Virei cadela no bosque

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 639 palavras
Data: 23/07/2015 01:44:43
Assuntos: Zoofilia

Olá,sou eu Patric novamente,após a primeira foda com Rex;no dia seguinte fui cuidar dos animais ,bem como fazer todos os seviços do sítio, sempre acompanhado pelo Rex. Ao cair da noite tomo o meu banho,janto e coloco comida pro Rex,me sento para assistir tv com Rex ao meu lado. Pensei em levar outra foda,mas estava muito cansado,fui para o quarto tirei minha roupa,deitei e dormi. As 2:00 hs da madrugada acordo sentindo uma lambida no cu,era Rex querendo foder,me viro e percebo que seu pau já está fora da capa,como já estava nú foi só ficar de 4 e ele montou e percebi que ele aprendeu rápido o caminho do meu cu,mas antes ele deu uns jatinhos de pré-gozo,que fez com que sua pica entrasse fácil.

Ele soca muito forte e me abraça muito forte e depois de uns 10 minutos socando ele pára e deita mais o seu corpo peludo nas minhas costas,respira ofegante e baba no meu pescoço;que delícia,sendo comido na cama ;meu macho chegou e me tomou para ele. Depois ele se vira e ficamos bunda com bunda e sinto a sua porra jorrar dentro do meu rabo. Ficamos mais 20 minutos engatados,e sua pica latejando no meu rabo e depois desse tempo amolece e sai junto com muita porra,depois forço o cu com a mão embaixo e cai mais porra na minha mão,que rapidamente bebo,Rex sentindo o cheiro da sua porra,procura lamber a minha boca,aproveito para fazer algo como um beijo de língua com o meu macho.

Depois dessa foda, eu fico deitado admirando o vigor do Rex,que deve ter gostado muito da sua cadela a ponto de entrar no quarto já de pau duro.

Eu só posso agradecer ao Rex por ter me dominado e me feito sua cadela.

Sei que a partir de agora,não consigo ficar sem ter um cão vigoroso no me rabo. Digo cão,porque não sinto a menor atração por homens. Não sou viado,meu tesão é ser cadela. As possibilidades são imensas;poderia comprar vários cães bem dotados e cada dia seria fodido por uma pica diferente,posso dar o meu rabo para cães de raças diferentes,sentiria pelo cu o sabor de picas com pedigree. Amanhece,e resolvo não trabalhar tanto. Decido explorar um pequeno bosque que tem nos arredores,vou tranquilo porque em volta do sítio e do bosque, há outros sítios e fazendas. Chego até um pequeno riacho,tiro a minha roupa e tomo um banho,afinal estava um calor terrível,quando saio da água ainda nú me deparo com um cão parecido com um dog alemão,me olhando fixamente,pego minha roupa e corro,chego rapidamente no sítio. A noite Rex me come e eu gozo muito e depois durmo. Pela manhã tranco o portão do sítio,e saio a explorar o bosque,pois estava curioso a respeito do dog alemão,não demoro e o encontro me aproximo dele com um misto de medo e tesão,aliso sua cabeça e depois sua barriga,seguro a sua capa que é maior que a do rex;ele deve ter uma pica enorme!penso.ele não se demora e tenta montar em mim,me levanto,tiro minha bermuda e ja estou pronto,pois dessa vez estava sem cueca. Fico de 4 ele monta e na primeira estocada enterra quase tudo,que pausão! Ele é maior e mais forte que Rex,vai socando com toda a sua força e eu delirando. Quando o nó entrou quase não aguentei e de repente veio o rio de porra. Depois desses 40 minutos de foda,ele dá um puxão violento e tira sua pica. Se eu tinha alguma prega,ela se foi,esse dog me arrombou literalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, adoro ser cadela especialmente de cães de rua

0 0