Minha Pequena (parte 4)

Um conto erótico de Thata 🌠
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 20/07/2015 18:53:22

Continuação..

Depois de alguns segundos desviei o olhar quebrando o transe, se eu ficasse ali por mais algum tempo por menor que fosse não responderia por mim mesma, então ela interrompeu meus pensamentos.

-Biah, olha pra mim.

-Eu tô ouvindo pode dizer.

-Por favor, olha pra mim.

Eu não conseguia mais disfarçar os meus sentimentos por ela e isso estava me sufocando e me levando a loucura, não sabia como iria lidar com aquela situação, por mais que desafios me encantassem aquilo estava saindo do controle, eu já não tinha controle nem sobre mim mesma, então me levantei rapidamente..

-Preciso ir embora.

-Precisa?

-É.

-Precisa ou quer?

-Ta ficando tarde.

-São 17:15 poxa.

-Cala a boca Taynara! Disse em um tom grave enquanto a empurrava em direção a parede mais próxima.

Coloquei uma mão em sua cintura e a outra na nuca, olhei dentro daqueles olhos castanhos que me fascinavam durante algum tempo e só desviei quando comecei a beijá-la, primeiro com calma e sutileza e depois aumentando a velocidade começando um ritmo mais rápido e frenético, fui descendo e beijando seu pescoço, a orelha, sempre dando leves mordiscadas, ela correspondia calorosamente a todos os meus toques com afagos e gemidos, levei a mão ao zíper de seu vestido e comecei a descê-lo lentamente, quando ele encontrou o chão os seus lábios encontraram os meus, quase que sincronizadamente, como se fosse o passo certo a tomar.

Ela entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço e foi dando leves beijinhos, começando na minha testa e passando pelo nariz, lábios, queixo, pescoço e ao chegar em um dos ombros deu uma leve mordida ao mesmo tempo que uma de suas mãos puxou firmemente meus cabelos.

Arrisquei um suspiro profundo e permiti me afogar novamente em seus lindos e doces lábios, minha língua percorria todo o interior de sua boca ao mesmo tempo que minha mão direita massageava uma de suas nádegas, ela me colocou contra a parede pressionando seus seios contra os meus enquanto alisava minhas coxas, as costas e chegando a nuca, sempre fazendo esse mesmo percurso.

Então começou a me guiar em direção ao seu quarto sem abrir os olhos ou separar nossos lábios, fazendo com que fossemos tropeçando e dando topadas em algumas coisas que estavam no caminho..

E ai, será que rola?

Continua..

Muito obrigada a todos(a) pelo incentivo, estou adorando escrever pra vocês.

Beijos de luz ✨

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thata 😜 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ual tá atazanando tô gostando muito do seu conto continue pq fiquei curiosa pra saber oque vai acontecer nota máxima. Pra seu conto. Dark Lee na área salve galera do grupo

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem talento ..escreve muito bem ..adorando o conto ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo o desenrolar do conto!!! Já foram quatros até agora !!! Gostei muito disso...

0 0
Foto de perfil genérica

Oii thata to amando seu conto continua!!

0 0