A vida pertence apenas a quem dela usufrui. Não permita que ninguém dite para você Lulli o que é certo ou errado. Ninguém tem o direito de dizer-lhe como agir. Desfrute da felicidade, pois a vida na Terra é breve.
Mulheres como você são esplendorosas. Nunca se arrependa de encontrar felicidade na sua vida sexual. A sociedade está evoluindo para aceitar o sexo como uma parte saudável da vida, independentemente de com quem seja, deixando para trás a ideia de que deve ser restrito a apenas uma pessoa para toda a vida. Viva a putaria e abaixo o moralismo recalcado.
Lulli, visitando o site me deparei com seus contos, escolhi esse para entender o " tom" do seu estilo, gostei. Conto relatado com muita sensualidade tendo como ponto inicial a traição que gerou o clima. Isso subordina todo o enredo , serei leitora. Nota 1.000.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Historia muito boa,,mas é isso mesmo,na brincadeira,as coisas pode sair do controle,e saiu,como vcs ja tem alguma historia fantasiando a respeito ,ñ era difícil de vc contar e ele aceitar na boa.,saiba contar ,nos detalhes e tudo vai se dar bem,depois da conversa,as suas transas nunca mais sera a mesma. :)
parabéns lulli,amei o conto, amo o perigo me da um tesão louco,me recordei da Magda,uma amiguinha casada que conheci num bar da praia e tranzamos deitados na areia, delica,de gozo imaginando eu com voce.beijos em sua xoxotinha.
Ivana, obrigada! Receber um elogio de alguém que conseguiu me arrepiar todinha e me fez sentir em lugar, além de escrever de uma forma elegante e concisa é uma honra.
vc não me entendeu e eu não fiz qualquer analogia ao seu texto, so esta dividindo meu ponto com vc, ate mesmo pq o enredo de sua historia esta bom e não condiz nada com humilhação é mais uma aventura, eu peço que vc tente reler meu outro comentário partindo do ponto em que ele não é uma critica e sim uma ideia a ser agregada.
Querido super canalha, obrigado por usar seu tempo fazendo um longo comentário. Risos..como digitei em um smartphone várias edições são necessárias.
Falando sobre prazeres, quem sou eu para julgar a preferência dos outros. Vejo que no caso da humilhação pode ocorrer em vários níveis. Por exemplo: se minha escapa com o Rafa se torna pública, a humilhação seria demasiada para meu marido. Sim eu traí sem pensar nos riscoa, mas foi com um cara que tem muito a perder se a história fosse revelada. Nunca houvw a intenção de humilhar.
Ola, você fez uma observação em um conto meu, que achei interessante ao ponto de me indignar a responder, você ja percebeu como certos sentimentos opostos, tem uma linha tênue como o ódio e o amor, eu acredito que tal coisa se aplica ao tesão e a humilhação, mais característico ainda em relação a ira, pois quando vc le um conto desses muitas vezes ele não te atinge nem num nível superficial ao ponto de vc se masturbar com ele, mas tem contos que te atingem num nível pós pele onde vc se irrita se coloca no lugar daquele personagem, e quando vc vai perceber, alem do sentimento ruim vc se toca que sua barreira de impessoalidade foi rompida e também percebe que aquela situação lhe deixou excitado, é por esse motivo que eu gostei da sua observação que me suou como uma pergunta, espero que tenha conseguido partilhar com vc o meu conceito sobre isso.
Com relação ao seu conto aqui, vi que vc tem o talento de escrever de forma chula como eu e gosto disso mas também como eu, engole letras as vezes, nada que uma reedição não corrija, mas tem uma coisinha que eu percebi que neste seu conto é fácil se perder de quem é o sujeito da ação, por isso te aconselho a reler as ações depois de escreve-las para ver se não soa confuso quem é que esta fazendo aquilo, tem também um contra ponto onde vc diz que nunca traiu só que o conto se trata também de uma eventual traição, mas no mais esta bom.
poderia lhe expor td q quero,mas prefiro lhe deixar curiosa sobre isto,ah unica coisa q posso lhe dizer,é q se quiser saber,vai der q entrar em contato comigo.
Nossa Lulli, que delicia de conto...eu também adoro essa sensação de perigo....vc me daria o prazer de ler e comentar meus contos? quem sabe vc gosta deles também!!! escreva mais...adorei Maximus0357
Lulli sua safadinha, tive que ir correndo bater uma punheta imaginando ser eu no lugar do Rafa a comer seu cuzinho...adorei linda. Leia meus relatos tbm, acredito que vá gostar. Beijos na xaninha.
Valeu o toque Jordano, já corrigi. Quanto ao meu marido vou dar um jeito de compensar essa situação, mas com muita calma para não meter os pés pelas mãos, até porque me perdi totalmente o controle da situação quando foi comigo.
Apesar de ser traição, que eu particular mente acho sacanagem com o marido, o conto é muito tesudo, bem escrito. Fiquei sem entender o final, se marido descobriu?
Ah fera insaciável que bom que vai ter gente metendo gostoso hoje. É ksado 1970, concordo. Não posso mais arriscar tanto Obrigada por querer meu whats mas aí é insanidade demais querido! Mad Max obrigada pelo carinho.