Realmente, São Amores 4

Um conto erótico de Holati *-*
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 26/07/2015 23:48:42
Última revisão: 27/07/2015 00:37:46

Meu mundo Caiu, Meu mundo Parou, Minha Vida Ficou rachada solidamente como um terreno seco, Sem água ! E agora Caralho ? :'(

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

' São Amores, Amores que Matam, Amores que Ferem, Amores que Doem, Amores que Amargam... '

Mal conseguiu dormir, No outro dia fui pra escola e passei o dia nervoso, pedi a mãe pra levar o celular dela porque iria precisar para fazer uma pesquisa e salvar umas coisas! Mas eu sabia que ele ia ligar pra ela e por isso pedi!

Durante a aula várias ligações dele, e eu muito nervoso, chorei para alguns amigos e fiquei pensando em como ia falar pra mãe! Ah e detalhe, Ela tava grávida e eu queria muito respeitar esse momento dela, Mas eu tinha que contar sobre minha sexualidade antes que ele ligasse e falasse todas aquelas mentiras!

Cheguei em casa e fui banhar, almocei e disse que queria conversar com ela!

- Mãe eu quero falar com a senhora

- Oq foi menino? Ta tremendo!

- Mãe ( minha voz não saia, eu não conseguia falar nada, meus pés gelados, minhas mãos, e fui sentando ao lado dela na cama e segurei as duas mãos dela)

- Huan fala, pelo amor de Deus ! Oq aconteceu?

Eu só sabia chorar e ela ja estava preocupada..

- Tu engravidou alguém?

- Não mãe, Calma! Eu vou falar calma! ( comecei a chorar novamente) - Sabe quando você gosta de alguém e esse alguém lhe faz bem, Como ninguém mais?

- Sim, Mas se for mulher mais Velha eu não apoio!

- Não, Sabe o Mael aquele meu amigo?( eu não parava de chorar )

- Sim oq tem?

- Eh.. Eh que.. Mãe, Ele eh meu namorado!

Naquele momento parecia que minha vida tinha acabado, não gosto de lembrar daquela cena, daquele momento, daquilo tudo! Minha mãe começou a chorar dizendo que eu não era gay , que não podia ser verdade, perguntando o que as pessoas iam pensar de mim.. E eu chorando!

Mas ela foi mais calma, parou e pensou..

- Eh isso que tu quer mesmo?

- Eu não queria que fosse, mas infelizmente eh o que Sou, não posso me trancar e nao ser feliz!

- Pois Eu te Amo e não eh isso que vai mudar meu amor por ti!

Caraca vei, minha mãe eh meu tudo, minha vida *----* Expliquei a ela que Mael vinha, que ele era um ótimo filho e pessoa e também oq tinha acontecido com o meu primo! Ela disse que eu não me preocupasse! E foi trabalhar!

Mais tarde quando ela chegou eu disse que tava indo na Lan House pra tentar concertar o Celular.. E aquele mal pressentimento, aquela coisa ruim dentro de mim, aquilo não ia acabar ali.. E quando volto..

- Você pode parar de falar com esse menino, Esqueça que ele existe, Nunca mais vai falar com ele!

- Mãe :'( oq foi? :'(

- Teu primo me falou toda a verdade, Pode esquecer que ele existe!

Ele tinha falado tudo e minha mãe pra piorar acreditou e caiu nisso tudo.. So que pra ficar um pouquinho pior, ele viu que minha mãe havia aceitado minha opção ( so não a situação, ate porque toda mãe ficaria preocupada com seu filho, numa situação dessas ) e então meu primo foi falar para minha madrasta "-" mulher do meu pai super preconceituoso e que trabalha num meio policial "-" mas pelo menos ela me ajudou a acalmar minha mãe, e a conversar direitinho!

Aquela barra toda tava me deixando louco, preocupação, medo, passei um bom tempo nervoso.. As coisas se acalmaram, mas nesse pior momento da minha vida, Meu primo tava sempre ligando pra mãe e eu ja ficava com medo do que ele diria, mas nunca mais tinha comentado nada, e faltando uma semana pra o fim do mês de Maio:

- Alô?

- Huan, Você vai vir aqui em casa conversar com seu pai, e falar tudo pra ele! ( Whaaaath? A mulher do meu pai queria que eu fizesse isso, Sabendo o marido que tem )

- Não posso. Ele vai me matar!

