Minha Pequena (parte 2)

Um conto erótico de Thata 🌠
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 20/07/2015 10:58:34

Continuação..

Ela era linda, pele morena clara, cabelos castanhos escuros que iam até a cintura, uma boca perfeita e os olhos dela, nossa! Eram realmente os olhos castanhos mais lindos que eu já tinha visto.

-Então, algo a dizer?

-É..valeu por ter me tirado de lá.

-Ta certo, como eu disse, se precisar.

-Okay, tenho que ir.

Virei as costas e saí de lá o mais rápido que pude, sem nem olhar pra trás, eu já sabia a algum tempo que gostava de garotas e até era tranquila em relação a isso mas ela tinha algo que mexia comigo e me deixava curiosa, e eu sempre gostei de tudo que me despertava curiosidade ou me desafiava, com ela não seria diferente.

Voltei pra sala já no começo da terceira aula, era Biologia e até que enfim uma matéria que me interessava, só que por mais que eu gostasse não conseguia me concentrar, os olhos dela voltavam a minha mente o tempo todo como em um flashback, até que algumas batidas na porta interromperam minha linha de raciocínio.

Ao olhar pra porta não pude acreditar, era ela, parada na porta com alguns livros em uma mão e uma mochila na outra, ela entrou e se sentou em uma cadeira ao meu lado, que por ventura era a única desocupada da sala.

-Olha só, a garota do banheiro. Certo?

-É, podemos dizer que sim, mas não que seja da sua conta. Certo?

-Nossa, super bem educada não?

Dei uma olhada pra ela com a cara mais irônica que eu conseguia fazer e me voltei pra explicação do professor, o sinal tocou depois de mais ou menos 40 minutos anunciando finalmente o intervalo, saí da sala e fui até a cantina ver se tinha algo legal pra comer, mas acabei comprando só um suco mesmo, não estava com muito apetite.

Logo em seguida fui até a biblioteca pra conhecer, já que gostava bastante de livros e não tinha nada melhor em mente, andei por entre algumas prateleiras e então encontrei um livro que me interessou, se chamava " Assassinato na Biblioteca" ao pegar o livro senti que alguém do outro lado da prateleira havia o puxado também, quando olhei por entre as pilhas de livros e alguns dicionários...

Continua..

Dark Lee muito obrigada, espero não te decepcionar.

Beijos de luz ✨

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thata 😜 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha até agora só tenho a elogiar nunca erro ao comentar um conto vc escreve bem adorei msm como diz uma guria chamada nhay tô deixando meu selo de qualidade dark Lee na área

0 0