Oi gente.
Meu nome é Higor, tenho 18 anos , moreno, alto, corpo razoável, cursando engenharia civil e gosto muito de aventuras!
Queria explicar uma coisa pra vocês leitores.
Estou colocando um conto a cada dia pois tenho muitos relatos que já aconteceram a contar. Depois que perdi minha virgindade com 14 anos, fiquei viciado em uma buceta gostosa, e em sentir e dá prazer. Nesses 4 anos já aconteceu muito coisa e com certeza muita coisa vai acontecer e eu vou vim relatar aqui pra vocês !
Vim conta a vocês outro relato de minhas "amizades coloridas" isso aconteceu a um ano e meio atrás
Mesmo eu não gostando de sair com meus país. Nunca recursei, ir a uma viagem que eu achava que iria ser interessante. Meus país iriam passar uma semana em Fortaleza e logo lembrei da Flávia uma garota que a conheci em uma rede social e eu queria muito conhecer pessoalmente. Então não recursei a ir. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Flávia dizendo que eu estaria na sua cidade daqui 2 dias e ela ficou muito alegre e pediu pra mim ir mesmo.
Flávia era uma morena bem gostosa, com cabelos lisos, bunda e coxas grandes e peitos pequenos, 16 anos. Já se falávamos a 5 meses e já falamos sobre tudo, principalmente sobre sexo. Em um certo tempo de conversa , percebi que ela é muito safada e provocava lhe chamado de gostosa dizendo que comeria ela muito bem, e dizia que meu pau ia gostar muito da buceta dela e ela me provocava dizendo que e buceta dela era raspadinha e bem apertadinha e que tava esperando meu pau ( mais ela achava que eu iria demorar um tempo a ir ).
Nesses dois dias fui relembrado as conversas , fui provocado mais e mais ela e ela falando que eu era um garoto bem danado kk (ela não viu nada). Cheguei na cidade , fomos pro hotel que era em frente a praia. Que cidade linda , praia linda e muita mulher gostosa !
Marquei para encontrar a Flávia no dia seguinte na frente do hotel que eu estava. E eu contava as horas pra encontar ela, sabia que ia rolar algo, fiquei esperando ela. Quando olhei pro lado vinha uma morena linda com um short e uma blusinha azul. Vi logo de longe e fui ao seu encontro. Quando ela me viu, abriu um lindo sorriso e fui logo a abraçado bem forte , falando no seu ouvido:
- Até que enfim Flavinha.
E ela respondeu:
- Até que enfim meu lindo.
Perguntei
- Vamos tomar um banho de mar Flávia ?
Ela me olhou e respondeu:
- Vamo lá pra casa Higor , to sozinha, não é muito longe daqui. Quero lhe mostrar uma coisa.
Logo me animei e falei , que só ia pegar uma camiseta no quarto e avisar meus país.
Fui busca e ela ficou me esperando.
Desci e fomos caminhado e conversando:
- Você é muita mais linda e gostosa pessoalmente Flávia.
- Ow meu amor, obrigado, você que é Higor.
Fomos conversando e andando até chega em sua casa, chegamos e ela convidou a entrar. Pedir um corpo d'agua e fomos a cozinha, ela indo na minha frente e eu olhando para aquele lindo rabo dela , louco pra apertar. Antes dela abrir a geladeira eu a encostei no balcão que tinha:
- Voce sabe muito bem que eu não quero água, quero é você !
E ela respondeu:
- Também quero você , tava só esperando sua atitude.
Tirei as coisas do balcão e a sentei, lhe beijando bem gostoso e apertado ela em mim, ela apertava minhas costas , mordia minha orelha , fui descendo a mão e fiquei fazendo carinho na sua bucetinha por cima do short.
Ela afastou desceu, se ajoelhou e falou:
- Quero ver é esse teu pau gostoso
Olhei pra ela e falei:
- Ele e todo seu Flavinha.
Ela tirou minha bermuda , e quando foi tirar minha cueca meu pau solto no seu rosto.
Ela pegou na base e falou:
- Que pau em!
E enfio todo na boca , agarrei seus cabelos e fiz a mamar meu pau todo, até encosta na garganta dela, ela chupou tudo, sugou minhas bolas e lambeu. Peguei ela pelos cabelos , tirei sua roupa toda , rasquei sua calcinha e tudo ver aquela linda bucetinha , pretinha, depilada e muito gostosa.
Levei ela pro sofá , a deitei no sofá , abrir suas pernas e comecei a chupa e sugar muito a bucetinha deliciosa dela , chupei , lambi , beijei, enfiei a língua, brinquei com seu clitóris, fui até a beira do seu cuzinho e lambia voltando pra sua bucetinha. Estava preparada pra receber meu pau e ela gemendo loucamente e falando:
- isso vadio , aí moreno gostoso.
E eu chupado cada vez mais intensamente.
Coloquei ela de 4 no sofá e melei meu pau todo na buceta dela!
- Enfiar logo esse pau gostoso PF
Segurei seu cabelo, puxei, e falei no ouvido dela:
- Tudo dentro de você.
E enfiei meu pau todo, bombava forte, puxando seu cabelo, apertando sua bunda e enfiando tudo dentro dela e ela gemia e falava:
- Isso, isso meu gostoso, mais forte , come sua Flavinha.
Virei ela. Coloquei uma perna dela em cima do meu ombro e comecei a enfiar tudo.
- Você é minha Flavinha, vagabunda.
Bombando forte e tudo dentro dela , sentir que ia gozar e tirei meu pau de dentro dela e gozei muito gostoso na barriga dela, acabei de gozar e falei:
- Abre as pernas Flavinha , quero sentir seu gozo na minha boca.
Ela abriu e eu cair de boca na bucetinha dela, abrir com os dedos e chupei toda a buceta até ela soltar seu melzinho delicioso em minha boca!
Olhei pra ela e disse:
- Agora o cuzinho Flavinha?
Ela olhou pra mim sorriu e falou:
- Ow meu gostoso, deixa pra uma próxima , meu irmão já já vai chegar e vamos ter que sair agora!
Fiquei meio decepcionado porque queria comer muito o cuzinho da Flávia.
Saímos e fomos pra praia!
Nos outros dois dias não passou de algumas rapidinhas entre eu e a Flavinha e quando fui se despedir dela , conheci Alice a tia da Flavinha muito gostosa que por conhecidencia , ia passar uns dias na minha cidade. Mais aí é história pra outro conto.
To louco pra voltar pra Fortaleza e comer aquele cuzinho gostoso da Flavinha.
Espero que gostem!
Abraço.