Olá,sou Patric e venho mencionar coisas que aconteceram comigo antes de me envolver com zoofilia. De fato eu tinha uma namorada maravilhosa,mas o relacionamento acabou,pois a nossa vida sexual decaiu muito,eu havia perdido a libido,eu acho,afinal eu estava com problemas seríssimos de ereção. Procurei médicos especializados no assunto;todos foram categóricos ao afirmar que não havia nada de errado comigo,mas eu não conseguir mais ter a bendita ereção,procurei outras mulheres e nada,procurei gays e travecos seja como ativo ou passivo,e pior descobri que essa não era a minha praia.
Fiquei em casa deprimido,só conseguia trabalhar e só.
Era da casa pro trabalho,do trabalho pra casa .até que num dia,assistindo um filme no computador;filme em que um cara era enrabado por um cão,minha pica subiu de tal forma que eu gozava sem ao menos tocar uma. Assisti outros com mulheres e cavalos ou cães e a ereção vinha,não tão forte mas vinha. Assisti outros pornôs,com alguma ereção,nada de extraordinário.
Percebi que quando assistia esses em que o cara era enrabado pelo cão,o tesão ia ao máximo. Procurei ler contos zoofilicos nessa linha,e o tesão sempre no máximo. Voltei a sair com diversas mulheres,minha vida sexual havia voltado,mas confesso que na foda estava faltando alguma coisa,e a vida prosseguia. Atento ao tesão que sentia vendo os filmes e lendo os contos(ambos zoofilicos),descobri que tinha o desejo de servir de cadela pra algum cão,até que surgiu a oportunidade na casa de uma tia. Ela tinha um rottweiler chamado Bob. Bob era enorme e bem cuidado,muito mans,eu não saía de perto dele. Sempre que ninguém estava olhando eu pegava na pica dele,até que ele ficou com tesão e desembainhou aquela pica enorme e linda. Todos saíram e fiquei sozinho com Bob;a oportunidade se apresentara.
Eu não sabia como seria,Bob tinha uma pica enorme;e se eu tivesse um rompimento no meu canal anal? O medo me dominou,e me acovardei. Retornei a minha casa e aos filmes,e a leitura dos contos e muita masturbação. Sempre me imaginando uma cadela,mas me conformei,afinal não tinha cão.
Até que tive uma nova oportunidade no sítio deste amigo.
Oportunidade em que Rex me tomou e mudou a minha vida. Hoje o máximo de tesão que sinto é quando um cão me enraba.