Eu sou filho único e estava no começo da faculdade quando meus pais estavam se divorciando, minha mãe na época tinha uns 40 anos e ainda chamava atenção dos homens era uma loira branquinha, com uma bunda grande, coxas grossas e além de um belo par de tetas turbinadas com o dinheiro do coroa, costumava usar roupas coladas que mostravam tudo e um pouco mais.
Descobri que meus pais eram praticantes de swing, quando flagrei minha mãe tenho relações com outro homem na frente do meu pai, pouco antes do divorcio. Eu passaria o fim de semana no litoral, mas o tempo fechou e voltei para casa e pra minha surpresa assim que entrei pela sala flagrei minha mãe com um coroa grisalho parrudo, segurando-a pela cintura enquanto minha mãe permanecia com as mãos apoiadas nos joelhos, empinando a bunda e olhando para o meu pai enquanto o macho socava por trás.
Minha mãe ficou desesperada quando me viu e o cara sem entender nada continuou, segurou firme e meteu sem dó no rabo da minha mãe, fazendo a coroa perder a vergonha e gemer na minha frente.
Quando olhei para o sofá meu pai estava com a piroca na mão, tocando uma sem se incomodar com a minha presença, incentivava o amigo a foder minha mãe.
O homem sentou-se na beirada do sofá, fez minha mãe senta por cima dele, de costas pra ele e com as mãos fazia caricias na coroa que robolava, subindo e descendo com a rola atolada.
O coroa pediu para que Cássio se deitasse no sofá e minha mãe passou a monta-lo assumindo o controle da profundidade e o ritmo da penetração. Meu pai colocou a rola na boca dela e encheu de leite, deixando Cássio ainda mais voraz, colocando minha mãe deitada com a barriga para cima e colocou as pernas dela nos ombros e enfiou até o fundo enquanto minha mãe estimulava o clitóris, cheia de tesão olhando o cara nos olhos até o amigo explodir em gozo, melando o corpo inteiro dela.
Minha cueca ficou melada só de observar os seios se mexendo com o movimento, imaginando a buceta melada e suculenta.
Cássio era um empresário capixaba e depois que explicamos a situação ficou ainda mais tarado pra comer a mãe na frente do filho. Não saímos de casa naquele fim de semana e foi um tesão ver minha mãe sendo comida de todas as formas.
O amigo foi embora na segunda-feira e minha casa passou a ser bem liberal desde então mesmo após o divorcio, nunca deixei faltar um amigo para cuidar bem da minha mãe.