Queria ser corno e de tanto insistir....

Um conto erótico de Lieb
Categoria: Heterossexual
Contém 2046 palavras
Data: 22/07/2015 17:38:02
Última revisão: 29/08/2015 21:07:55

Madrugada de sábado. Eu e meu marido estávamos jantando na casa de um grande amigo que tinha acabado de se separar. Conforme o Vinícius falou era para "dar uma força" para o Gabriel nesse momento tão difícil. Tínhamos uma relação muito próxima e era natural apoiá-lo.

Naquela noite o Vinícius ia dirigir e eu podia beber a vontade, mas depois de eu tomar mais de uma garrafa de espumante ele começou a beber também. Eu já estava tontinha e resolvi deitar um pouco porque ele certamente não teria condições de dirigir. Acabei dormindo profundamente. Acordei ouvindo os dois discutindo. Mesmo de olhos fechados sorri pensando: o que esses dois estão fazendo..rs. Ouvi o Vini dizer, viu ela está curtindo vai lá, chega junto. E depois o Gabriel falar: para com isso. Não vou fazer nada desse jeito....ainda sonolenta vi minha calcinha no meio das minhas coxas. Nessa hora o Vini segurou o pescoço do Gabriel e empurrou a cabeça dele no meio das minhas pernas. Senti a boca dele em minha buceta. Eu gritei: para com isso! Nessa hora o Gabriel se virou dando uma gravata no Vini e disse: respeita pelo menos tua mulher. Não é assim que eu quero e saiu do quarto.

Fiquei angustiada de decepção e vergonha. Levantei, puxei minha calcinha para cima, calcei os sapatos e caminhei até a sala. Peguei minha bolsa e as chaves, enquanto o Vini recuperava o folego. Quando cheguei no hall de entrada o Gabriel estava com a porta aberta e falou: ele fica aqui em casa até curar essa bebedeira. Sem conseguir olhar para ele agradeci. Fui saindo e ele me deteve segurando forte no meu braço. Ergueu meu rosto e me olhou nos olhos dizendo: chamei um táxi. Não quero você dirigindo sozinha depois do que acabou de passar.

Em casa não consegui dormir. Lembrei das inúmeras conversas que tive com o Vini na cama. Ele sempre tentado me convencer a transar com outro. Eu nunca quis! Com 26 anos já tinha tido todas as aventuras sexuais que desejava e era feliz com meu marido. O Vini tem 1m82, 84kg é loiro de olhos verdes e nossa vida sexual é safisfatória. Como homem e companheiro ele é perfeito. Eu sou loira tenho 1m76, 63kg, loira de olhos azuis, seios grandes, bunda e pernas normais.

Chegou uma época que tive de dar um basta nos pedidos do Vini para eu transar com outro cara porque nunca senti essa vontade. Tudo ficou calmo até ele aprontar essa.

Ele voltou com rabo entre as pernas. Passei um sermão e perguntei com que cara eu ia olhar para o Gabriel outra vez. Não tive resposta. O tempo foi passando, as feridas foram cicatrizando"mas o Gabriel não era mais o mesmo e as vezes não atendia as ligações. Minha relação com o Vini ia mais ou menos na cama e uma noite ele voltou a carga: diga que as vezes você não sente tesão com aquela situação com o Gabriel. Não falei nada, virei de costas para ele mas não consegui dormir. Fiquei pensando que se ele quer ser corno ele conseguiu, mas vai ser corno sem saber que vai ganhar um par de chifres bem grandes.Passei a sentir um frio na barriga e meus mamilos endureciam cada vez que pensava no ocorrido

No dia seguinte mudei de ideia e não fiz nada porque era contra meus princípios. Dias depois meu marido ia para um congresso em Joinville. Quando ele chegou lá conversamos e ele disse: ahh marquei salão para você..massagem, depilação,unhas. Vai que aparece uma oportunidade. Eu disse: para com isso Vini. Vou aproveitar porque preciso mesmo fazer as unhas e meia perna, mas chega de bobagem.

Assim que desliguei tentei falar com o Gabriel que não atendeu. Minhas mãos estavam suadas. Que bom que ele não atendeu. Mais tarde o telefone de casa toca. Atendo dizendo: oi amor!! Oi Marjorie desculpe, mas é o Gabriel. Corei na hora e mal consegui responder. Ele disse Marjorie, desculpe não retornar sua ligação antes. Respondi trêmula: é eu queria te encontrar, só nos falamos por telefone desde nosso último encontro. Ele respondeu: pode ser as 18h e 30 aqui em casa. Ainda não conversamos direito depois daquele dia. respondi gaguejando "ttuttudo bbem entatão".

