Galera ficou um pouco extenso, mais não dava para resumir por conta dos detalhes, espero que gostem, e deixem seus comentários assim saberei a opinião de vocês.
Leiam também os cap 1, 2 , 3 e 4 para intenderem melhor a historia.
Capitulo 5
Já na casa de seu pai Jess estava sentada na mesa para o jantar com sua família, sua mae seu pai e seu irmão Derek e é claro seu marido sentado logo ao seu lado. Todos estavam conversando sobre coisas do cotidiano, seu pai falava de Historias e todos ouviam e riam, mais jessica não parecia estar ali sua mente estava em outro lugar.
- você não concorda Jess? Disse seu pai lhe fazendo uma pergunta
- sim, quer dizer o que o senhor disse papai? Pergunto jess meio perdida não fazia ideia no que seu pai e os outros estavam falando.
- se você também não concorda que seu irmaõ deveria arrumar uma mulher e se casar?!
- você esta onde minha filha. Disse sua mae. – parece estar no mundo da lua.
- você esta bem querida? Disse Brian.
- Estou bem meu amor. E pai o Derek e novo ainda e duvido muito que ele pense em casamento, como eles dizem hoje em dia so quer curtição ne maninho kkkkkk. Disse rindo do irmão. – Estava pensando numas coisas do trabalho mamae nada importante so que me distraí um pouco me desculpe.
- tudo bem filha mais ve se não fique pensando em trabalho você esta de férias. Disse sua mae, mas no fundo sua mae sentiu que tinha algo acontecendo conhecia aquela cara que sua filha fez e já havia visto aquele olhar antes, e tinha certeza que não era coisas do trabalho.
- Não penso em casamento mesmo papai, nem se quer acabei a faculdade, e com tanta mulher bonita nesse mundo acha que vou me prender logo agora papai. Eduardo disse caindo na risada. Derek é o irmão mais novo e único da jessica, os dois sempre foram muito próximos tem 22 anos e cursa a faculdade de engenharia ainda.
- Mas quando encontra a mulher certa vai querer casar na mesma hora Derek, assim como eu com sua irmã, tinha certeza que a queria no momento em que a conheci rs. Disse brian olhando para jess.
O jartar continuo e as conversas também, pareciam uma família feliz. E eram, mais para jessica faltava alguma coisa ainda.
Mais tarde jessica sentou se na varanda e ficou observando as estrelas, quando seu cel tocou. Era uma mensagem da Raquel.
-OI MINHA ETERNA PRINCESA, ESTAVA PENSANDO EM VOCE. Raquel
-OI QUE CONHECIDENCIA POIS EU TAMBÉM ESTAVA PESANDO EM VOCE. Jess
-COISA BOA ESPERO, HEY QUERO MUITO TE VER. Raquel
-NÃO PODEMOS NOS VER HOJE SINTO MUITO, BRIAN QUER ASSISTIR UM FILME HOJE A NOITE, NÃO POSSO DAR UMA DESCULPA QUALQUER ELE DESCONFIARIA DE ALGO. Jess
-FILME? SO DE PENSAR EM VOCES DOIS DEITADOS JUNTOS, ME DA UMA RAIVA DESSE TAL DE BRIAN. Raquel
- ELE É MEU MARIDO LEMBRA RS. Jess
-EU SEI E NÃO SUPORTO ESSA IDEIA EU DEVERIA ESTAR NO LUGAR DELE RS E NÃO SERIA FILME QUE IRIAMOS VER HOJE. Raquel
-A NÃO E SERIA OQ INTAO. Jess
- minha filha com quem estava falando. Sua mae disse ao entrar na varanda e ir em direção a outra cadeira.
- mamãeee mas que susto que a senhora me deu.
- me desculpe você estava tao distraída, aliais vc anda muio distraída desde que chegou, e vejo um brilho nos seus olhos que me é muito familiar.
-como assim mamãe do que esta falando?
