~~ Gustavo ~~
-Primeiro, pare de morder a merda dos labios - Ele disse me encostando na parede e olhando nos meus olhos - e depois, quando você disse onde você morava, é perto da minha casa. Poderia me dar uma carona?
Uma carona? Jura? Ele podia pedir um beijo, ou até mais de um, e veio me pedir uma carona? Que vontade de dar um soco nele naquele momento, só que infelizmente eu nem estava conseguindo ficar de pé.
-Claro, todos os dias...
Ele me levou até o portão da escola e ficamos esperando o motorista chegar. Deixei ele na casa dele e fiquei na minha. Quando minha mãe chegou fomos ao médico e não era nada demais, estava doente mesmo. Como era a primeira semana de aula, ele me deu atestado de uma semana, eu até gostei pois não estava conseguindo nem andar direito. Na quarta feira eu ainda estava um pouco mal, quando recebo a visita do Lucas.
-Pode entrar? - falou ele batendo na porta
-Aí não, o que você quer? - disse brincando
-Você! Pra sempre.
Comecei a rir, ele sempre teve essas brincadeiras, mas a verdade é que éramos amigos desde pequeno, nem se eu quisesse eu conseguiria ver ele dessa maneira. Lucas era alto, ruivo, fortinho, olhos castanhos, ele era realmente muito bonito, mas sei lá, era meu amigo...
-Senta logo aí, meu Ed Sheeran - Sempre chamei ele assim, pois sabia que ele adorava o Ed, e eu também - e me conta as novidades...
-Darlin' I... will be lovin' you
- Você canta muito mal, serio.
Ficamos uns dois minutos rindo, e ele resolveu me contar as novidades da escola, que não eram nada de mais, as vacas sendo vacas, os nerds sendo nerds e o meu Léo estava ficando mais próximo da Mariana. Que raiva aquilo me deu, quase levantei e fui na casa dela brigar com ela.
-Aliás, o Leonardo pediu seu celular
-E você passou né? Me diz que você passou Lucas!
-Não sem a sua permissão...
-Puta que pariu, Lucas!
-Por que todo esse interesse nesse garoto?
-Ciúmes?
-Muito.
-Para de graça, mas amanha, assim que você chegar na escola, quero que entregue meu número a ele - falei quase dando uma ordem - e vem cá, já não está muito tarde para você estar aqui nao?
-Ué, mas não te falei? Vim pra dormir aqui, estava com medo de você ficar muito tempo longe de mim e tentar um suicídio ou sei lá.
Passamos a noite vendo filmes no NETFLIX, fomos dormir as 2:00 da manhã, Lucas dormiu em um colchão ao lado da minha cama, apesar de ter ficado o tempo todo se palhaçada falando que ia dormir na cama comigo. Acordei de manhã com alguém beijando minha testa, e antes que pudesse acordar por completo, percebi que era Lucas e ele já tinha saído para ir para escola.
Quando deu por volta de 12:30 da tarde, recebi um whats, de um número desconhecido.
"Gus?"
"Sim, quem é?"
"É o Léo 😁😁"
"Oii"
"Posso ir ai ver você?"
"Claro que sim! 😁😁😁"
Continua+Respondendo Comentários+------
Danny Fioranzza : Não precisa ser tão radical. Hahahaha
PraQueNome : Calma, não vai ser nada rápido xD, Digamos que esse conto já está escrito do começo ao fim (em minha mente) e que ele terá apenas 3 temporadas (não serão muito grandes não).
Gabee : Continuei.hahha.
Jubileu : Só posso dizer uma coisa sem dar spoilers, as aparências enganam...