Por amor encontrei a mulher mais gostosa 2

Um conto erótico de OMINITRIX
Categoria:
Contém 519 palavras
Data: 22/07/2015 17:11:34
Assuntos:

Olá amigos vou continuar.

Depois de combinarmos ficarmos juntos fomos cada um pra sua casa e no dia seguinte Criss me manda uma mensagem no Whatsapp.

Bom dia com corações e beijos.

Eu respondi da mesma forma e então ela escreveu:

Nao posso me separar,minhas filhas ,toda minha vida é complicada demais são muitos anos de casamento.

Desculpa mas não consigo.

Que ducha de água fria levei.

Marcamos de sair e conversar melhor .

Alguns dias depois fomos a um motel e podemos sentir todo tesão que existia entre nós.

Seus beijos de fada com gosto de desejo.

Eu nunca tinha encontrado tanta cumplicidade,seu perfume delicado misturado com o cheiro da sua pele que mulher fascinante fiquei em transe não teve palavras parecia que ja sabíamos tudo .

Seus seios em minha boca minha lingua em seu humbigo e depois o gosto de sua bucetinha encharcada delícia só de lembrar da água na boca ,chupei muito até que senti seu corpo estremecer e seu gemido com a respiração ofegante denunciasem um gozo intenso e pude ve. O sorriso mais lindo que ja vi.

Ela me abraçou e me beijou e fazendo carinhos beijou meu peito e foi descendo segurou meu pau e passou a lingua do saco até a cabeça e fez uma maravilha que eu nunca vou esquecer chupava lambia e punhetava com tanta delicadeza que nem veludo era tão macio.

Alguns minutos depois ela pede pra eu deitar sobe em mim e coloca meu pau na entrada e vai sentando devagar,sentir meu pau entraindo na aquela mulher que tanto tempo foi tida como impossível me fez abrir o coração e dizer todo amor que sempre tive por ela,assim ela me abraçou forte e entre bjos nossos corpos ja nao eram dois e sim um.

Eai de quatro e eu pude ver que bunda linda meu tesão subiu e meti com gosto e depois de ladinho que eu adoro beijando muito .

O tempo passou e eu nao resisti e disse:

Senao vamos nos encontrar mais deixa eu gozar no seu cuzinho?

Ela deixou e disse que eu ficasse parado e ela controlariam a entrada da rola eu obedeci e ela colocou meu pau na entradinha e foi empurrando a bunda e eu senti que estava difícil pra entrar mas deixei ela continuar pedi pra ela rebolar e assim a cabeça passou e ela deu um gemido e parou meu pau estava duro como nunca que tesão ateu comecei a morder seu pescoço e beijar e ela amoleceu coloquei a mão na bucetinha dela e comecei a masturbar e ela esqueceu da dor fui colocando cada centímetro dentro até que nao tinha mais o que colocar.

Fui metendo vez mais rápido e mais forte e com a mão fazendo ela sentir ainda mais prazer,gozei gostoso como nunca tinha gozado e a sensação do meu gozo dentro do cuzinho dela fez que ela gozasse também.

Ficamos na cama e depois do banho fomos embora.

O caso nao acabou ,mas sei que nunca terei ela só pra mim.

Amigos obrigado por tudo.

Meu email:

jeamigo@hotmail.com

Bjossss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ominitrix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E pra amantes tudo vai bem ateeeee xegar nessa parte que e o sentimento as juras k muitas veses sao impossíveis ,trocar o certo pelo duvidoso e um grande risco.

0 0
Este comentário não está disponível