-me diz você jess, e aposto que esse brilho em seus olhos tem haver com as mensagens que estava mandando no celular estou certa?
-claro que não mamãe so estava vendo uns e-mails uai.
-princesinha você não me engana sou sua mae e mesmo antes de você aprender a falar já sabia quando você estava mentindo.
Jess não sabia o que dizer a sua mae, realmente ela tinha razão, jamais conseguiu mentir para sua mae ela sempre descobria, sua mae sempre foi sua confidente as duas eram muito próximas, e quando jessica estava com Raquel sua mae sabia, não aprovava mais também não proibia queria apenas que sua princesinha como a chamava fosse feliz, mais sempre soube que seu marido chamais aprovaria o romance das duas.
- não é ninguém mamãe. Disse jess tentando fazer a mae acreditar que estava apenas vendo e-mails.
- eu vi o carro dela estacionado la na frente pela câmera e você entrando dentro, não se preocupe apenas eu vi seu pai e seu marido nem suspeitam.
- não da pra esconder nada de você não é mamãe? Eu a encontrei quando fomos a balada no outro dia, a gente apenas conversou nada mais.
- e o brilho que vi em seus olhos e esses sorrizinhos que te peguei dando quando estava vendo seus “e-mails” em?
- você esta vendo coisas mamãe.
- você nunca a esqueceu não é e bastou vocês se encontrarem de novo para a chama se ascender de novo entre vocês.
- não vai conta nada não é mamãe, por favor não conte, eu vou resolver tudo isso, mas é que quando estou perto dela o mundo inteiro some e é so eu e ela, é mais forte do que eu.
- você sabe oque faz minha filha, so quero que saiba que estou do seu lado pro que for, so tome cuidado pra não se machucar ou machucar os outros, seu marido que te amo muito. Sua mae sabia que não adiantaria separar as duas conhecia sua filha e sabia do amor que as duas sentiam uma pela outra, e como mae so queria a felicidade de sua filha e sabia que por mais que brian fosse o homem perfeito para sua filha o coração dela pertencia a outra pessoa a muito tempo.
- pode deixa mamãe a ultima coisa que quero é machucar alguém e o brian principalmente eu o amo mais infelizmente não mais do que eu a amo.
- Esta bem minha filha, bom boa noite princesinha vou chamar seu pai para irmos durmi, esta ficando tarde eu te amo, você faz muita falta nesta casa.
- eu também te amo mamãe.
Assim que sua mae entro Jéssica pegou o celular para responder Raquel havia duas mensagem dela. (JÁ QUE A SENHORITA VAI ASSISTIR FILME COM SEU “MARIDINHO” VOU SAIR COM A MINHA IRMÃ, ELA ESTA QUERENDO IR NUMA BOATE NOVA QUE ABRIU E TA INSISTINDO MUITO PRA MIM IR TAMBEM RS SABE COMO É A VICKY)(VOCE BEM QUE PODERIA ESQUECER O FILME E IR COMIGO NÉ IRIA SER MUITO MAIS LEGAL COM VOCE :D)
-AINDA ESTA AI? DESCULPE A DEMORA ESTAVA CONVERSANDO COM MINHA MAE, E QUE HISTORIA É ESSA DE BOATE? EU NÃO DEIXEI VOCE IR RS. Jess
10 min depois
-OI PRINCESA, A SO PRA ME DIVERTIR UM POUCO E CUIDA DA VICKY TAMBEM RS, MAIS POR QUE NÃO VAI COMIGO? DEIXA O FILME PRA LA RSR GARANTO QUE UMA NOITE COMIGO SERIA MUITO MELHOR. Raquel
- EU BEM QUE GOSTARIA MAIS SABE QUE NÃO POSSO. Jess
-ESTA BEM INTAO, VOU INDO A VICKY JÁ ESTA CHAMANDO RS, EU TE AMO PRINCESA. Raquel
- JUIZO LA VIU, NÃO VAI FICAR PEGANDO TODAS, EU NUNCA DEIXEI DE AMAR VOCE. Jess
Jessica estava morrendo de raiva e ciúmes por dentro por ela estar indo na balada, mais sabia que não podia a proibir. Então resolve ir durmi pra não ficar pensando no que a sua amada estaria fazendo na balada.
