Minha namorada (hoje minha mulher) tem uma tia muito da safada e alem de tudo muito gostosa. Certo dia na época em que apenas namora minha mulher, a tia dela nos chamou na casa dela que ficava na mesma rua que nós morávamos para conversar e distrair um pouco.
Papo vai e papo vem e logo surgiram os assuntos de sacanagem e a tia sem deixar minha namorada perceber abria as pernas na minha direção mostrando o volume do seu pacote pra me provocar, nós três estávamos sentados em banquinhos bem baixinhos, deixando os joelhos quase na altura do peito, nesta posição da pra imaginar como ficava exposta a rachada.
Ela abria as pernas com aquele bucetão dentro de um short de fazer academia que me deixou louco de tesão e vontade de comer aquela buceta tão grande. Meu pau fico tão duro que latejava, mesmo eu vestindo um short folgado de jogar futebol, não dava pra esconder as erguidas que meu pau dava dentro do short.
A tia vendo a cena do pau latejar, olhava pra mim e mordia os lábios, tudo isso sem que a inocente da minha namorada percebesse. De tanto falar nas loucuras de sexo que a tia já havia feito qndo era mais nova, minha namorada perguntou se ela ainda tinha o book sensual que um coroa que comia ela havia mandado fazer, e ela disse que tinha, mas minha namorada não deixou ela me mostrar. Isso ficou na minha cabeça, imaginando de como seria aquelas fotos sensuais mostrando aquela buceta enorme.
A noite foi passando e ficando tarde ai fomos embora, como minha namorada era minha vizinha do lado esquerdo da minha casa eu ficava com ela no corredor da casa dela até uma hora da madruga, ali nós fazíamos de tudo no escurinho. Nesse dia eu fiquei com mto tesão, pois não tirava a cena da tia dela me abrindo as pernas e mostrando aquele pacote gigante pra mim.
Eu e minha namorada começamos a dar uns maios, eu pegava na sua bucetinha e ela no meu pau já duro virado na porra, ela ainda falava, nossa amor como vc está rígido tão rápido, mal sabia ela o pq. Eu fui passando minha mão nos peitinhos dela e ao mesmo tempo passando a linguá na sua orelha deixando ela com a bucetinha toda molhadinha e imaginando fazendo isso na tia gostosa dela.
Continuei a passar a mão nos seus peitinho e fui levantando a camiseta dela e fui chupando aqueles mamilos que estavam durinhos de tesão, desci minha mão na sua bucetinha e ela ja foi abrindo as pernas e comecei a tocar uma siririca naquela bucetinha toda babada, enqnto isso ela fazendo carinho no meu pai por dentro do shot e ambos gemendo baixinho um no ouvido do outro pra ninguém ouvir.
Mas minha imaginação com a tia dela ia cada vez mais longe e fui descendo até chegar minha boca na buceta dela e comecei a chupar, suguei toda aquela baba que a buceta dela estava soltando até ela gozar na minha boca.
Depois foi a vez dela fazer uma gulosa pra mim, eu estava com tanto tesão que não aguentei e gozei na sua boca, foi tanta porra que ela mal conseguia engolir, meu pau não amolecia pedindo mais. Qndo virei ela de costas pra mim imaginado que fosse a tia dela, introduzi meu pau na sua xaninha e comecei a bombar devagar pra não fazer barulho, nisto eu ouvi a janela do quarto dela abrindo e olhei pra ver se alguém estava vendo nós meter, mas a irmã dela abriu só uma brecha, eu pensei que fosse pra entrar um ar, pois o quarto estava escuro e não dava pra ver se tinha alguém olhando, e continuei metendo naquela bucetinha apertada e molhadinha, e sempre olhando na janela até que alguém sem querer ascendeu a luz do quarto e vi que a irmã dela estava nos espiando pela brecha da janela, na hora ela tentou se esconder a luz voltou a pagar. De certo ela voltou a ficar espiando eu enfiando a vara.
Logo minha namorada empinou mais a bunda forçando ela pra trás e sussurrou um pouco mais alto dizendo que estava gozando na minha rola, logo não aguentei e gozei em cima dela, melando a calcinha e a saia.
Falei pra ela que a irmã dela estava espiando, e ela nem ligou disse pra eu ficar de boa.
Ali nos despedimos e fui pra casa me limpar.
Chegando em casa ainda não conseguia tirar a buceta de tia dela da minha cabeça, fiquei louco pra come-la.
