Como relatei nos contos anteriores, apesar de casado a mais de 20 anos, sempre gostei de ser penetrado, raras vezes sai com homens depois de casado, apesar de ter na adolescência ter feito troca-troca com um amigo por um ano.
Nesta era das redes sociais, onde você conhece muita gente, recebe muitas cantadas, a cerca de quase dois anos atrás, uma mulher casada, vivia conversando comigo, como tinha 4 filhos e um que tinha acabado de nascer e tinha menos de um ano, nunca imaginei que ela estivesse interessada em algo comigo, e sempre falava apenas futilidades.
Um certo dia ela foi clara e objetiva e a partir daí o papo esquentou, ela então começou a contar as taras dela e eu as minhas. Não escondi o meu relacionamento com o meu amigo e que gostava se ser penetrado. Ela não estranhou a situação e falou que isto era normal e que tinha vontade de fazer isto em um homem.
Depois disto, resolvemos sair e eu apreensivo, pois ela era casada, mas o tesão falou mais forte.
Quando chegamos ao motel, com todo constrangimento das duas partes, pois nunca havia nos visto. Aos poucos fomos nos libertando, abraçando e nos beijando, ela com muito tesão não demorou para gozar mesmo antes de penetrá-la, o simples fato de tocá-la, percebi que logo ali que era ima mulher bem quente e tarada.
Depois de algumas gozadas, para minha surpresa ela me mandou virar de costas e pegou um consolo com cinta e com muito cuidado e carinho, me penetrou, o consolo era de uns 18 cm e foi difícil penetrar, era meio grosso e fazia muito tempo que não era penetrado, ela foi devagar, foi enfiando, esperando, e com muito carinho, conseguiu enfiar tudo, depois meteu gostoso até eu gozar, ela ficou com tanto tesão que gozou também.
Depois deste encontro passamos a nos ver quase todas semanas, e o sexo era cada dia melhor. Ela adorava me pegar e depois de um pegá-la e fazê-la gozar algumas vezes, eu não escapava, ela terminava me fazendo gozar de novo, desta vez com o consolo no meu cuzinho.
O que era para ser apenas uma transa acabou virando um relacionamento, e hoje quase dois anos nos vemos sempre, ela é mais nova 17 anos do que eu. tem uma capacidade de gozar várias vezes, que sempre me surpreende.
Temos outros fantasias, mas até agora não as realizamos, queremos levar outra e outro para nossa cama, um de cada vez e de preferencia novinhos 18+.