Minha Transformação

Um conto erótico de Danisl
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 27/07/2015 20:39:41

Meu relato inicia em 2001. Na época, 19anos, homem, mas me sentindo uma mulher…incompleta, pois estava dentro de um corpo de homem. Por minha sorte encontrei Renata, com a qual casei. Este casamento serviu para aplacar as cobranças da família e amigos. Sempre dissimulei bastante e todos acreditavam que eu fosse um Homem verdadeiro. Para enganar a todos até tinha uns namoricos…mas não sentia nada pelas meninas. Renata me ajudou. Logo após o casamento ela me auxiliou inclusive psicologicamente naquilo que se transformaria na mudança radical de minha vida. Iniciamos consultando vários médicos sendo que tive de sair do país para realizar meu desejo.

Moramos quatro anos na Alemanha…e foi La quê tudo aconteceu. Renata tinha conhecidos pois havia morado por 7 anos lá. No início foi aplicado doses de hormônios femininos, o que para surpresa dos médicos suavizou minha voz que ficou igual à de uma mulher. Lembro-me quando fomos realizar a minha depilação completa e definitiva numa clínica. Quando terminou e vi num grande espelho meu corpo sem um pelinho me emocionei e chorei junto com Renata.

Os passos seguintes foram o implante de silicone e que me deixaram com seios maravilhosos. Queria ter um busto grande, por vaidade, e fiquei no final com 99 de busto. Renata sentiu inveja até. Daí foi um passo…Aplicação nos quadris e bumbum…a cirurgia foi um sucesso…fiquei com um traseiro de dar inveja.

Mas até aí ficava somente em casa…da casa para a clínica…da clínica para casa…Lembro-me do grande dia, quando Renata entrou no quarto com várias caixas…eram vestidos maravilhosos…curtinhos…ela dizia que faríamos o grande teste…e foi assim… ela me ajudou em tudo…vesti a calcinha vermelhinha tipo tanguinha…meu pênis não incomodava mais pois em função da alta dose de hormônios ele só funcionava para o xixi…estava sempre murxinho…vocês não fazem ideia do que eu senti quando o tecido da calcinha encostou em meu corpo…a rendinha entrando em meu rego….arrepiei-me todinha e meus seios intumesceram. A maquiagem me deixou linda…uma verdadeira mulher.

Ao sairmos para a rua, Renata foi de carro e eu a pé…Nossa…sentia o vento entrar pelo decote massageando meus seios que roçavam no vestido (estava sem sutiã)…o vento entrava pelo vestido e sentia nas minhas pernas o seu frescor. Os homens olhavam e alguns me seguiam com os olhos. Numa esquina cheguei até a ser cantada…um homem mais velho de cerca de 50 anos encostou o carro e na maior cara de pau me chamou. Eu que estava ababacada com a novidade fui ao encontro do homem que havia aberto o vidro do carro. Ao me aproximar ele me convidou para uma cerveja…mas recusei.

Renata só observava e ria pela minha falta de prática com os homens…A partir daí fui me soltando e começamos a fazer novas amizades. Ninguém sabia que eu era um homem…somente Renata, que agora dizia ser eu sua melhor amiga do Brasil.

Em pouco tempo meu interesse por homens foi aumentando…durante a noite sonhava em ter um homem na minha cama…e imaginava como seria ser amada por um…sem preconceitos… mas as coisas não são assim…Renata foi mudando…ficava braba comigo e me chamava de puta…que eu só queria saber de sexo e que aquilo era diferente de ser uma mulher…afinal as mulheres não são todas putas….e eu no fundo adoraria ser uma…quando Renata descobriu pois encontrou alguns e-mails na caixa postal me mandou embora…pois a confiança havia terminado.

Sozinho em outro país não tive escolha…acabei vendendo meu corpo e fui parar no mundo da pornografia. Faz um ano que sou atriz pornô em filmes…aprendi a dar o cuzinho sem sentir dor…na verdade adoro quando os garotões me pegam…sou a preferida deles pois faço tudo com gosto. Hoje me sinto realizada… sou uma MULHER…apenas não tenho buceta…mas sinto prazer em cada toque…em cada homem que satisfaço…adoro ver um homem ejaculando sobre mim…sinto-me fêmea…

Na próxima semana estarei de retorno ao Brasil…com meu empresário…um lindo loiro alemão que virá buscar algumas mulheres e mulheres para seus próximos filmes…

Um abraço a todos! Hoje ao escrever esse conto lembrei-me de tudo que passei e o quanto eu gozei desde minha transformação. Aos homens um recado…Experimentem um cuzinho gostoso…vcs vão querer repetir… Não só de bucetinha vive um homem…conforme um grande amigo me disse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Danisl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aqui no Brasil vc vai se esbaldar lindinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

!Adorei lindinha! Nota deeeeezzzz!!

0 0