Olá, o que venho contar para vocês agora , são historias reais.
Meu nome é Rodrigo, tenho 30 anos , sou moreno ,porte atlético , 1,80m.
Minha noiva, se chama Eduarda, tem 26 anos, loira, olhos azuis, 1,74 , tipo gostosa, bundão e cinturinha e seios médios.
Namoramos há muitos anos e sempre fomos liberais na cama.Com o tempo e afinidade ,começamos aventuras diferentes, saímos com moças, rapazes e casais.
As coisas mudaram um pouco quando Eduarda conheceu Vinicius na academia de muay thai. Ele era um cara normal, baixo, um pouco forte , nada de especial.
Nessa época eu não treinava mais, ela estava indo sozinha e com o passar dos treinos ,Vinicius começou com algumas brincadeiras maliciosas, chegando até mesmo a pedir a calcinha dela depois do treino. Tudo isso ela me contava.
Um dia estávamos conversando e ela me contou que estava se sentindo atraída ,se poderia chama-lo pra sair conosco.
Topei sem qualquer problema,porém, o rapaz era tímido e disse para ela que não ficaria a vontade mas que se fossem só os dois ele toparia.
Quando ela me contou isso,não concordei, ela também se fez entender que não queria, mas ao longo da semana ela me dizia que ele ficava xavecando e ela gostava, por algum motivo aquilo me deu tesão, disse pra ela que se ela quisesse eu dava um "passe livre" pra ela se divertir.
Demorou um pouco, por volta de um mês, estava trabalhando a tarde e não ouvi meu celular tocar,era uma chamada perdida da minha linda, retornei depois de uma hora e ela não atendeu, continuei meus afazeres e logo depois ela ligou.
Disse que estava no banho, que o Vinicius havia ligado pra ela, se eles poderiam sair.
Eu fiquei pensando em toda a preparação dela, o quanto ela queria aquilo...antes de eu permitir ela ja estava se preparando,aquilo me deu muito tesão, minha princesinha se transformando de vez em putinha.
Perguntei se ela queria, ela disse que sim, então falei pra ela.... "Quero ver você depois bem fodidinha". Ela riu e disse "pode deixar".
Esperei por quatros horas que pareciam não terminar nunca.Quando ela chegou em casa, agarrei ela como se não a visse há meses, fomos pro quarto, ela estava com o cabelo molhado ainda, enquanto transavamos ela me contou tudo.
Disse que gozou várias vezes, que foi com uma saia minuscula,fantasiada de puta, sem calcinha e logo na porta do quarto do motel ja começou a chupa-lo ,até ele gozar, depois foi a vez dele chupa-la ,depois disse que deu em várias posições e que pra finalizar ele ainda gozou no cuzinho dela, pra confirmar tirou algumas fotos com o celular.
Há muito tempo não transamos daquele jeito, ver ela soltinha dizendo que tinha adorado, sua bucetinha inchada, cuzinho arromabado e a cara de cansada e feliz,foi muito bom, repetimos mais vezes essas brincadeiras e vou continuar contando por aqui.
Espero que tenham gostado