cheguei naquela casa e o vado bateu na porta, veio abrir uma moça morena cabelos longos e pretos bem lisos, ela parecia uma índia, era linda de rosto e corpo mas na segunda olhada percebi que era uma travesti, fiquei excitado em ver os seios grandes dela imaginando se um dia eu teria uns melões assim. Eu me imaginava com seios grandes e usando super decotes sem sutiã, sentindo eles balançar ao andar.
ela me comprimentou, entramos e ali na sala me examinou da cabeça aos pés, pegou na minha bunda nos meus peitos, e falou
- é vado vc falou a verdade, ela é. Bonita tem um corpo legal e um rostinho e olhos lindos, é uma joia que só precisa ser lapidada.
eles conversavam ali e eu fiquei um pouco constrangido de falarem de mim eu não conseguia falar nada, estava morto de vergonha vestido de mulher na frente daquelas pessoas que não conhecia. Ela me puxou pra cozinha e começou conversar comigo particularmente, me perguntou se era aquilo que eu queria mesmo? Eu so balancei a cabeça que sim. Ela segurou as minhas mãos e disse que ia me ajudar, ela saio e voltou com duas cartelas de remédio ela disse que era hormônios e anticoncepcional, pra mim usar sempre, trouxe uma grande cartela de camisinha, ela me fez prometer em transar só com camisinha, mesmo com o vado. E me ensinou vários truques de travesti, passamos varias horas juntas ela era super simpática e atenciosa gostei muito de ter conhecido a Shirley, tomei um banho e ela me maquiou e me deu um vestidinho lindo, coloquei os brincos bem grandes e calcei minha sandália de salto, ela me disse que eu estava uma gata, a noite iria receber umas visitas pra mim ficar tranquila que todos eram amigos e gente boa.
passei aqueles momentos bem leve e curti muito em me comportar como mulher na frente daquelas pessoas era como um peso sair de mim, começou a chegar as pessoas primeiro um casal, depois Bianca uma trav. Depois 2 homens rogerio um moreno alto tipo atlético com cavanhaque e aparentava uns 50 anos e marcio de uns 30, depois chegaram mas outro trav e uma moça.
fiquei ali sentado no sofá so sorrindo e prestando atenção nas conversas, tava rolando uma mini festa com calcinha preta tocando e muita cerveja a Shirley sempre me servia mais eu queria está do lado do vado mas ele não parava queto, a Bianca estava ao meu lado ela se levantou e o rogerio sentou junto comigo ele sempre sorria ao me olhar, começou a puxar conversa e eu só respondia a Shirley me chama e diz que o vado mandou avisar que ele ia ficar com a dione, uma moça que estava presente naquela noite e era pra mim se divertir.
fiquei sem ação alguma, como o vado faz aquilo comigo me deixa só? Com aquelas pessoas? Fico pensando um monte de coisas e me conformo em ele ficar com ela, era mulher, talvez estivesse cansado de mim. A Shirley fica me incentivando a ficar com o rogerio falando um monte de coisa dele, me fala que é só ficar uma noite nada mais. Pergunto pra ela se ele não se importa em ficar comigo porque sou menino, ela da uma gargalhada e diz que claro que não ele se amarra é em travesti e esta gamadao em mim. Vouto e fico conversando com ele, e fico imaginando o que é ficar? Dar uns beijinhos, uns amasso ou transar mesmo? fico nervoso, meu coração bate forte ele segura minha mão e me dar um selinho, fico todo tímido a Shirley me chama denovo e me diz que ja falou pra o Rogério que eu aceitei em ficar com ele, meu coração vai a mil eu não sei o que fazer, ela me puxa e me leva ao quintal e diz pra mim que eu sou livre e me aponta o vado fudendo a menina no quintal ele tava quase pelado e comendo a menina da jeito que ele gostava de me comer em pé, ela de costas pra ele com a bunda empinada com as mãos na parede, eu fiquei pasma como ele tem coragem? Na frente de todo mundo ? o Rogério chega e me abraça por trás eu tenho um arrepio, ele me leva de volta pra sala que esta vazia, depois eu soube que a Shirley tirou todo mundo pra eu ficar a vontade.
