Maldita Cicatriz. CAP 10 Últimos Capítulos

Um conto erótico de Nando Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 599 palavras
Data: 22/07/2015 23:30:06

pós muito tempo longe... Estou de volta novamente.

- Deixa rolar nando, você vai gostar muito da minha pegada. Dizia ele com um olhar sexy e totalmente excitado. Então virei-me para ele e ficamos frente a frente. Sabe o que é... E que eu... Eu... Ele começou a beijar meu pescoço e ia descendo cada vez mais para baixo e não me deixava terminar de dizer o que eu ia falar. Então o empurrei para trás e disse: -Desculpe Raylan! Mais eu não quero sexo agora,será que você entende. Até por que eu sou virgem.

Falei que meio sem pensar

- E por que você não me falou isso antes? Perguntava ele meio surpreso mais ainda safado.

- Você não meu deu tempo, mas eu sei que você vai me compreender ne. Falei colocando minha camisa novamente. - não! Eu não posso e não vou te compreender. Falava ele mudando sua expressão completamente para uma pessoa brava. - Que isso Raylan? Como assim não pode compreender? Se eu não quero isso agora você tem que me respeitar e respeitar minha decisão.

- Só que eu não quero respeitar e pronto, você tem que entender que quando eu quero uma coisa, eu quero logo. Dizia ele como se tivesse algum direito sobre mim. - é, mais quando você não pode ter essa coisa no momento em que você quer, você tem que aceitar e respeitar a decisão dos outros. - você realmente não me conhece garoto. Dizia ele com um sorriso malicio no canto de sua boca. - Realmente eu não te conheço, por que eu achava que você não era aquele Raylan que implicavam comigo quando eu passava na rua, eu achava que você só fazia aquilo por que você me amava

não foi isso que você me disse, e eu também achei que você era diferente. - mas agora sei que você não é, e sim que continua sendo mesmo Raylan de sempre. Falava eu inconformado. - Quer saber... Você tá completamente certo sobre tudo isso de mim, que sou o mesmo de sempre e que não mudei. - mas já que você notou tudo assim derrepente, eu vou lhe falar o que eu quero. - Primeiro que eu não te amo,nunca te amei e nem vou te amar na minhq vida e segundo... Eu só fiz o que fiz foi para me vingar daquele maldito playboyzinho, coisa que não deu certo. - sou gay sim, sempre fui, mas não pareço ne? E Sabe por que? Por que eu sei esconder isso muito bem com meu jeito de malandro. - E por que você quer fazer tudo isso? Pergunto ele o enterrompendo. - Já disse! Para me vingar do seu amigo Cassiano, coisa que não está dando muito certo já que ele só tem olhos para a Kirla, eu achei que ele também era um gay já que andava com você, só que não é. - o Cassiano só quer o meu bem, ao contrário de você, eu não sou obrigado a escutar isso dentro da minha própria casa. Digo indo em direção a porta. - Fora! Nesse momento Raylan levantou sua cabeça começou a caminhar lentamente em direção a porta. Ele parou frente a mim, pegou no meu braço e me jogou na cama. Rapidamente gritei. Ele trancou a porta e como era mais forte que eu ele conseguiu tampar minha boca. Ele começou a me beijar ferozmente, eu tentava gritar mas impossível com ele em cima de mim e tampando minha boca. Logo ele rasgou minha camisa e tirou meu short. Meus deus! Será que Raylan ia me estrupar?

CONTINUA...

OK, a partir desse capítulo o conto entra na reta final. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários