OS GAROTOS DE BIG BOSS - 01
Jordan às vezes pode ser um saco! Eu sei exatamente o que ele quer, mas não vou ceder, ele disse que a próxima seria a minha vez. Por isso ele fez questão de sair do banheiro enrolado na toalha com o corpo ainda todo molhado. Ele sabe como eu fico aceso quando vejo seu corpo perfeito cheio de músculos. Seus cabelos castanhos ainda molhados do banho, pingando sobre seus ombros. Os lábios carnudos envoltos por uma barba por fazer, o nariz reto e empinado que o tornavam abusivamente bonito. Mais ainda, o contorno que a água faz por sua leve pelugem do seu peito forte e desce percorrendo todo o seu corpo.
Puxo o lençol sobre a minha ereção e sinto a garganta secar. Ai ele dá o seu golpe baixo, vira de costas exibindo os seus ombros largos e retira à toalha, me mostrando a tão cobiçada fonte de meus desejos, sua bundinha linda e perfeita e as suas covinhas ficam sorrindo para mim.
É difícil me controlar, mas mantenho o foco e observo aquela linda “tatoo” em forma de cabeça de lobo selvagem no lado direito de sua cintura bem acima do meu objeto de desejo. Não estou dizendo que não o desejo por inteiro. A questão, é que na ultima vez, foi ele quem me traçou, e foi quente, muito quente, mas ele quer fazer de novo, contudo, desta vez, deveria ser eu a traçar essa bundinha linda. – Ele havia prometido.
Quero tanto e é tão injusto. Eles têm a vantagem sobre mim, sim, porque Kane Cooper também está sempre querendo enfiar em mim. Mas eles não entendem que eu ainda sou homem e também quero sentir o prazer de entrar neles. Embora Jordan Cooper, o meu irmão do meio, me deixa sentir isso às vezes. Muito raramente, diga-se de passagem. O que eu quero dizer é que ele libera seu cusinho pra mim de vez em quando, já o Kane é duro e grosso e não permite sequer tocar em sua bunda. Uma vez tentei e ele torceu meu braço enquanto Jordan apenas gargalhou.
Eu fico literalmente salivando quando Jordan se vira e olha em minha direção, começa secar seu corpo, passando a toalha lentamente pelo seu peito musculoso e vai descendo em seu abdome trincado. É insuportável resistir a ele ou mesmo ao Kane. Muito mais porque somos irmãos duas vezes.
Há uma explicação pra isso.
Primeiro, porque, Jordan, Kane e eu somos gêmeos e segundo, porque o nosso “Kanda” é da mesma ninhada. Por isso, a nossa conexão é três vezes mais poderosa. Não por ser da mesma ninhada, mas por sermos irmãos e mais ainda por sermos gêmeos.
Os gêmeos da Casa Ganupi!
- Já desistiu? – Jordan perguntou-me colocando uma perna sobre a cama onde eu estava deitado, vestindo apenas um short desses de dormir. Via seu pacote pendurado tomando vida lentamente, bem diante de meus olhos. Era impossível não notar e ele sorria de forma sacana.
Sacudi a cabeça pra manter o foco.
- Não! Você disse que essa seria minha vez. – Eu disse aborrecido. Jordan ficou irritado, impaciente, mais ainda decepcionado.
- Qual é, Cameron! Você é a fêmea, por “Garuda” – Você é a fêmea! Não dá pra ficar sentindo esse cheiro e ficar bem com isso sabia?
- Eu ainda sou homem sabia? E as minhas necessidades? – Eu reclamei, mas Jordan ainda resistia, porque ele estava muito afoito pra meter. Foi quando ele começou a liberar seus feromônios sexuais e meu corpo começou a se torcer, meus músculos estavam tensos, desejando seu toque e eu já sentia a baba escorrer no meio das minhas pernas.
- SEU DESGRAÇADO! ISSO NÃO É JUSTO!
Mas eu sei que meus feromônios são piores e se ele não vai me dar por bem, vai me dar por mal. Comecei a secretar de forma tão violenta, que Jordan gemeu dolorosamente, seu desejo estava a ponto de não conseguir ficar em pé. Suas pernas bambearam e literalmente teve que apoiar-se na cama caindo de joelhos. Via como toda a sua musculatura ficara retraída e o seu suor começou a brotar de seus poros, era tão duro resistir a essa imagem para mim quanto era para ele.
Puro Desejo!
- SEU FILHO DA M... – Ele ia dizer, mas calou-se com meu toque em seus ombros, pressionei meus dedos em seus músculos em uma massagem para aliviar sua tensão. Apertei forte e ele gemeu de novo.
- Não é gostoso? – Eu perguntei.
Ele não me olhou, só concordou de cabeça baixa.
A questão é que nós temos um pacto. O sexo entre nós três deve ser consentido.
Sempre! Deve ser consentido sempre, para não haver violação da carne.
Mais importante ainda, nada de fecundação, deixei bem claro que não quero ser responsável por filhotes.
