Boa noite a todos. Primeiro quero agradecer a todos que comentaram meus 2 outros relatos, e em especial a viuvinha, de quem sou fa.
Como ja sabem me chamo larissa. Sou morena, baixinha, bumbum médio e seios grandes para minha idade; minha prima Ana é loira, seios pequenos, bumbum pequeno e uma pepeca bem gordinha, carinha de menina nerd, ainda mais por conta de uns oculos grande que usa.
Bom. Vamos aos acontecimentos de sexta feira passada.
Como havia dito minha prima viria mais um fds pra dormir em casa, então ela já levou em sua mochila uma troca de roupas e pijama.
jantamos e fizemos as lições de casa e ficamos na sala vendo TV. Estávamos eu e a Ana em um sofá e minha mãe e meu pai em outro; meu irmão havia saído com a namorada. Assistíamos ao globo repórter e tanto nos duas como meus pais, estávamos com cobertores, conversávamos e ríamos todos, quando de repente dou um pulo e um grito; meus pais sabem que qdo grito daquele jeito só é uma coisa, barata. Meu pai se levanta já pegando o chinelo e pergunta onde está; percebo um certo volume em sua samba canção, mas nem comento nada; nisso minha prima fala:
-Relaxa tio, é a larissa que é muito escandalosa, eu só fiz cocegas nela.
ele volta a se sentar no sofá com minha mãe e ase cobre novamente. Nisso minha prima da risada pra mim e volta a passar seu pé na minha pepeca por baixo das cobertas, isso mesmo, gritei pq ela tinha passado o pé na minha pepeca e eu assustei, jamais imaginei que ela faria algo assim na frente dos meus pais; mas ela não só fez, como continuou a fazer.
Quando entro intervalo falei que ia no banheiro e a Ana disse que ia junto.
- vc tá louca Ana, querer me tocar na frente dos meus pais?
Aí ela respondeu:
-não tô não, só te toquei pq vi a tia brincando com o tio tbm, vc não viu o tamanho do pinto dele qdo levantou?
Caímos as duas na risada e voltamos pra sala. Minha mãe vira e fala:
-nossa, mas nem no banheiro vcs não se desgrudam e não param de rir?
Rimos mais ainda e nos cobrimos. Continuamos a nossa brincadeira e a Ana continuou a passar o pé na minha pepeca e enquanto isso acho que minha mãe e meu pai tbm continuaram na brincadeira deles; mal acabou o programa Minha mãe chamou meu pai pra ir pro quarto, e deu a coberta pra ele (acho) esconder o volume.
Minha prima riu e disse:
Boa noite tio e tia, bons sonhos.
Fomos tbm para nosso quarto e falei:
-olha o estrago que vc fez aqui; e levantei a camisola e mostrei minha calcinha ensopada; e a Ana pega e abaixa a calça do pijama dela e mostra a calcinha dela tbm melada e me diz:
-isso pq eu nem encostei na minha.
-não por isso Ana, eu toco nela, e enfiei a mão dentro da calcinha dela. Minha mão escorregava fácil de tão melada que tá vá, nisso a Ana tbm já enfiou a mão na minha pepeca. E ficamos assim, em pé, atrás da porta nos beijando e alisando nossas pepecas; tirei a mão da calcinha Del e dei pra ela lamber, ela limpou meus dedos e eu voltei a mão pra dentro da calcinha dela.
E quanto ela me beijava apertava tbm os meus seios, adoro qdo ela aperta (na medida certa, pq uma vez estava num amasso com um carinha e ele apertou que até doeu, cortou o clima na hora).
Deitamos na cama e já fui caindo de boca na pepeca dela e lambi por cima da calcinha mesmo, chutei a calcinha onde ficava a pepeca e Tal bem úmida, um sabor maravilhoso.
Ela se virou por baixo de mim e tbm ficou me chupando, estava uma delícia a língua dela na minha pepeca. Queria gozar mas Ela saiu de baixo de mim e se encaixou de um jeito que nossas pepecas ficaram "se beijando" foi uma delícia, esfregamos tanto nossas pepecas que parecia que pegava fogo, aquela pepeca gorda na minha era uma maravilha.
gozemos nos duas assim e ficamos abraçadas. Daí lembrei do dia que tá vá me tocando e passando meu gosto no bico do meu peito, mas não conseguia lamber e falei pra ela esfregar o peitinho dela na minha pepeca melada e ela esfregou, e eu cai de boca, nossa, sentir o sabor dos dois mels misturados foi algo indescritível.
E ela vendo que era bom quis tbm que eu esfregando meus seios na pepeca dela e assim fiz, mas ela ao invés de vir lamber eles ficou esfregando a pepeca dela até gozar e voz ou no meu peito, só aí ela veio e mamou gostoso no meu peito.
Deitamos e formos dormir. Mas antes disse que ela me devia uma gozada, já que tinha gozada 2 X e eu uma.
Ela riu, me deu um beijo e disse que pagaria essa gozada em estilo, virou pro lado e dormiu.
eu como tenho a mente fértil imaginei um monte de coisas e fiquei tão excitada que tive que me tocar antes de dormir.
Um beijo a todos e aguardo suas mensagens.
larissacardosobi@gmail.com