Enquanto Raquel ligava o carro sua irmã procurava uma musica.
- Pronta pra se divertir hoje maninha. Vicky
- Estou sempre pronta rs
Já na balada Raquel e vicky pedem uma dose de tequila pra começarem bem a noite, depois de algumas bebidas e muita dança, vicky já tinha arrumado um ficando deixando Raquel sozinha, o que já era de costume rs, Raquel foi ate o banheiro retocar sua maquiagem, ficou ali se olhando no espelho por alguns minutos, queria Jéssica aquela noite de qualquer jeito, depois que se reencontraram, Raquel não conseguia tirar ela da cabeça. Pegou o celular e mando uma msg.
-TA ACORDADA? Raquel
-SIM. Jess
-QUERO TE VER AGORA. Raquel
Na hora que recebeu a msg jess sentiu um arrepio no mesmo instante também queria ve-la. Brian já estava dormindo a tempos não aguento assistir nem a segunda parte do filme intao Jessica resolveu aproveitar.
-ONDE. Jess respondeu
Raquel mal acredito quando leu.
-PASSO NA SUA CASA EM 20 MINUTOS TE ESPERO NA ESQUINA.
-NÃO DEMORA
Raquel vou atrás de vicky e disse que já estava indo e se ela queria ir agora ou iria de taxi depois, vicky disse que voltaria de taxi.
20 min depois Raquel chegou abriu a porta do carro e jess entrou, nenhuma das duas disse uma so palavra, Raquel dirigi-o ate um hotel onde que conhecia alugou um quarto e as duas subiram. Assim que abriu a porta, Raquel pegou a Jessica pela cintura a encostou na parede e começo a beija – la tirar sua roupa, a jogo na cama tirou suas calças, e foi tirando sua calcinha com a boca, Raquel olho pra jessica com um olhar provocador, e começou a chupar seu íntimo explorava cada parte dele com a língua enquanto passa a no corpo de jess, jessica gemia baixinho as vezes altos estava adorando tudo aquilo, Raquel subi-o pelo corpo dela a beijando inteirinha chupava seu pescoço enquanto com uma das mãos começa a penetrar sua amada de início foi devagar e logo começou a acelerar, jessica gemia em seu ouvido de tanto prazer e a cada gemida Raquel a penetrava mais. Assim que jessica gozou em suas mãos, as duas ficaram ali deitadas de beijando calmamente, jessica empurrou Raquel e sentou em cima dela. E disse: Agora é minha vez. com a cara mais safada do mundo, Raquel sorrio e a beijou. Jessica beijava o corpo de sua amada, passava a mão em cada parte dele, sabia exatamente onde tocar para provoca – lá, quando começou a passar a língua bem devagar em seu íntimo, Raquel se arrepiava, jess passava sua língua e dava leves chupoes ate cair de boca. Chupava sua amada ao mesmo tempo em que a penetrava com uma das mãos, Raquel gemia de prazer, quando gozou, Jéssica subi-o ate ela e falo em seu ouvido. – Você é o amor da minha vida, sempre foi, e sempre vai ser.
Aquelas palavras foram como música para Raquel espera escutar aquelas palavras novamente a anos.
-Nunca mais vou deixa ir embora pra longe de mim, nem que pra isso eu tenha que te roubar do seu marido. EU TE AMO PRINCESA. Raquel
As duas ficaram ali deitadas se amando por mais duas horas, ate que Raquel teve que levar jess de volta a sua casa antes que Brian acorda se e dá-se por sua falta.
Assim que jess chegou em sua casa deitou em sua cama e dormi-o com um sorriso no rosto.
Ao mesmo tempo Raquel fazia o mesmo em sua casa.
Continua.