Era um noite qualquer, eu estava deitado de olhos fechados, mas não dormindo, estava esperando o sono vir.
Então ouço um som estranho semelhante a um zumbido de abelha, meu quarto todo foi preenchido por um luz azul bem clara, muito forte, era muito fria, a luz estava me segando.
Vejo uma silhueta de uma "pessoa", ficou parado me olhando, fiquei com medo e curioso. Não sabia o que queria de mim, se me faria mal.
Aquela "pessoa" foi se aproximando e fui vendo, parecia um deus grego, corpo sarado sem pelo, cabelo negro, um barba rala, ele tinha os olhos penetrante. E estava nu.
Fiquei admirando aquele cara gostoso, não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo.
Ele veio até mim lentamente, deitou do meu lado e deu um sorriso perverso e malicioso. Então ouvi uma voz na minha cabeça me dizendo para eu me despir, me senti controlado pela aquela voz e fiquei nu, enquanto me despia aquele homem ficava analisando meu corpo.
O homem veio abriu minhas pernas rudemente, em frango assado, e enfiou o pau no meu cu, foi tão bruto e sevagem. Doeu um pouco, ele mantia aquele sorriso doentio na cara enquanto me fodia, me dava medo.
Meu corpo todo balançava toda vez que ele metia fundo, eu estava entregue a ele.
Eu nunca fui fodido assim, ele era um animal sedento por sexo, eu gemia como uma vagabunda. Estavamos ofegantes e suados.
Diante dos meus olhos, aquele homem gostoso se transformou uma espécie de lagarto humanóide horrivel, pele verde acizentada e olhos negros, tinha o corpo musculoso, e mesmo assim, não perdi o tesão, era melhor assim.
Ele continuou a me fuder bem gostoso, ele estava ofegante, ele olhava em meus olhos, me apertava com as mãos forte e me arranhava com as unhas. Até que gozou no meu cu, foi uma enorme quantidade de porra, enchendo meu cu todo. Em seguida eu apaguei.
Acordei de manhã vestido, achei que foi tudo um sonho, mas notei arranhões em minhas pernas, como feito por unhas e havia porra no meu cu. Percebi que foi real, fui estuprado por um extraterrestre.