Eu sou filho único e depois do divorcio dos meus pais, fiquei morando com minha mãe uma coroa 40 anos que chama atenção dos homens, loira branquinha, com uma bunda grande, coxas grossas, um belo par de tetas turbinadas e ainda costuma usar roupas coladas que mostram o corpo.
Meus pais tinham um relacionamento aberto eram bem liberais, meu pai gostava de ver minha mãe com outros parceiros e eu não me incomodava que eles recebessem em casa, afinal a casa era deles...Confesso que gostava demais de ver minha mãe sendo acariciada, por outros homens e desde que comecei a faculdade muitas vezes presenciei minha mãe tendo relações.
Depois do divorcio minha mãe ficou abalada e comecei a pensar em procurar um macho para fazer uns carinhos nela, sem que ela soubesse coloquei um anuncio na internet e minha caixa de e-mail lotou de propostas, no começo era brincadeira, não imaginava que um dia fosse ter coragem para fazer essa loucura, até receber uma solicitação de amizade no facebook de um cara com quem eu conversava sobre minha mãe, naquele momento senti um frio na barriga e achei que daria merda se eu não deixasse rolar.
Combinamos um bate-papo no Shopping Aricanduva, Mario era casado, montador de móveis, alto, branco e magrelo...Dizia ter 47 anos, mas aparentava ter menos 40 anos, um homem normal com uma cara de tarado. Durante a semana à noite a praça de alimentação é vazia, tomamos um chope e fomos ao meu carro, pra ir a minha casa.
Ainda não conseguia acreditar que estava levando pra minha casa um completo estranho que acabara de conhecer, foi tenso quando chegamos em casa, minha mãe estava assistindo TV e não gostou nem um pouco da ideia, fiquei com aquela cara de bobo e queria cavar um buraco no chão pra entrar de vergonha, mas o meu “amigo” colocou o pistolão pra fora e a mandou chupar.
Ver minha mãe encarando aquele pau me deixou exitado, o cara sacou logo qual era a da coroa, deu uma balançada e ficou olhando pra ela com uma cara de tarado. Não deu outra, ela socou o pau do cara na boca e foi lambendo, chupando como se fosse à coisa mais deliciosa do mundo, tirava pra fora, olhava pra aquele pau e passava a chupar as bolas peludas, cuspia no pau do cara e voltava a chupar a caceta.
Não acreditava que aquela rola enorme entrava todinha na boca da minha mãe, caralho como ela chupa bem e ainda se lambuzava toda no pau babão.
Mario encheu a boca da minha mãe de porra e ela engoliu sem o menor nojo, os dois começaram a namorar no sofá até a mulher do cara começar a ligar insistentemente. O cara voltou varias vezes e eu sempre fiz questão de levar e buscar o comedor da minha mãe.