Passou uns dias a tia me chamou numa tarde na casa dela e me pediu pra colocar no banheiro um espelho de lavar o rosto e de guardar escova de dentes e alguns objetos, ai pensei comigo é hoje que eu como essa filha da puta, ela estava de top e saia jeans curta com quase um palmo pra cima do joelho, mostrando aquelas pernas brancas e grossas.
Eu fiquei no banheiro colocando o espelho e ela lavando a louça na cozinha e eu matutando como iria fazer pra comer aquela bucetuda, qndo terminei o serviço que foi super rápido, chamei ela no banheiro pra ver se tinha ficado bom, ela disse, nossa sobrinho ficou ótimo, qnto foi o serviço ela me perguntou. Na hora fiquei sem o que dizer e gaguejando disse pra ela sorrindo, há abaixa a calcinha e esta tudo certo. Nesta hora pensei que iria ter um troço, pois ela começou a desabotoar o botão daquela saia jeans e foi abaixando a saia me mostrando aquela calcinha branca de renda, eu fiquei mais branco que a calcinha e não estava acreditando no que estava acontecendo, qnto ela terminou de baixar a saia até altura das coxas ela disse, e ai que que eu tire a calcinha agora? Eu de imediato sem acreditar balancei a cabeça que sim e ela me chamou pra mais perto dela e eu fui, ela me abraçou pegou na minha mão e falou sente como esta ela, e colocou minha mão por cima da calcinha que estava encharcada, nessa altura meu pau tava latejando de tão duro.
Ela abaixo, ficou agachada com as penas abertas mostrando aquele bucetão, tirou meu pau pra fora olhou na cabeça e disse, nossa vc já esta babadinho sobrinho, meu pau já estava pingando. Ela de leve passou a linguá no furinho da cabeça do meu pau lambendo a babinha do meu tesão e começo a chupar com força feito uma louca, colocava meu pau até o talo na boca, sentia a cabeça da rola a empurrar a garganta.
Qndo o maxilar dela cansou pedi pra ir ao quarto dela pq eu queria comer ela de quatro e ela concordou porem ela queria em cima pra sentir minha pica batendo no seu útero, chegando no quarto ela me jogou na cama e pulou em cima de mim e sem tirar a calcinha enfiou meu pau naquele bucetão com aquele grelo carnudo e avantajado e foi roçando a buceta em mim com meu pau dentro da buceta e eu sentindo ele empurrar seu útero e ela urrava gostoso, ela teve orgasmos múltiplos não parava de gozar, as pernas dela tremia enlouquecidamente. Terminando de gozar ela saiu de cima de mim e pediu que eu matasse minha vontade de comer ela de quatro, ela ficou de quatro e comecei a bombar gostoso naquela buceta, aquela bunda grande aberta pra mim estava me deixando mais louco ainda, dei uma cuspida naquele cuzinho e fui passando o polegar nele que de imediato começou a piscar e ela gemer mais ainda, ela foi relaxando o cuzinho e meu dedo entrando e eu cuspia mais ainda pra lubrificar e ela gemendo dizia, ai sobrinho safado vc gosta de comer um cuzinho gosta? Quer comer meu cuzinho quer? mata sua vontade envia esse pau gostoso no meu rabo enfia. Não pensei duas vezes, coloquei meu pau naquele cuzinho que parecia que tava enfiando na buceta de tão relaxado que tava, essa tia começo a urrar de novo e gritava vai safado vai safado come meu rabo me arregaça que vou gozar, vou gozar ela começou apertar o cuzinho fazendo aquela pressão gostosa no meu pau que não aguentei e gozei dentro daquele cu guloso que engolia minha rola todinha.
Qndo gozei eu e ela caímos desfalecidos na cama, ela de bruço e eu em cima dela com meu pau ainda duro dentro do rabão dela e ela ainda o apertando.
Qndo tirei meu pau ele ainda não parava de sair porra, ficava escorrendo e ela passando a mão na cabeça pra limpar a porra e lambia os dedos.
Por fim ela olhou nos meus olhos me chamou de safado e me deu um tapa na bunda e disse está aprovado pra casar com minha sobrinha.
Me arrumei e fui pra casa todo feliz realizado. Depois desse dia, tivemos varias transas que vou contar em outra oportunidade.
Ah! A irmã da minha namorada sempre nos olhava metendo no corredor, ela confessou num dia que meu deu gostoso.