INSTINTOS

Um conto erótico de Ayra
Categoria: Homossexual
Contém 1210 palavras
Data: 22/07/2015 13:54:56
Última revisão: 23/07/2015 20:39:11

Então eu leio os contos daqui a um bom tempo e sempre tive uma vontade enorme de escrever um conto, mas o medo de não conseguir fazer uma boa história junto com o fato do meu conto poder ser rejeitado me impediram de escrever a tão sonhada história. E mesmo com a certeza de que nunca postaria algo eu com o tempo fui escrevendo alguns rascunhos e até alguns capítulos da história, sem a menor intenção de publicar, até que semana passada meu amigo pegou meu caderno/diário com a história e leu (Thiago se você estiver lendo isso ainda quero te matar). Então depois de muita insistência dele resolvir criar coragem e publicar aqui minha história, espero que gostem.

Antes de tudo vamos a alguns pontos dessa história, primeira coisa (por favor não me odeiem) será uma história com o tema ABO, alfa beta e ômega. Eu não escolhir esse tema por agora já havia um tempo que a história estava guardada então vai ser essa mesma, só digitar o que já está escrito e terminar os capítulos e é claro melhorar. Vou agora escrever uma sinopse da história, vou começar explicando mais ou menos o que é ABO pra quem não sabe, lembrando que pode ter várias outros significados mas aqui no meu conto será esse, lembrando que pode não ser realmente esse o significado da coisa toda, e em seguida começo a falar do Leônidas, Ronald e Eduarda meus ômegas diwos (perceberam a tara por D no final? Pois é cada um e suas taras).

ALFAS: em uma palavra são os líderes, são fortes, competitivos, habilidosos, machos ou fêmeas, tem extinto de proteção para com os ômegas, são unicamente ativos, podem ter relações com betas e ômegas porém precisam marcar um ômega para manterem suas vidas mais prolongadas. Seus cios são de são de 6 em 6 meses e demoram 24 horas, nesse período eles precisam de um ômega se não pode sofrer consequências. Alfas no cio ficam agressivos e perdem a calma facilmente, porém conseguem se controlar normalmente, de acordo com as horas passarem e os alfas não fizeram sexo a dor em seus pênis vai aumentando.

BETAS: a palavra mais apropriado para os betas seria "normal" podem ter as mesmas características tanto de um ômega quanto de um alfa no entanto não sendo nem de perto nas proporções dos demais, são fêmeas e machos e podem ser ativos, passivos ou versáteis, podem ter relações com betas ômegas e alfas, porém quando os ômegas e alfas estão em seus cios não consegue satisfazer os mesmo. Os betas não tem cios e não podem e não precisam ser mercados.

ÔMEGAS: em uma palavra submissos, os ômegas são exatamente o contrário do alfa em relação a tudo, são seres frágeis, de porte físico menor, precisam de proteção e da marca mais cedo que os alfas, são unicamente passivos e podem ter relações com alfas e betas. Seus cios ocorrem mensalmente e duram 4 dias no mês, ondem sentem desejos de serem saciados sexualmente liberando um líquido de lubrificação que atraem alfas e despertam seus instintos primitivos. Ômegas no cio começam a sentir calor e desespero por ser preenchidos, não conseguem pensar direito e somente o sexo consegue acalmá los por curtos período de tempo mas somente se o sexo for com um alfa.

CIOS: é período sexual de ômegas e alfas, nesse período ambos sentem um vontade avassaladora e desesperadora por sexo, os ômegas não conseguem se controlar fazendo atos sexuais onde quer que estejam já os alfas são mais controlado, porém podem perder o controle ao sentir o cheiro de um ômega no cio. Passar o cio sem um ômega ou um alfa pode ser algo doloroso com tempo, podendo chegar a morte, se um ômega passar 12 cios sem um alfa ele morre se um alfa passar 4 ele morre. Os cios chegam aos 15 anos para um alfa e 16 para um ômega.