- Você vem porque você ta escondendo a muito tempo e se não contar eu conto!

- Meu Deus , Ta certo!

E eu fiquei imaginando como seria aquilo, e por que de Do Nada, ela ligar dizendo isso, minha mãe disse que ela tava atrás de que eu parasse de falar com meu pai, porque ela tinha ciúme, e realmente!

No dia Seguinte ( uma quinta-feira ) ela me liga:

- Olha, ja falei pro teu pai!

- Oq? Não acredito, Caraca como você faz isso ?

- Eu tive que fazer ( Uma demonia daquela -_- mas ela vai pagar tudo que ela fez, Por que alem disso, ela quis sempre me afastar dele ) Falei pra ele hoje de manha, ele chorou e não quis acreditar, mas ai mostrei a ele nossa conversa no Facebook , E ele disse que se te visse ia te dar um tiro!

- Eh assim que ele vai fazer com o filho que ele diz que tanto ama? ( minha mãe pegou o celular pra falar com ela ) Você não tinha que se meter em nada! Isso foi falsidade, você queria era afastar os dois.. Tai conseguiu!

- Eu tive que falar, ele eh meu marido, não pode ter segredos! ( minha mãe desligou kk ela ahaza )

Mas assim foi passando, Eu com medo no caminho da escola, porém ja não tinha mais medo das ligações do meu primo e tava feliz porque uma tia minha ia vir passar uns dias aqui em casa!

Dias depois as coisas estavam bem mais calmas, mas meu pai ja não queria falar comigo, e o dia de seu Niver tava chegando, 3 de Junho , e eu falei com a Bruxa pra saber oq comprar pra ele , resposta dela:

- Não quero te desapontar mas acho ele não vai querer receber!

- Então não me faça perder tempo indo comprar nada, passar bem! ( Até hoje eu penso que ela queria mesmo que a gente se afastasse )

Nisso tudo Minha cabeça so ia cada vez mais a Mil, Tinha medo de encontrar meu pai e levar uns tiros kkk Sei la, So sei que o Mael também tava comigo.. Me ajudava com as palavras e etc..

E os dias foram passando, como minha tia veio a passeio com os filhos e eu nao era assumido e tal.. Eu só falava com o Mael de noite, minha mãe ja gostava dele e queria o conhecer quando viesse na copa! Mas o problema era que eu tava meio que o esquecendo :\ não sentia saudade de estar no celular sempre com ele, não sentia vontade de ligar! Mas eu ja vinha querendo isso, Mesmo que isso me entristecesse! E as vezes eu lembrava do policial que fiquei no trabalho do meu pai, tão bom beijar, abraçar, morder e eu gostando de alguém de longe! Só sei que eu tava deixando de gostar :\ e ele percebendo!

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

Irish : Sim sou eu kkk e não kkkkk Não o Amo O.o , e nada vem ao caso pq estou apenas relatando alguns romances.. E sendo breve pra chegar no hoje *-* mas obgd por ler rsrs

Vitinho : Eu Te Esperarei eh Hino kkk <3 😍 mas foco na história.. Kkk não foco no meu ex kk mesmo que esteja falando dele.. Ja a gente vai pro próximo kkkk Estou so encurtando e onde eu n lembro bem eu ponho o mais parecido possível kk, bgd por ler seu lindo 😚

FOCO NA HISTÓRIA,GENTE, NÃO EM QUEM EU NAMORAVA OU COISA E TAL...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Holati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

agente falando da aceitação e eu nem tinha lido ainda, sorry baby. sobre o teu primo pra fazer isso ou ele não gostava de ti ou te curtia sei lá, e sua madastra ein, vraaa pra essa gente mds. no mais é isso anjo bjo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa espero que seu pai tenha te aceitado ! E esse primo fez isso pq? Ele eh preconceituoso? O policial vai reaparecer? Gostei daquela cena rs .

0 0
Foto de perfil genérica

Não querendo me entrometer Italo, quem é esse autor que você namorava aqui da CDC? Eu comecei a acompanhar você hoje e já li toda sua historia, ou melhor o que você já escreveu, fui eu que te mandei E-Mail hoje Daniel Letras...

0 0

Listas em que este conto está presente