Continuação..
Ela me recebeu com um beijo demorado e um sorriso lindo, me puxou pela mão até a porta e parou, a porta estava fechada, o que era um pouco estranho.
- Coloca isso. Ela disse enquanto me mostrava uma venda na cor preta.
- Sério que vai fazer isso comigo?
- Uhum, serião. Ela me respondeu toda empolgada.
Então coloquei a venda, ela abriu a porta e foi me conduzindo até mais ou menos o meio da sala e parou.
- Pode tirar.
- Posso mesmo?
- Uhum.
Quando retirei a venda estava parada exatamente dentro de um coração feito com pétalas de rosas vermelhas, a casa estava toda enfeitada com velas aromatizantes e minha música preferida tocava em um aparelho de som no canto inferior do cômodo.
- Como sabia? Olhei pra ela completamente deslumbrada.
- A música foi fácil, é o toque do seu celular então pensei que fosse a sua queridinha, agora as rosas foram só um palpite.
- Você é incrível sabia? Fui dizendo devagar enquanto andava em sua direção.
A agarrei pela cintura com uma das mãos enquanto a outra passeava por todo seu corpo esbelto ao mesmo tempo que nossos lábios se encontravam perfeitamente compatíveis.
Então sem interromper o beijo fomos andando juntas em direção ao seu quarto, ao chegar a deitei na cama e fui beijando cada parte de seu corpo, traçando a reta: testa, nariz, boca, orelhas, pescoço, seios, barriga, virilhas, coxas, terminei em seus pés e subi voltando pelos mesmos lugares.
Chegando em uma de suas orelhas sussurrei:
- Tem certeza que quer fazer isso?
- Quero você.
Naquele momento já estava pra explodir, não pensava mais em nada, a beijei intensamente enquanto dava leves puxadas em seus cabelos e tirava cada peça de roupa, revelando então sua pele morena e macia, terminei o beijo com uma mordida de leve em seus lábios inferiores e desci contornando todo seu corpo com a língua até seus mamilos que já estavam durinhos e rebitados, mordisquei um por um, logo em seguida suguei com ganância cada um de seus seios e fui lentamente em direção ao seu sexo, coloquei um dedo devagar e a chupei ao mesmo tempo, primeiro com calma e logo depois com mais rapidez e desejo, ela se contorcia e gemia alto, coloquei mais um dedo e aumentei a velocidade, saboreava seu clitóris com gosto, então ela soltou mais um gemido abafado enquanto inclinava a cabeça para trás e gozou, seu gozo era extremamente doce, suguei tudo com voracidade e dei leves beijos em sua menina.
Deitei ao seu lado e fiquei a olhando durante alguns minutos sem dizer uma só palavra, seus olhos estavam radiantes e a pele de seu rosto cintilava entre meio algumas gotículas de suor..
- Biah?
- Oi meu anjo?
Continua..
Beijos de luz ✨