ele foi me beijando na boca uma parte de mim pedia pra mim ir embora mas outra pra mim ficar e também não queria decepcionar a Shirley, ela tinha sido tão boa pra mim, eu correspondi o beijo e quando fui ver seu pau estava fora da calça ele pegou minha mão e me fez pegar no pau, pediu pra mim fazer um boquete, era um pau grande e grosso eu me assustei com o tamanho era mais que o dobro do meu.
ele baixou minha cabeça eu tentei abocanhar, dei um beijo naquela cabeça chapuda era quente e chupei a cabeça e enfiava o máximo dentro da boca, meu coração disparou -o que eu estou fazendo aqui? Que eu estou fazendo agora chupando esse cara? Se eu estou chupando com certeza ele vai querer me comer, chupei uns 10 minutos aquela rola gostosa, ele me puxou e tirou meu penis e chupou também, desceu a minha calcinha e me fez ajoelhar no sofá, beijou minha bunda deu uma lambidinha no meu cu que me arrepiei toda, depois ele colocou a camisinha a camisinha entrou com muita dificuldade, -caramba q grossa, pensei comigo vai acabar comigo, como será da pra ele? agora não tem mais jeito vou ser enrrabada mesmo, estava de quatro no sofá com a bunda empinada esperando receber aquela rola grossa me fuder o cu. Ele colocou devagarinho senti o beijo dela no meu anus quente, ele forçou uma duas três vezes, melou o dedo no liquido da embalagem da camisinha e massageou meu cuzinho com o dedo, e ficou me cutucando o cu com o dedo, os dedos dele eram grosso dei um gemidinha quando mentia o dedo todo dentro de mim, pegou o pau grande dele cuspiu nela e no meu cu e senti ela quente na bunda eu fechei os olhos de prazer e socou, não entrou me arrumou melhor e meteu forte senti uma dor grande e senti ela me penetrando ele empurrou e senti ele me invadir doeu muito, mais e mais ele socava, sentia ela entrando e entrou até o fim, ai q gostoso era dor misturado com prazer ele começou a meter e a tirar segurava minha cintura e me puxava contra seu pau, metia toda em mim, ele estava me fodendo com força eu comecei a chorar, era muito forte e não aguentava as lagrimas desceram e comecei a gemer e com meu gemido ele me fodia mais forte, sentia ser arrombada e sentia ser toda preenchida, ele me fodia bem rápido, sentia o pau dele todo dentro de mim, meu anus se dilatou, ele montava em mim e metia tudo, sentia seus ovos baterem na minha bunda, aquela sensação de ser fodida por um homem grande daquele jeito, me fez gozar, eu esqueci aonde estava e gemia alto
-haaaaaiiiii, haaaaaiiii,
perdi as forças, gozei , virei os olhos com ele montado em mim me fodia sem parar, enfiei o rosto no sofá e fiquei recebendo aquela rola no meu cu, eu via estrelas ele estava acabando comigo, não tinha forças pra nada estava entregue a ele. quando olho pra o lado vejo uma plateia de uns 5 pessoas entre eles vado sorrindo e a Shirley, fico morto de vergonha e escondo o rosto com as mãos e o Rogério ali me fodendo sem parar, fiquei pensando q hora ele vai gozar? Era um pau e que gostoso que era, apesar da dor e tudo eu amei ser comido por ele, ate que percebi ele gozar em mim, estocou tudo dentro de mim e fiquei ali alguns momentos engatado em mim, puxou de dentro e ele me acariciou e senti meu anus latejando, me colocou no colo e me beijou demoradamente, fui no banheiro morrendo de vergonha todos me olhavam e sorriam, apesar de a maioria terem transando também, vi a Shirley gemendo no pau do Antonio eu dei um sorriso pra ela, ele encostado na parede e ela por traz sentando no pau dele , que seios lindos ela tinha. Voltei já era quase 1 da manha tinha um coxão e um cobertor e o Rogério me puxou pra dormir com ele, de madrugada ele queria denovo mas não conseguia estava muito dolorido ele se contentou com uma chupada e o sacana gozou na minha cara me lambuzou com seu leite quente e salgado eu limpei com o lençol e fui dormir exausto da fodida que levei.