Olá caros leitores vim dar continuidade "A Primeira vez com Priscila".
No domingo no trabalho nossa conversa foi somente sobre a noite maravilhosa de muito sexo gozadas e troca de carinhos, durante a semana ficamos nos intervalos do trabalho e no fim de semana fomos ao aniversário de uma amiga em comum,ela estava trabalhando e eu fui busca - lá ela a mesma me pediu para espera - lá pois colocaria outra roupa . Quando voltou estava com um shorts de um palmo e um tomara que caia tentador e um salto alto, no metrô foi a fonte de olhares de homens e mulheres, e eu me sentindo o todo poderoso pois estava com uma novinha de parar o trânsito, na festa nos divertimos muito,bebemos e no término fomos em direção ao um motel.
Fomos caminhando e conversando sobre tudo de nossas vidas, quando passou por uma passarela não resisti e agarrei ela ali mesmo. Na mesma hora ela começou a apalpar meu pau, que já dava pulos de tesão dentro da calça e olhei para ela e disse.
_ Chupa ele, chupa sua cadela, e ela começou a me chupa como uma esfomeada, em baixo passava vários carros e nem imaginavam que em cima da passarela tinha dois pervertidos quase transando.
Saímos dessa passarela afoitos para encontrar um motel para matar esse tesão que nos consumia, mal chegamos no quarto ela foi para ducha enquanto eu enchia a banheira de hidromassagem, eu entrei e fiquei esperando ela. Assim que ela sai do banho veio para junto de mim na hidro e começamos a nos beijar e meus dedos já estava em contato com xaninha que piscava de tanto tesão comecei a masturba - lá e ela gemia e se contorcia de prazer e me beijava , de repente ela tirou a minha mão de sua bucetinha quente e começou a me chupar de um jeito, engoliu o meu pau lambeu minhas bolas me fez delirar..."Ahh que boca". Quando ela parou de chupar ela ficou em pé comigo no meio de suas pernas e olhava pra aquela bucetinha e falava:
_Nossa que visão maravilhosa!!!
E ela com a mão na sua buceta mexendo, abrindo, enfiando o dedo com uma cara de puta me perguntou:
_Você quer?
_Sim quero!
E ela sntou no meu pau quando eu senti meu pau entrando naquela bucetinha quente e molhada eu entrei em transe de tanto prazer, ela sentava rebolava gemia e gritava:
_Me chama de puta vai seu cachorro abusado me chama de vadia quem é a sua puta heim?!
_Você é minha puta sua cachorra, vadia.
Ela sentava com tanta força que ela gozou deu pra sentir a xaninha dela contraindo e pulsando e o seu mel quente lambuzando minha rola,ela ficou até mole depois dessa gozadas, então saímos da banheira eu joguei ela na cama abra suas pernas e meti a rola tão profunda e com muita força que ela gemeu o revirou os olhos, dei várias bombadas e ela gozou novamente. Tirei meu pau de dentro coloquei ela de quatro dei algumas bombadas na buceta dela enquanto eu cuspia no cuzinho dela e enfiava o dedo e ela dizia: _Não! Vai doer! Aí amor
_Calma amor é devagar e você não é uma puta? Puta tem que da o cu.
Tirei o pau da buceta dela e coloquei na portinha do seu cuzinho e comecei a empurrar devagar e ela foi relaxando... na hora que entrou nossa eu fiquei louvo com aquele cuzinho apertado e quente e ela gemia e gritava enquanto eu metia a rola naquele cu gostoso. Foi quando depois de várias bombadas eu finalmente gozei em cima daquela bunda grande e maravilhosa e descabacei o cuzinho da minha gostosa. Depois disso fomos tomar um banho e descansar um pouco pois ficamos mais de duas horas transando.
Espero que tenham gostado,mais em breve teremos mais uma de nossas aventuras.