Poxa tô chateado! Estou tendo que fazer um retro-futuro-comentário (isso existe?). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas é verdade, li o conto 11 ontem à 01:?? e alguma coisa da manhã e desde então tento comentar e não consigo, por isso estou usando essa via... agora... deixar de comentar? NUNCA. Abração.
Não gostei autor queria vingança foda Jardel devia ter feito algo mas faze oq o importante é o Ric ta bem agora falta a confissão deles to meio apreensivo em relação a isso mas o conto continua foda
ufa pensei que não iria conseguir ler esse cap hj ! que bom que o ric esta bem .e tomara que esses que fizeram essa maldade com ele fique um bom tempo fora de sirculação .beijo da sua lindona
Poxa querido só agora vi teu conto! Desculpe o atraso, é que além da correria ainda estou resfriada. Mas, amanhã mesmo vou correr atrás do prejuízo🙌. Beijos e boa noite😍.
A emoção correu solta chorei muito nesse capítulo...pensei que o Ric ia nos deixar.O conto está maravilhosooooooo, eles são lindos juntos. beijos seu lindo.
Renatinha, Canela e Pancada, mal sabem o que os esperam, graças as descrições fornecidas pelas testemunhas Jardel conseguiu ajudar o delegado na identificação dos três. O amor pelo Ric, mudou completamente este garotão, que agiu racionalmente e não foi atrás dos mesmos. Nando foi lindo a cena entre o Felipe e o Jardel, que além de ganhar uma amor no seu irmãozinho tb ganhou o amor de um pai de verdade, e nada me tira da cabeça que D. Izabel e o Felipe perceberam que seus filhos se amam como iguais e já deram as suas bençãos, sem eles saberem ainda. Maravilhoso. Um cheiro e um superbeijo da sua eterna Mama Rose ou simplesmente Vital.
Muito, muuuuuiiito, muito liiiiiiiiiiiindoooo. Já que o escore não tem vamos lá... 10.000.000.000. KKKKKKKKKK pensei aqui, já imaginou se isso fosse convertido em dinheiro? KKKKKKKKKK. Abraço grande e forte.