O Meu Encanador Negrão 7
Antes que eu tirasse o vibrador do cu dela, Jorge entrou no quarto, querendo saber o motivo do grito. Quando ele viu o vibrador enfiado no cu da esposa,me fez mil perguntas, querendo saber como eu tinha conseguido. Contei tudo para ele, que escutava de boca aberta, e depois deitou do lado dela para acorda-la. Jorge passou a mão na bunda da Soledade, e com o dedo foi conferir o cu recém arrombado dela. O cacete dele começou a ficar duro, e aproveitei para cair de boca, engolindo ele inteiro. A Soledade acordou e vendo e sentindo o Jorge do seu lado, falou:
- O Renato me mostrou como é gostoso dar o cu! Fui uma idiota todos esses anos, não deixando vc comer meu cu! Se vc ainda quer comer minha bunda, pode me enrabar na hora que quiser! Nunca mais vou negar nada para vc. para vc e pro Renato!
A esposa do Jorge deitou do meu lado e ficamos chupando a pica dele juntos. Fiz questão de tirar a prova se ela realmente estava entregue, quando o Jorge falou que ia gozar. Coloquei a rola dele na boca da Soledade, e deixei, para ver o que ela faria. Soledade estava quase se transformando na puta que nos dois queríamos que ela fosse. Jorge começou a gozar e a sua esposa recuou a cabeça, foi apenas alguns segundos, acho que mais por susto, e logo enfiou toda a pica na boca, engolindo a porra que encheu sua boca. Como eu tinha feito antes, Soledade passou a esfregar a rola do seu marido Jorge na cara, e me surpreendendo, me puxou para ajuda-la a limpar a rola do nosso macho. Fomos deitar no outro quarto, enquanto a Soledade tomava um banho, e o Jorge me falou:
- Renato, o que vc acha? A Soledade vai conseguir viver junto com nos dois? Vai aceitar mesmo ser a puta que queremos? Prefiro morar e viver com vc se ela for atrapalhar!
Beijei o Jorge respondendo:
- Vamos ver o comportamento dela de agora em diante! Testar ela ao máximo. Fazer da sua esposa uma puta mesmo! Se vc concordar, tenho umas ideias para ver se ela está pronta mesmo!
Jorge olhou para mim e falou me abraçando:
- Faça o que vc quiser! Só quero continuar junto com a melhor puta que conheci! O resto é lucro!
Quando a Soledade entrou no quarto, Jorge estava comendo meu cu. Estava deitado de costas na cama, enquanto ele levantava minhas pernas bem no alto, deixando meu cu totalmente aberto. Aquela delicia de rola entrava e saia com tanta força que eu gritava de tanto tesão. Sem dar atenção para ela, Soledade sentou na cama e ficou nos olhando. Ela colocou a mão na sua buceta e começou a se masturbar. Eu e o Jorge gozamos juntos. Ele caiu em cima de mim, me deu um beijo e falou:
- Renato, vc tem o melhor cu que eu já comi! Cada vez que meto em vc fica mais gostoso! Se essa vadia aprender a ser a metade do que vc, vai ser ótimo!
Eu e o Jorge, depois de tomar uma ducha, deitamos para dormir um pouco, e falamos para a Soledade ir para o seu quarto e só sair dele quando um de nos dois à chamasse. Deitei agarrada no Jorge, bolando o que eu faria para fazer e testar a puta da esposa dele. Adormeci sorrindo imaginando as safadezas que faria com a esposa do meu macho! Querendo testar a Soledade ao máximo, contei para o Jorge o que iria fazer com a sua esposa. Ele deu risada e aprovando minha ideia, falou:
- Se vc conseguir que a Soledade faça tudo isso, com certeza ela se transformara numa puta de primeira linha. Vai ser a vadia que queremos, e depois disso vai fazer o que quisermos, sem reclamar.
No dia seguinte, depois que o Jorge saiu, peguei o celular e liguei para uma amiga muito especial que tenho. a Lilian é uma travesti muito linda. Tem 26 anos, é loira e alta. Muita gente já se enganou só de olhar seu corpo. Mas o melhor de tudo, e que ela tem uma pica enorme! Grossa e com mais de 28cms! Expliquei para ela o que estava acontecendo comigo, e perguntei se ela podia me ajudar no que ia fazer com a Soledade. Lilian aceitou não mesmo instante. Combinamos tudo e desliguei o celular. Agora era só esperar o Jorge chegar. Ele chegou lá pelas 20hrs, e depois de dar um banho, de agua e de língua no meu negrão tesudo, jantamos junto com a Soledade, que tinha ficado o dia inteiro pelada. O meu macho gostoso, falou para sua esposa ficar chupando o pau dele, enquanto ele assistia TV, sentado no sofá. Aproveitei e arrumei umas coisas pra quando a Lilian chegasse. Às 22hrs pontualmente a campainha tocou. Mandei a Soledade atender a porta, mas ela ficou parada, olhando a porta e o seu corpo nu. Levantei da cadeira, dei um tapa na cara dela, e só assim ela obedeceu. Chorando e tentando se esconder atrás da porta, ela abriu para a Lilian entrar. Ela estava usando um casado até os joelhos, e mal a Soledade fechou a porta, a Lilian abriu seu casado, revelando o que usava debaixo dele. Ela vestia só um fio dental branco, com uma abertura na frente, onde seu caralho, estava pendurado, meio mole. Lilian me abraçou, beijou minha boca, olhou para o Jorge sentado pelado no sofá, e falou assim:
- Vc vai me apresentar esse macho tesudo, ou eu mesmo me apresento?
- É melhor vc se apresentar!
Lilian andou até o Jorge, ajoelhou na sua frente, abriu a boca parecendo que ia falar alguma coisa, mas apenas abaixou a cabeça no meio das pernas dele, e enfiou todos os 25cms daquela pica gostosa, de uma só vez na boca! Pego de surpresa, ele se assustou, mas logo passou a curtir a mamada. A Soledade, além de assustada, não estava acreditando no que via. Eu ajoelhei ao lado da Lilian, e passamos a dividir aquela rola enorme. Soledade continuava parada perto da porta, olhando seu marido ser chupado por outro homem e um travesti. Não demorou muito para o Jorge encher a nossa cara de porra. Quando fui levantar, a Lilian não deixou. Olhou para a Soledade e chamou ela pro nosso lado, e falou:
- Essa que é a puta que vocês querem treinar? Se vocês quiserem acho que posso ajudar um pouco, o que acham?
Eu ia falar, mas o Jorge, rindo, falou:
- É ela mesmo! Minha esposa pediu para o Renato ensinar ela à ser uma puta! Acho difícil, mas toda ajuda é boa. Fique a vontade para fazer o que quiser! E se a vaca não obedecer vc, ela pode arrumar suas coisas e ir embora!
Lilian olhou para mim, e pela cara que fez, percebi que era tudo o que ela queria escutar. A Soledade tremia demais, e parecia que ia desmaiar. Minha amiga então mandou a Soledade ajoelhar no meio de nos duas, e lamber toda a porra que o seu marido tinha gozado na nossa cara. Quase não acreditei quando senti a língua da esposa do Jorge, lambendo meu rosto, limpando ele inteiro, e depois fazer o mesmo no rosto da Lilian. A Soledade lambeu toda a porra e ia levantar, mas falei para ela limpar o cacete melado do marido dela também.
ssppyy@ig.com.br
Continua...