Fui no salão no horário marcado. Tirei a roupa, coloquei o roupão. Minha esteticista vem sorridente e diz. Até que enfim ficou corajosa." Depilação total na periquita. Risos, o que foi Rose? Ahh vai desistir? Tá marcado aqui ó". Só pensei: Vini fdp.

Você está enganada Rose é depilação total. Pqp. Doeu prá caraaalho,vocês não fazem ideia, mas valeu a pena porque naquela noite eu queria ultrapassar todos os meus limites.

Depois da tortura coloquei meu vestido mais curto.Um tomara que caia preto, sandálias pretas salto 8 e batom vermelho no tom vou te fazer um boquete..rs.

Cheguei na casa do Gabriel, desliguei o celular pensando: dois chifres bem grandes para viagem. Assim que a porta abriu lasquei um amasso na boca do Gabriel. Agora eu vou dar gostoso. Senti sua mão apertar minha bunda de encontro ao ventre dele. Sua ereção se a avolumou rapidamente contra meu corpo. Uma ereção surpreendentemente grossa para um cara de 1m70 e uns 70kg.

Senti a boca dele em meu pescoço. Sua outra mão agarrou minha nuca subindo pelos meus cabelos me arrepiando e fazendo minhas pernas amolecerem quando a mão que estava na bunda tocou a alça de minha calcinha e a puxou forte para baixo. A boca dele trabalhava em meu pescoço e meu ombro quando seus dedos quentes tocaram meus grandes lábios. Minhas pernas amoleceram, mas ele me girou encostando minhas costas na parede. Eu o abracei com as pernas e ele brincou com um dedão dentro da minha bucetinha. Seu indicador estava dentro de mim e seu dedão encontrou meu clitóris. Eu que não gostava muito desse tipo de carícia estava encharcando a mão dele. Aí seu dedão entrou em minha buceta e seu indicador molhado com meu suco foi brincar nas preguinhas do meu cu. Nessa hora tenho certeza que tive um pequeno orgasmo e gozei forte quando ele bombou com o dedo em minha buceta e e meteu o indicador no meu cu. Meu cu apertou forte o dedo dele. Que tesão anal era aquele?? Senti minhas pernas amolecerem e as apoiei nas coxas dele que me levou até o macio e peludo tapete da sala. Eu estava mais ofegante que ele quando pedi que tirasse meu vestido porque meus mamilos estavam doendo de tão duros. Agora eu vestia somente as sandálias. Tive tempo de olhar para seu belo caralho antes dele deitar sobre meu corpo e me beijar gulosamente. Que beijo bom! Desci minha mão até seu pau...não..aquilo é uma tora. Nem tão comprido, mas muito grosso. Meus dedos são finos e compridos, mas mesmo assim faltava um pouco para fechar na circunferência. Sua língua brincava nas aréolas dos meus seios. Eu queria que ele chupasse meus mamilos. Tentei encaixar seu pau na minha xana desesperadamente e ele não deixou. Eu estava descontrolada. Nunca fui assim! Puxei sua boca para meu mamilo e falei: chupa forte. Ele batia com a língua, mordiscava e chupava forte. Eu estava quase lá quando ele parou e falou em meu ouvido Hoje vou te chupar como um macho deve fazer. E desceu a boca chupando o suor de minha barriga e enfiou a língua em meu umbigo. Ahhh quem é essa louca que tomou meu corpo. Ondas de calor e prazer subiam do meu ventre até a cabeça. Quase perdi os sentidos quando ele enfiou a boca em meus grandes lábios e me sugou. Sua boca brincava até que a língua envolveu meu grelinho. Era demais. Agarrei seus cabelos gozando forte na cara dele.

Eu precisava beijá-lo muito, mas seus planos eram outros. Ele alcançou uma camisinha preserv extra g e pincelou minha buceta. Isso gostosão Me fode!! Eu não sentia mais vergonha. A cabeça entrou e ele começou logo a bombar...eu queria tudo. Porque não resolvi dar para ele antes? Nisso ele deu uma empurrada violenta. AAAA delícia. Isso me arregaça e bomba forte cavalão!

Ele bombou gostoso e eu sentia ele ir fundo com seu saco batendo em mim até que pediu para eu abracá-lo com as pernas. Foi o que fiz e senti sua respiração muito ofegante...isso meu macho goza gostoso. Ouvindo isso ele não resistiu e gozou. Quando tirou a camisinha ela estava lotada.

Aí ele me abraçou e nos beijamos deliciosamente. Enfiei minha língua em sua boca e ele retribuiu.

