Como meu primeiro conto aqui, quero deixar claro que não sou muito boa em relatar minhas histórias, mas vamos lá.
Me chamo Lilly , tenho 18 anos, 1,58 metros. Sou apaixonada pela arte sadomasoquista e acabei me interessando com isso ao passar dos anos. Sou de uma família conservadora , e imagina como seria para a mamãe imaginar a filhinha de quatro amarrada sendo chicoteada ?
Era uma sexta a noite véspera do natal , quando meu marido me liga as 21 horas dizendo que demoraria para chegar em casa, como era algo rotineiro não me importei muito. As horas se passaram e nada de Fabiano chegar... Quando o relógio bateu 23 horas ele finalmente chegou com uma maleta na mão, colocou-a na cama e pediu que eu ficasse de brusso, aceitei por ser ordens do meu Sir.
Escutei o som da maleta se abrindo e fui logo sussurrando: O que você tem pra mim , meu Sir?
Ele logo foi respondendo :_Apenas uma surpresa para a minha cadelinha.
Ele começou a amarrar os meus pés com um shibari inicial, com uma corda vermelha com bolinhas pretas, foi apertando e laçando a corda para que ficasse cada vez mais imóvel , amarrou a corda na ponta da cama, fazendo com que eu n conseguisse mexer e pediu para que ficasse de quatro, novamente obedeci as ordens do meu Sir. Colocou-me uma mordaça de bastão preto, vendou-me e amarrou as minhas mãos em minhas costas. Pediu para que ficasse caladinha.
Quando eu já estava amordaçada , totalmente imóvel .. Meu Sr me pergunto : Então cadelinha , você gosta de apanhar ? Balancei a cabeça confirmando .. Logo me deu uma Chicotada na bunda .. Me chicoteou até sentir o meu sangue escorrer pela minha perna. Passou a língua naquele sangue e veio me beijar , dizendo que queria mais sangue e mais gritos de dor.
Veio ao encontro da minha buceta com um pequeno vibrador de clítoris, mexia com a língua, enquanto o vibrador fazia o seu trabalho no meu clítoris inchado de prazer. Com gemidos baixos pedi para que ele continuasse , e que me fodesse logo em seguida.
_A minha cadelinha que ser fudida?
_Quero Sir, quero. ME FODE VAI ME FODE!!!
_ Pede vai , pede VADIAAAAAA!
_ME FODE MEU SENHOR, ME FODE!!
Ele segurou os meus braços e colocou o seu pau enorme em mim , colocava e tirava.
_A minha vadiazinha que ser fodida?
-Quero Sir, quero!!
_Então eu vou foder você bem gostoso, e não me peça para parar!!
Ele segurou mais forte as minhas mãos , colocou todo o seu pau em minha buceta, indo cada vez mais rápido e mais forte. Cada vez mais forte e mais pulsante , e maior o barulho do seu saco batendo na minha buceta molhada.
_Vai vadia, rebola pra mim , rebola! Me deixa provar desse seu mel.
Fabiano me chicoteava cada vez mais forte, até que cortasse a minha pele , e desejasse provar mais do meu sangue.
_Vai vadia, eu quero ver você sangrar para mim!
_Me bate Dom, me faça sangrar para você!
_Cadela!!
Ele largou o chicote e começou a lamber novamente todos aqueles machucados de chicote, então começou a me foder mais rápido e mais rápido. Meus gemidos aumentavam a cada estocada na minha buceta.O meu corpo suava junto ao dele , cada gota de suor , cada líquido que saia da minha buceta o excitava mais.
_Vai cadela , quero gozar para você!!
_Goza na minha buceta Sir! Deixa ela bem molhada.
Quando eu gritei bem alto e bom tom :_ VOU GOZAR MEU SENHOR!
Ele segurou a minha cintura e começou a estocar o mais rápido que conseguia, até que gozou dentro da minha buceta, me fazendo tremer de tesão.
Me joguei na cama e pedi que me desse um banho, ele me carregou no colo e me levou para um banho delicioso.Prometo contar tudo o que que aconteceu nesse banho delicioso.