voltei pra ficar

Um conto erótico de Dr Itaguaí
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 25/07/2015 21:22:28

Josy a crente vigadora.

Olá, Eu sou um cara de 33 anos, moreno, 1,73 dê altura, 75 Kg, cabelos negros e curtos, olhos castanhos claro.enfim não sou feio!

Esse relato aconteceu à um tempo atrás.

Eu estava em meu apartamento na zona Norte do Rio quando entro no msn e recebo um convite de uma mulher bonita, loira, olhos azuis, cabelos cacheados, magra com bunda Redonda, grande e empinada, seios pequenos, redondo e firmes.

Josy: olá

Eu:oi, tudo bem?

Josy: Você tem webcam?

Eu: tenho, mas não fico pelado pra ninguém e não estou com paciência.

Josy:me perdoe, só quero saber como você é...

Ligo a webcam

Josy:você é muito bonito

Eu:você também é muito linda, gostei de você. Quero te conhecer, aonde você mora?

Josy: Madureira e você?

Eu: Irajá

Josy:nossa eu trabalho aí, me passe o seu telefone. ..

Eu:...

Dois dias depois ela me liga e marcamos um encontro no horário de almoço dela.depois marcamos no horário de saida do mesmo dia quando rolou uns amassos.

No dia seguinte eu à convido para ir no meu apto. Por volta das 17:15 encontro com ela num ponto de ônibus perto de casa, subimos para o 4* andar onde eu morava. Depois de um bom beijo e abraço, fomos para o quarto, onde fui tirando suas roupas, peça por peça...

Que corpo lindo e gostoso. Deitados na cama fui por cima dela a beijando começando pela boca, fui ao pescoço e logo estava eu naqueles lindos seios pequenos e firmes com um mamilo pequeno e rosinha. Abocanhei com vontade.fui descendo pela barriga e parei por uns dois minutos no umbigo, em seguida cheguei na chereca, que buceta linda, toda depilada, rosinha, grelo bem pequeno, acho que nunca chupei tanto uma chereca, acho que só da minha atual eu chupei assim.

Depois eu pedi para ele me chupar um pouco, para a minha surpresa ela nunca tinha chupado antes, pois o seu primeiro namorado é o seu marido. Ainda sem muita habilidade, ela dói mamando com carinho e dedicação. Pus o preservativo para penetra-la, fui botando bem de vagar, como ela era apertada, tive a certeza de que ela não dava para o marido com frequência. Ficamos um bom tempo no papai e mamãe e em seguida fomos mudandando e inventando posições. Até que ela chegasse ao orgasmo por duas vezes quando eu também cheguei. Sem dar muito espaço por causa do horário, continuamos até que eu também chegasse ao segundo orgasmo.

Ficamos um pouco abraçados namorando, trocando carinhos e conversas.não preciso dizer que me apaixonei por ela.rsrs

Botei uma lasanha no forno de micro-ondas e Como eu tinha feito um arroz pouco antes dela chegar, fomos logo para banho.

Quando ela tinha dito que não tomava banho com o marido e que só rolava papai e mamãe com coito interrompido.

Na próxima eu falo Como ela perdeu a virgindade do cuzinho.

Zap

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Derson / RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários