P.S I Love you 11
Estou de volta e quero falar de todas que comenta meus contos, obrigada por lêem queria poder responder cada comentario mas infelizmente minha NET e lenta escrevo pelo celular então complica, então as que já mantem contato comigo de vez enquando elas cobram o procedimento do conto então sempre estarei dando sinal de vida por que gosto de escrever, gosto de todas que comentam e não quero que parem de falar comigo rsrs. Vamos ao conto.
Depois que nos beijaram que fui vê quem era. Era dois caras super atrevidos eu fiquei revoltada com tanto atrevimento que dei uma joelhada no pau dele que caiu gemendo de dor quando ele caiu no chão tomei a garrafa de cerveja da mão de alguém dei na cabeça do outro que tava agarrando minha namorada os dois no chão comecei a chutalos com salto e tudo a Liliam me segurou e por fim fomos expulsas da boate eu tava só a raiva pela Liliam não ter reagido estávamos caminhando pra casa i eu comecei a falar
Eu- porra Liliam você não fez nada?
Li- ele tava me segurando.
Eu- eu que sou muito mais fraca consigui reagir e você não hahaha okay querida.
Li- a e VC queria que eu fizesse o que em?
Eu- não sei se virava dava um jeito eu não dei.
Li- deu um jeito de sermos expulsas de lah.
Eu- não vai fazer mínima diferença odeio boates por conta disso mesmo.
Li- mas pra mim faz eu gosto de boates e baladas e principalmente aquela tah.
Parei no olhei pra ela e disse.
Eu- então volta pra lah
Li- não posso mais .
Eu- mas se pudesse voltaria neh?
Li- claro não vou ficar pagando por uma burrada sua.
Eu- então pode voltar quem foi expulsa foi eu e não você. Deixa que eu me viro sozinha.
Ela foi voltando eu abaixei a cabeça tirei o salto e fui chorando ora casa. Cheguei em casa tomei um banho e fui pro quarto eu estava triste por estar sozinha mas estava com raiva por ela ter optado ter ficado por lá e não comigo eu fui durmi e nem vi a hora que ela e a mãe chegaram quando eu acordei ela tava deitada no tapete do meu quarto bêbada e a mãe no chão da sala eu tava c muita raiva fui na geladeira peguei um copo de água e joguei na cara dela.
Eu- acorda.
Li- aí não faz isso.
Eu- ta então levanta e vai pra cama ou pra um banheiro neh.
Ela levantou toda desconcertada eu sentia vontade de cuidar dela mas a raiva era tanta que eu virei as costas e fui acordar a mãe.
Eu- mãe levanta.
Mãe-an an Lary meu amor continua vai.
Eu- não e Lary mãe sou eu e quem e Lary?
Mãe- ah filha deixa pra lah vou pró meu quarto tomar um banho.
Eu sentei na mesa e fui tomar meu café quando a Liliam sentou na mesae e tomou cafe também ficamos o tempo todo caladas a mãe sai do banheiro e eu decidi ir no quarto pra conversamos sobre quem e Lary....
No próximo conto contarei mais meninas...