MARCA: a marca é uma mordida dada pelos alfas em seu ômega, cada alfa só pode fazer uma marca e o ômega só pode ser marcado uma unica vez. As marca são eternas, depois que um alfa marca um ômega os mesmo estarão ligados um ao outro, quando um ômega é marcado todos os outros alfas perdem completamente o interesse sexual no mesmo. Depois que o elo é feito apenas esse ômega conseguirá satisfazer seu alfa.

*Ao londo da história irei dando mais explicações.

INSTINTOS - sinopse

Como negar aquilo ao qual somos tachados? como sobreviver tentando mudar aquilo que não pode ser mudado? como resistir aos instintos?

Em instintos veremos três adolescentes com seus futuros já traçado tentando enfrentar seus próprios destino tendo a felicidade como objetivo, a rebeldia não é opção aceitar e tentar torna isso menos doloroso é a única opção.

Leônidas é um adolescente de 16 anos braco e pálido, tem os olhos marrom bem claro e os cabelos negros como carvão caindo sobre a testa, ele perdeu sua mãe aos 5 anos e desde então é criado pelo seu pai alfa, um homem que sofre com a culpa da perda da esposa e acaba descontado suas frustrações e a violência de alfa em seu filho. Como já deu pra perceber a vida de Leônidas é tudo menos fácil, sem mãe e contando apenas com um pai viciado em bebidas e drogas que desconta suas frustrações no pobre filho com surras e violência. Desesperado e sem esperança Leônidas vê sua vida da uma reviravolta ao conseguir um estágio e seu primeiro cio na hora errada e no lugar errado, ou não.

Ronald um garoto ruivo de olhos verdes de 14 anos considerado um gênio desde de pequenino, um menino delicado e estudioso que teve a grande sorte de nascer em uma família perfeita com boa condição e bons pais, porém com um orgulho sem tamanhos, Ronald vem de uma família com uma linhagem perfeita e unicamente de apenas homens alfas e mulheres ômegas, ele vê sua vida arruinada ao ter seu primeiro cio prematura afirmando o que todos já desconfiavam, ele é um ômega. Como já previa ser o primeiro homem ômega em uma família como a sua não será nada fácil e é ai que seus problemas começam, ele se vê rejeitado pela família, porém tudo piora com a chegada de um primo, ou não.

Eduarda com seus 16 anos, também chamada de cachinhos dourados por conta do cabelo cacheado loiro e os olhos azuis piscina, uma menina que nasceu com uma saúde frágil, tendo sempre todos cuidados pelo pai mãe e irmã, sempre incrivelmente delicada e boa com todos. Apesar de toda sua bondade e beleza o bulling na escola pelas demais meninas foi eminente, por não ter um cheiro forte para uma ômega na sua idade acabou afastando também os alfas, podendo ter seu tempo de vida encurtado sem a marca de um alfa pela saúde frágil, mas como conseguir uma marcar quando todos os alfas queriam distância? Ela vê sua expectativa da vida mudada após uma detenção injusta.

P.S: Falo bem mais das características dos personagens no primeiro capítulo, esperam que tenham gostado e dependendo a reação de vocês descido se público o primeiro capítulo.

P.S pós p.s: adoro P.Ss kk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ayra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

P.S Sigla proveniente do Latim que espressa PÓS SCRITUN em português quer dizer DEPOIS DE ESCRITO, gostei da tua proposta, queria pedir que você prosiga, não desista ao ver poucos comentarios por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei....vc errou na sinopse do Ronald, vc trocou o nome do Ronald por Leônidas.

0 0
Foto de perfil genérica

legal demais esperando proximo capitulo amado...

0 0
Foto de perfil genérica

Uooou cara, criativo seu conto, além de usar letras do alfabeto grego pra identificar seu personagens, já comecei a gostar, espero que continue logo e nn demore a postar, seu conto está de parabéns, um abraço :)

0 0