Mas isso não significa que não podemos usar nossas armas para persuasão. Mais ainda, Jordan sabe que seu feromônio pode me deixar doidinho pra acasalar e por isso estou no meu limite, mas eu também sei, que o meu próprio feromônio primal pode deixa-lo de joelhos, e fazer tudo o que eu quero, embora, com Kane a coisa seja diferente, ele tem uma resistência de aço e sua secreção é ainda mais potente. O que me deixa de quatro, todas as vezes que ele quer acasalar.
Descobrimos isso ainda na adolescência quando eu entrei no cio no meio da noite e estávamos os três dormindo no alojamento em que compartilhávamos. Foi uma sensação horrível, uma necessidade de contato na pele que me fazia suar em bicas e eu não fazia ideia do quão forte ia ser. Era tão intenso que me obrigava esfregar-me nos lenções incitado pela necessidade de acasalar. Meu pijama já estava encharcado de suor enquanto mantinha-me de bruços, secretando meus feromônios, arrebitando o meu traseiro virado pra cima, gemendo desesperadamente esperando por alguém a me aliviar.
Não preciso dizer que Jordan e Kane haviam acordado no mesmo instante me deixando ainda mais assustado do que eu já estava. Literalmente salivavam e seus rostos demonstravam uma ferocidade que nunca havia visto antes. Estavam transtornados, luxuriantes, dominados pelos hormônios adolescentes misturados a atração magnética de seu “Kanda” por mim. Porque a nossa ligação já era muito poderosa, um nível de sincronia que apenas gêmeos são capazes de sentir. Ainda mais quando são ligados pela mesma ninhada.
Os Lobos de Ganupi são criaturas extremamente sexuais quando entram no cio, em Bardo, havia semanas inteiras em que os bandos entravam em estado de excitação fervorosa por suas fêmeas.
Vou explicar uma coisa!
Eu sou homem!
Veja bem!
Meu “Kanda” que é como dizer... O Lobo Ganupi que nasceu comigo é que é fêmea e por isso tenho essas crises horríveis quando entro no cio. Mesmo BIG BOSS não sendo da mesma linhagem, não escapou disso e quase trucidou meus irmãos pra se apoderar de mim. Ele deixou-os inconscientes em questão de segundos apenas para apossar-se de mim. Tive que suportar aquela massa brutamontes de homem me pegando forte por trás durante cinco horas seguidas. Sua secreção era tão potente que me deixou completamente submisso a sua vontade.
Esse é a força primal de um Leão da casa Valiance. Eles são verdadeiras máquinas do sexo quando são atraídos por uma fêmea no cio.
Mas na minha primeira vez, não havia nenhum Leão, só os meus irmãos brigando por mim. Pra saber quem ficaria com a presa. Eles distribuíam socos violentos um no outro enquanto eu implorava para que parassem de brigar, até que eu tomei a iniciativa. Deitei de lado e dei um murro na parede, chamando a atenção de ambos.
- Kane, atrás de mim! Jordan, na minha frente! AGORA! – Eu disse. Na verdade não sabia direito o que estava fazendo, porque meus sentidos estavam dominados por seus odores violentamente sendo secretados e fazendo meus sentidos pirarem. Eles estavam me levando a loucura, a cada segundo mais intenso sentindo aquela necessidade monstruosa por contato físico, por sentir seus corpos juntos ao meu. Por sentir meus próprios irmãos colados a mim.
Jordan puxou as calças do pijama, já o Kane, não teve paciência em desabotoar os botões da camisa e saiu rasgando minha roupa violentamente. Fiquei assustado, temeroso e ainda mais excitado com a potência de seus braços e toda a sua agressividade.
Kane sempre foi assim.
Jordan não aguentou esperar e deitou-se a minha frente colando seu peito de adolescente sobre o meu, invadiu minha boca com a sua língua sedenta por sentir meu sabor, suas mãos percorriam meu corpo, alisando meus quadris e foi quando ele afastou uma das bandas de minha bunda, exibindo meu reguinho virgem, que ele olhou para Kane e parou de me beijar.
- Vem logo Kane! Ele precisa da gente. – Disse ele com sorriso lascivo no rosto.
- É que é tão quente observar vocês se pegando! – Kane respondeu. Eu abri um sorriso e o olhei e não se parecia em nada com meu irmão bruto e impaciente. Mas ele fechou a cara quando fitou meu olhar, suas sobrancelhas ficaram tencionadas e seus dentes cerraram como alguém tentando controlar a fúria. Abriu sua própria blusa com violência exibindo seu peito com a musculatura em formação. Eu salivava por ele enquanto Jordan chupava meu pescoço. Kane baixou a calça e a cueca de uma só vez e juntou seu corpo as minhas costas. Seu calor atrás e o calor de Jordan a frente me deixou febril, era puro desejo querer consumi-los de uma única vez.
