Olá sou eu Patric,meu amigo voltou de viagem e tive que ir embora do sítio,onde fui tão feliz ao lado de Rex,sem mencionar os cães do bosque.
Já estou em casa,e volto ao meu trabalho,a noite quando estou em casa,e me lembro de Rex. Rex dormia na cama comigo toda noite,e.transávamos toda noite,e agora deitado na cama,olho para o meu lado e percebo que Rex não está alí,e não consigo dormir,e isso se repete toda noite. Em uma noite dessas sem conseguir dormir,saio a perambular enquanto o sono não chega,de repente encontro um cão de.porte médio e sem raça definida,me aproximo e vejo que é um cão de rua,ele abana o rabo e me recebe bem,brinco um pouco com ele e resolvo testar ele,ando um pouco e ele me segue,e desta forma chegamos até minha casa. Abro o portão,ele hesita mas entra,chegando na porta;eu já cheio de intenções abro-a,ele entra,e novamente começamos a brincar,para fazê-lo se sentir confiante. Depois toco na capa que protege o pênis dele(pelo tamanho da capa,imagino que ele tenha uma boa dotação). Ele fica agitado querendo montar em mim,não dificulto,e tiro a minha roupa e me ponho de 4,ele rapidamente monta em mim,respiro fundo e espero a penetração.
Está difícil;sua pica bate do lado e sua pica não entra(acho que ele nunca teve uma cadela como eu). Adoto outra estratégia,fico de joelhos,ponho o meu rosto no chão,empino a bunda e seguro-a com as mãos me arreganhando para receber o meu macho,que em seguida monta de novo,só que dessa vez ele acerta o alvo na primeira tentativa. Ele mete forte,um entra e sai delicioso. Eu estava certo,ele é muito bem-dotado,eu não vejo mas sinto todo o tamanho dentro de mim._Que delícia!!!
Esta pica não pára de crescer dentro de mim,e o entra e sai continua,até que ele dá uma metida mais forte para passar o nó. O nó entra,ele pára por um pouco,e ficamos engatados bunda com bunda,ele faz muita força quase me arrastando pelo cu,ele só pára quando sua pica começa a latejar e a jorrar bastante porra quente no meu cu. Começo a gozar também,e gemendo muito vou ao delírio:Isso gostoso,goza na tua cadela,manda pica no meu cuzão,lava meu cu com essa.porra gostosa.
Depois de tanta porra ainda ficamos engatados um bom tempo,até que aquela delícia de pica amolece e sai,com a pica sai muita porra que molha minha bunda e escorre para a minha perna,molhando também todo o chão da minha sala.
Olho pra sua pica e vejo tudo que estava dentro de mim:20cm de pica e mais 5cm de nó. É muita pica!
Depois dou-lhe comida como recompensa pela surra de pica. Quando ele acaba de comer vou até o portão e abro-o,ele sai correndo todo animado. Quem está animado sou eu,pois fui cadela de um cão de rua. Cão que me deu muita pica e muita porra.
Acho que dormirei bem esta noite.