Descansamos um pouco e fomos tomar uma ducha. Quando chegamos lá me ajoelhei e comecei a lavar aquele pau. Passei a mão ensaboada no saco e na base do pau. Quando o pau começou a endurecer ensaboei a outra mão e iniciei uma leve punheta. Seus gemidos eram um sinal de prazer. Com a cobra bem dura enxaguei e minha boca salivava. Ele falou..ainda tem espuma. Respondi: adoro gosto de Dove. Ele gemeu. Tirei o resto de espuma e fiz uma coisa de filme pornô. Guspi no cabeção e abocanhei. Iniciei uma punheta leve e aos poucos fui intensificando. Ele fodia rápido na minha boca sem enfiar muito. Segurei seu saco delicadamente e deixei ele gozar. Uma, duas, três golfadas que engoli olhando para ele.

Ele me ergueu e nos abraçamos deixando a água escorrer em nossos corpos, até que falei. Nunca senti tanto prazer e quero retribuir. Ele me olhou e disse: hoje ainda é sexta-feira. Sorri e notei um princípio de ereção. Segurei seu pau e olhando nos olhos falei: hoje não sou Marjorie...sou Má. Ele respondeu: com esses olhos sedutores pode ser Ma sempre que quiser.

Quase não acreditei quando falei pegando no pau dele. Vem foder meu cu ali no tapete. Vi a surpresa em sua fisionomia.

Ele abriu a gaveta, pegou um gel e uma luva cirúrgica. Lambuzou a luva e meteu a língua em minhas pregas. Hufff, que sensação inesperada..olhei para trás e falei: sou toda sua. Ele encostou o pauzão na buceta . Ficou parado..! Ah ele sabee provocar. E meteu me rasgando. Eu gostei e ele enfiou um dedo no meu cu. Meu rabinho respondeu contraindo e ele experiente deixou o dedo parado. Bombou duas vezes na buceta e enfiou mais o dedo. Agora eu suava frio. A sensação da luva era muito gostosa, mas quando ele tirou o dedo tremi. Agora senti a cabeça do pau na entrada do meu rabo. Ia ser a qualquer instan..e puta que pariuahhnnn. A cabeça entrou...e vai Gabriel agora atola ...e ele meteu devagar.

Isso Má. Toquei muita punheta pensando em vc, mas você é perfeita..e atolou a vara e mim. Foi só prazer e no cu é muito melhor...gemi sem conseguir controlar a fala. Gozei feito doida...

Naquela noite ainda saímos para jantar e ele me falou que o Vini já tinha pedido para ele me comer, e o quanto eu era gostosa. Isso fez ele ficar com muito tesão por mim, QUE LOUCURA. na volta pedi para ele me comer de quatro e depois trepamos até eu me sentir esfolada e com dor na boca de tanto chupar. Meu cuzinho estava arrebentado , mas fodemos até domingo. De presente ganhei um vibrador com dimensões parecidas com o pau dele e que é uma delícia. Parece que faz uma massagem e me deixa com vontade de transar outra vez.

Quando meu marido chegou na segunda mostrei o estrago na buceta e no cu. Ele ficou tristinho quando eu disse que era o vibrador. Naquela noite ele me comeu só uma vez e depois brochou. Me senti mal, mas não contei nada para ele.

Tentei de todas as formas fazer o Vini aprender a foder melhor e aproveitar a mulher que tinha. Nunca falei que o traí apesar dele insistir. Com o tempo ele disse que perdeu o interesse em mim. Um ano e meio depois nos separamos e finalmente me senti livre para fazer o que queria da minha vida. Ele se juntou com outra garota e eu sou a feliz esposa do Gabriel. O Gabriel além de ser um companheiro maravilhoso não divide a Má com ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lieb Marjorie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, pena que seu ex-marido foi afoito e não soube conduzir a situação.

0 0
Foto de perfil genérica

No ponto de vista feminino seu ex errou na maneira como fez as coisas e acabou te perdendo. Que bom que você encontrou alguém a sua altura. Quanto ao conto,é nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

k pena k errou em n ter contado, as coisas iam ser bemmm melhor 'mesmo com a separação deu certo pra todos,

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que deveria ter contado, mas o conto é sensacional, bem realista pois esse lance da mulher largar o marido e juntar com o amante é bem comum.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto! Parabéns me deixou mega excitado, criamos um grupo no WhatsApp para brincarmos e interagirmos, gostaria de participar, um grupo da CDC se quiser manda o numero para fonolliver@hotmail.com com ddd, bjos

0 0