Me chamo Renan, tenho 28 anos trabalho com vendas, solteiro pratico alguns esportes e corrida, usarei nomes fictícios para preservar as pessoas envolvidas neste conto.
Sou branco, tenho 1,78 alt, olhos cor de mel, cabelos castanho-escuros, 62Kg, físico esbelto.
Moro no Interior de São Paulo na Cidade de São José dos Campos.
Agradeço aos e-mails que recebi referente ao conto anterior, tentarei ao máximo me aproximar dos leitores que entram em contato.
Aqui vai o meu segundo conto....
A FILHA SAFADA DA MINHA CLIENTE
Como disse, trabalho com vendas então sempre estou em contato com muitas pessoas, no ramo de tecnologia por incrível que pareça tem uma grande procura por mulheres.
Pra mim seria um dia de trabalho normal como qualquer outro, até que entra uma morena Suzy é como vou chama-la, típica rata de academia, com roupas coladas que deixa bem evidente suas belas curvas e vem ao meu encontro, pergunta sobre alguns produtos.
Atendo ela da melhor forma possível, sempre admirando seu belo corpo, ela aparenta ter seus 42 anos que pela boa forma , deixa muitas meninas novas e mulheres com inveja.
Durante o atendimento chega sua filha, também morena, Andressa como vou chama-la 19 aninhos tão gostosa quanto a mãe, genética familiar foi bem bondosa com ela rsrsrs.
Andressa vestida com um top de crochê e uma mini saia, deixando bem evidente que gosta de provocar olhares dos homens.
Sua mãe, já havia escolhido o que queria, logo finalizei a venda, entreguei meu cartão e me despedi das duas beldades.
Ao longo do dia tudo correu normal, atendi várias pessoas e graças a Deus a hora mais esperada do dia chega, hora de ir embora.
Quando chego em casa, noto em meu celular uma mensagem de um número desconhecido para mim.
Vou visualizar a mensagem, e no final da mensagem para minha surpresa é a Andressa que se identifica, a filha da minha cliente.
Na mensagem ela diz que gostou do atendimento que dei para sua mãe, que não foi ousado, e que me indicaria pra muitas amigas dela rsrs, nisso respondi a mensagem, agradeci pela atenção e os elogios a mim dirigidos.
Em uma nova mensagem Andressa me pergunta o que faria na noite seguinte, respondi que não tinha planos, logo recebo outra mensagem com um convite para jantar em um dos shoppings que tem em minha cidade, aceitei.
No dia seguinte e no horário marcado nos encontramos no shopping, ela estava bem diferente do dia anterior, calça jeans colada no corpo, camiseta básica e uma jaquetinha de couro.
Mesmo com tanta roupa, Andressa por onde passava atraia muitos olhares.
Já no restaurante, conversamos sobre coisas naturais sobre um do outro, gostos e tudo mais.
Logo foi impossível não esquentar a conversa, terminamos a janta demos uma volta no shopping e a proposta de estender aquele encontro foi falada por ela.
Então rumamos ao estacionamento, e logo no carro nos atracamos em longos beijos, que por sinal, ela sabe bem como deixar um homem maluco só com os beijos.
Mãos bobas durante o beijo foi inevitável, ao mesmo tempo que eu percorria o corpo gostoso de Andressa, a mesma rumava sua mão ao meu pau.
Nos recompomos e fomos a caminho de um motel, minha noite já estava totalmente ganha.
Chegamos ao motel, escolhei uma boa suíte com Hidro e logo que paro o carro na garagem, não resisto e já começamos a esquentar as coisas por ali mesmo.
Vendo aquela morena gostosa, safada e com tesão ainda na garagem, encostei ela no carro, tirei sua blusa e sua calça e comecei a beija todo seu corpo, passei a brincar com seu clitóris por cima da calcinha enquanto sentia que o tesão dela já estava forte, puxei a calcinha de lado e comecei a chupar ela, enfiava a língua em sua bucetinha, chupava e ia deixando ela cada vez com mais vontade de ser penetrada, só parei quando senti o gosto do seu prazer, ela gozando para mim foi perfeito.
Pronto, aquela putinha safada já estava entregue, logo fiz ela se ajoelhar, ela logo tira meu pau pra fora da calça e cueca e começa um dos melhores boquetes que já recebi.
Boa pressão, babado no ponto certinho e sem rocar de dentes, ela parecia profissional nisso, ela chupava com gosto alternando chupadas no meu pau e em minhas bolas, lambia todo extensão do meu pau até me fazer gozar tudo na boquinha dela.
Logo fomos para o quarto, a noite ainda prometia muito mais com essa morena gostosa, logo ela foi tomar um banho, durante o banho entrei no box e já fui encoxando ela, meu pau instantaneamente já ficou duro vendo aquela morena nua molhadinha, encostei ela na parede e começamos a nos beijar, minha mão apertava seus seios e logo se encaminharam para a bucetinha dela, toda lisinha.
Estávamos com muito tesão, ao mesmo tempo que a beijo e brinco com sua bucetinha sua desce procurando meu pau, continuamos nessa preliminar até no limite, ela me pedi pra meter no seu cuzinho, pirei em ouvir ela pedir, viro ela de costas pra mim, encosto ela na parede, e vou enfiando meu pau que pra minha surpresa entra com facilidade, mostrando que a safada adora dar a bundinha, a cada estocada que dou ela vai gemendo com gosto me deixando ainda mais louco e com mais tesão, aumento as estocadas em sua bunda onde logo ela goza e em seguida encho sua bundinha com meu gozo.
Tiro meu pau e ela finaliza com uma bela chupada, tomo um banho e vou pra cama.
Logo ela vem pra cama, damos uma boa descansada, conversamos sobre esse nosso encontro nada casual rsrsrs.
Passado o descanso ela já vem se acomodando próximo ao meu pau, começa a brinca com ele fazendo ele ficar duro, logo ela encapa ele e senta gostoso, me deixando sentir meu pau entrando centímetro por centímetro da sua bucetinha deliciosa, ela começa a cavalgar gostoso dando reboladas no meu pau enquanto vou acariciando a beijando e mordendo seu seios.
Cada gemida que essa morena da, entra no ouvido como se fosse um estimulante e uma ordem pra esquentar mais a transa, logo peco pra ela ficar de 4, e na primeira estocada já meto forte na bucetinha dela, a cada estocada junto com seus gemidos o barulho da palmada que vou dando em sua bunda, ficamos nisso por um tempo até onde sinto sua bucetinha contrair em meu pau ela gemendo feito louca anunciando seu gozo, continua a meter com ela de 4 e ela me pedi pra gozar em sua boca, tiro meu pau, logo ela tira a camisinha e começa chupar e gozo gostoso em sua boca.
Pra ficar mais gostoso, ela chupa meu pau até a última gota e engoli tudo.
Nos recompomos e partimos.
Posso dizer que depois desta noite não só uma boa lembrança ficou, mas uma boa amizade, onde que duas pessoas não se entenderam só na cama, mas como pessoa também.
Bom leitores este foi meu segundo conto.
Se você é da região do vale do paraíba, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté, vamos conversar.
Meu e-mail: contosdorenan@outlook.com ( tendo responder o mais breve possível, se você não é das regiões acima mencionadas, não excite em conversar também.)