Voltei a beijar Jordan e minha mão começou involuntariamente a percorrer seu corpo, passando os dedos por seus músculos peitorais e seguindo por seu abdome até encontrar os primeiros sinais da penugem que leva até a floresta densa no meio de suas pernas. Seu pau era grosso e do tamanho proporcional a um adolescente e estava duro e quente e quando minhas mãos o envolveram, Jordan gemeu na minha mão enquanto sentia um arrepio nas costas e eram os beijos que Kane me dava, enquanto suas mãos percorriam meu corpo com necessidade.
Senti o mel de Jordan escorrendo em meus dedos, e foi quando notei o cheiro de sexo que se adensava no alojamento fazendo o ambiente ficar ainda mais abafado do que já estava. Mas o primeiro sinal de um temor profundo em minha alma só veio a afligir-me quando finalmente entendi o que era ser a fêmea do trio. Exatamente no mesmo momento em que senti o dedo indicador de Kane percorrer o caminho para dentro em minha bunda e começar a alisar o meu anelzinho de carne virgem pronto para ser desbravado. Comecei a tremer, medo, antecipação, desejo, necessidade, todos esses sentimentos catalisando o momento para um único fim.
- Estou tentando ao máximo manter o controle aqui, Cameron, mas só vou adiante se você permitir. – Kane sussurrou no meu ouvido. Não sei o que aconteceu com ele, havia o escolhido, acho que inconscientemente esperando que ele fosse desculpado por seu temperamento explosivo. Mas ouvi-lo indiretamente pedindo a minha permissão fez o meu coração aquecer-se de amor por meu troglodita favorito. Eu já era dele sem nem mesmo saber e por isso, enquanto segurava firme o pau de Jordan em meus dedos fazendo-o gemer, virei o rosto para Kane. Jordan apossou-se de meu pescoço enquanto dizia:
- Você me beija primeiro? – Perguntei, mais por necessidade em saber que ele seria sempre assim. Não sei onde estava com a cabeça, ao achar que um beijo selaria um tipo de comportamento, mas me surpreendi quando Kane segurou em meu queixo com carinho e invadiu minha boca com sua língua havida. Sentia seu saber e tive consciência que nós três seriamos sempre um do outro. Enquanto aprofundávamos nosso beijo o tornando mais intenso, foi quando senti seu pau encostando em meu buraquinho. Soa baba estava se espalhando me deixando todo melado atrás enquanto a baba do pau em minha mão me deixava todo molhado na frente. Mas qual a minha surpresa quando meu irmão, Jordan, começou a beijar todo o meu corpo, começando pelo meu peito e ir descendo lentamente, até dar uma longa inspirada no meio de minhas pernas.
Eu não contive o gemido da excitação e na empolgação, Jordan abocanhou meu pau.
- É tão estranho que isso seja bom! – Jordan confessou. Kane parou de me beijar com o que ouvira.
- É bom mesmo? – Kane perguntou curioso.
- Uhum! – Jordan respondeu com a boca cheia. Foi nesse momento que ele olhou fundo em meus olhos e eu vi tudo ali. Medo, excitação, desejo, preocupação. Éramos três virgens ali se descobrindo e a insegurança podia tentar cobrir as nossas mentes, mas a densa nevoa de feromônios dominavam nossos corpos.
- Eu vou começar! – Kane disse.
+
+
+
+
+
+
+
+
+
CONTINUA...
+
+
+
+
É o seguinte. Comecei essa história, porque eu preciso dela para dar continuidade a história Central de BIG BOSS, porque tem coisas na trama, que precisam ser descentralizadas de Kevin e Leo. Então espero que tenham paciência heheehehehe.
+
Ru/Ruanito - Acho que muito gente quer um BIG BOSS, srsrsrsrsrs, alias, ele poderia ser não só personificação de meus desejos, tanto quanto Leosinho...srsrsrsrs
+
NinhoSilva - Que foda Ninho, não esperava ser o seu autor favorito. Fico apenas contente por estar lendo e acompanhando o conto. Mas muito obrigado mesmo, por tudo.
+
gong minji - Tenho a mesma opinião Minji, e pode se preparar porque eu tenho muita história pra eles e todo os demais que ainda vão aparecer. heheehehee
+
elioph - Isso é muito bom, porque realmente estou tomando cuidado em como vou desenvolver a relação deles dois. Criei o passo a passo de como vou lidar com eles e espero que se torne algo divertido e emotivo. Pelo menos é o que tenho planejado, espero alcançar as minhas metas.
+
Desde já fico gratoa todos que continuam acompanhando a história, espero com esse capítulo começar a apimentar um pouco as coisas, sem interferir com o andamento da história. É uma vertente da mesma, e necessária para dar continuidade a BIG BOSS, para os novos elementos não serem inseridos sem explicações e ficar com ar de "estou tentando salvar a historia....srsrsrs"
Só mais uma coisa - Me desculpem qualquer erro, as vezes eu escrevo mais rápido na empolgação e ai acabo parando de prestar atenção na escrita, mas volta e meio releio e vou fazendo as correções.
+
Até a próxima!