Bom pessoal, faz um tempo que não escrevo. Tem um certo motivo, aconteceu algo que eu não estava esperando e vou relatar pra vcs agora.
Bom pra quem não me conhece me chame de Tonny tenho 19 anos sou alto tenho 1,79 eu acho sou magro não sei o peso exato mais costumo fazer exercicios como correr e andar de bicicleta. As garotas dizem que sou bonito e me acho bonito, cabelo preto olho castanho escuro um rosto normal.
Bom vamos ao que aconteceu...
Bem eu nos ultimos contos contei minhas experiencias com as "Coroas" a Claudia minha professora e a Maria. Mais o que vou contar agora foi com outra pessoa.
Bom como ja terminei a escola eu costumo passar o dia em casa, não trabalho por opção e pq eu que costumo arrumar as coisas, como moro em são paulo algumas vezes por semana tenho que encher algumas coisas pra ter agua a noite. Enfim...
Era o começo de abril quando começou essa saga, tinha passado algumas semanas do meu aniversario e tinha 3 aniversarios seguidos dia 3 4 e 5. Como toda familia normal numa ocasião dessas resolveram fazer uma festa em um dia só, no caso 2 pq a festa foi no dia 4 e 5 que eram sabado e domingo.
Bom no dia 3 todo mundo foi pra minha tia pra arrumar as coisas, como aniversario era de 2 primos e minha irmã eles acabaram não indo e foram pra minha casa. Eu nesse dia fui pra rua ver se a Maria tava na lojinha dela e tava, ela me pediu ajuda pra fechar e rolou uns beijos mais n passou disso. Ela disse que ia viajar e só voltava na terça então fui embora.
Passou o dia e chegou hora da festa, como era de familia eu vesti uma roupa casual short e camisa, tava arrumado. Cheguei na festa e fui comer algumas coisas, tava com fome e dei uma volta tinha coxinha e bolinho peguei alguns e comi.
Um tempo depois cantou o parabéns e foi todo mundo comer, ao contrario de comer o bolo serviram o jantar antes. Na mesa ficou eu a mulher do meu primo Josi e meu primo que fazia aniversario filho da Josi e o outro primo tbm q fazia aniversario os outros foram pra sala.
A Josi ela cuidou de mim quando era menor, ela sempre foi a imagem feminina que tive fora da minha casa e dediquei muitas das minhas punhetas pra ela. Ela tem 27 ou 28 anos ou um pouco mais, não sei se é considerada uma coroa. Ela é magra e seios médios pra pequenos que era o que eu admirava mais nela.
Bom eu estava na mesa e ela ao meu lado, eu não pensava em nada mais sobre ela, os pensamentos de antes quando me masturbava pensando nela até que...
Eu estava falando com meu primo e conto uma piada, a Josi ri e sinto que ela bebeu um pouco pelo cheiro do halito dela, não estava bebada. Ela bota a mão na minha coxa por debaixo da mesa e aperta e vai em busca do meu membro e encontra e aperta. Eu me assustei mais n me mexi e continuei falando.
Eu olhei pra Josi e ela tava normal mais me olhou com cara de safada e apertou meu pau e soltou. Ela pegou meu braço e por debaixo da mesa ela levantou a saia e botou minha mão na buceta dela. Tava muito umida, eu sem acreditar no que tava acontecendo só disfarçava e mexia na buceta dela.
Meus primos acabaram indo assistir na sala e ficou só eu e ela na cozinha. Foi quando perguntei
Eu: O que vc tá fazendo?
Josi: Seu presente de aniversario atrasado...
Eu: Como assim?
Josi: Um dia vc me pediu pra eu ficar pelada pra vc ver... Vou fazer isso
Eu: Mais aqui?
Josi: espera...
Ela foi ate a sala e disse que precisava ir ver como tava a mãe dela e ia me levar pra eu trazer o rádio. Na verdade ela me levou pra casa da mãe dela me botou no quarto e pediu pra eu esperar falou alguma coisa pra mãe dela e entrou no quarto.
Josi: Agora posso te dar o que vc pediu
Eu: mais eu não lembro disso...
Josi: Vc com 12 anos tava comigo voltando da escola, vc esperou seus primos entrarem no mercado e vc disse "Josi posso te ver pelada, por favor" Eu disse que não e vc insistiu então falei que no seu aniversario deixava.
Eu: Lembro disso, mas porque só agora? E nem é meu aniversario.
Josi: Lembrei isso alguns dias atras e estou loca por você...
Eu: como assim?
Josi: Fica queto e observa
Ela começou a dançar pra mim, ela foi levantando a bunda e tirou a calça e estava sem calcinha, ela empinou pra mim e enfiou o dedo no anelzinho dela tirou e virou e vi sua linda buceta com apenas alguns pelos.
Josi: Uma parte do presente é isso
Ela sentou no meu colo e me beijou e fez eu tirar a camisa dela e ver seus peitos lindos. Eu ja estava curtindo aquilo e peguei nos peitos dela e chupei ela ficou me olhando e me beijou nisso ela desceu e tirou meu short com cueca e tudo e ficou punhetando meu pau e começou a chupar por pouco tempo, dps ela sentou no meu colo de frente agora encaixou meu pau na buceta dela e entrou tudo. Ela se arrumou um pouco e começou a subir e descer, começou devagar depois foi aumentando e eu beijava o pescoço dela e chupava os peitos que eh o que eu mais amo e subia e descia mais rapido. Ela começou a gemer e falar coisas
Josi: Me fode, mais forte... Eu adoro rola vai mete
Eu segurei cintura dela e comecei subir e descer e ela falou
Josi: Goza aqui oh
E apontou pra boca, saiu de cima de mim começou a chupar e punhetar e não aguentei muito e gozei muito na boca dela e ela continuou chupando e engoliu tudo.
Ela foi no guarda roupa tirou outra roupa vestiu eu vesti a minha pegamos o radio e voltamos pra festa.
Na festa ela me chamou na casa da vizinha e me beijou eu enfiei a mão na calça dela mexi um pouco ela disse que ia ao banheiro eu disse que queria a calcinha ela foi voltou e me deu.
Depois desse dia ganhei uma semana de boquete maravilhosa com direito a um outro presentinho mais isso fica pra outro conto.
Quem tiver afim de enviar fotos manda no email
Email: tonysilvestre80@gmail.com
Comentem xD