmmmmm...Gostei!!!... Vc e seu amigo descobriram que o MUNDO do PRAZER existe e tem casais para quem os limites dos DESEJOS e VONTADES não existem... Mas vamos logo ás notas... Pelo passeio no mato - Nota: Sempre DEZ. Não existe melhor que ar puro da natureza... Pelo casal safado - Nota: MILL, por saberem aproveitarem a vida... Pelo relato excitante - Nota: MÁXIMA merecida. Mando tapas na sua BUNDA, na do Tião e no marido... Uma BIMBADA bem dada nessa esposa, com ela apoiada na árvore... Valeu... e XAU!!!
Cara, e você parecendo estar preso na Ilha de Alcatraz, reclamando da vida. Coisas boas aparecem quando menos se espera. Vai por mim. Muito bom este teu conto de estreia, Anjo. Aproveito para agradecer suas leituras em meus contos. Abração!
Eu já havia lido seu conto, muito bom por sinal, e já até deixei minhas impressões! Depois clique sobre o meu nome acima, e leia outros contos meus! Aguardo seu contato: fc.mag@hotmail.com
Dois moleques cheios de desejos e um casal liberal no meio do mato. Ingredientes de receita explosiva para sexo mais que excitante. Adorei, Anjo. Muito agradecida pelo comentário em meu conto. Bjss.
Como dizem, ser feliz é fazer o bem, sem olhar a quem. Esse casal, talvez nem saibam o presente que deram aos dois meninos. Com certeza são felizes e merecem. Muito bom o conto, Anjo. Escrito com primor e excitante. Bjs.
Que delicia de conto. Muito bom mesmo!!! Toda vez que me deparo com contos igual ao seu fico me perguntando por que não estão no rank, por curiosidade foi olhar as notas que te deram: você ganhou 45 notas no total (sem contar a minha) dentre elas 41 são notas 10, 1 nota 8, 1 nota 9, e duas notas zero... Me pergunto se o critério para quem deu essas notas zero é tão rigoroso e difere tanto do dos demais ou se isso foi apenas para o seu conto sair do rank... Isso me entristeci, pois para mim o seu conto é muito bom e não merece nenhum zero, muito pelo contrario, como a maioria arrasadora mostrou seu conto merece sem sombras de duvidas um gigantesco 10 e sera essa a nota que te darei! Parabéns pelo conto e pela experiencia deliciosa. Abraços e espero ler logo mais um conto seu
Bem narrado e excitante este teu relato. Se para você e o Tião foi algo para relembrar sempre, olhando pelo lado do casal, foi bem providencial vocês estarem ali no mato. Com certeza também foi excitante e algo para apimentar a vida sexual deles. Dois garotos loucos para transar é tudo o que eles precisavam. Pena que acabou as camisinhas. Dez merecido.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Que delicia, menino. Nunca transei no mato, mas deve ser bem gostoso. Ainda mais com dois meninos taradinhos. Muito bem narrado e tão excitante, a ponto de umedecer ali. Rss. Grata pela leitura do meu conto. Beijos da Vanessa.
Oieeee linduuuu! Brighadinha por postar no meu conto, eu sou mesmo tudo isso, fogosa e adoooooorooo hihi! Seu conto tbém é mto excitante, huuumm! Adorei! VC é quase igual meu amadinho soh que de outra cor mmmm . Bjinhos, conversamos hem amore. Nana do anjo azul.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Tem 19 anos mesmo? Difícil ver jovens escrevendo tão bem. Conto excitante e envolvente, muito bom! E que casal... quem me dera encontrar com eles por aí.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
BOM PRA DANAR ESTE RELATO. ME DEIXOU DE PAU DURO ESTA FURUNFADA COM A MADURA SAFADA. ELA LEVOU UMA TUNDA DE PICA, CHEGANDO A FICAR COM LOMBÊRA, DE TANTO DAR APOIADA NA ÁRVORE. NOTA DEZ.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Para estreia o conto está bom. Quando se está no mato fodendo e a mulher gosta da coisa, dois moleques tarados é um prato cheio. Foi o mais excitante na narrativa.
Delicia de relato meu Anjinho, saiba q sua leitura me incentivou a publicar novamente, e fico feliz de vc ter publicado, seus comentários me enchem de tesão. Amei seu conto....... delicioso, intenso, fiquei com muito tesão, e louca de vontade de estar no lugar dessa casadinha safada.... Pelo seu conto percebo que vc é novo, qual sua idade amor??? Estou esperando novos contos seus, ganhou uma fã... Beijos da Michy