Meu "primo" hétero #20 (Ultimo capitulo...)

Um conto erótico de Nathan (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 4742 palavras
Data: 30/07/2015 23:27:44

*Narração do Nathan.

Estavam todos os meus amigos lá em casa, meus pais estavam fazendo um churrasco e eu e meus amigos estávamos sentados no gramado enchendo a cara de carne e meu cachorro no meio da rodinha adorando receber carinho de todo mundo ali. Meus amigos adoram meu cachorro, ele é muito fofo e bobão.

Esse churrasco foi ideia minha, também pra amenizar o clima “tenso” que estava lá em casa por causa de eu ir embora, minha mãe e meu pai estavam meio “cabreiros” com o Guilherme por ele ter me pedido pra ir morar com ele, mas é coisa pais né? Acham que os filhos vão viver o resto da vida debaixo da asa deles.

Eu estava abraçado com a Jessica e contando como foi minha semana longe deles, aquela semana foi uma correria, tanto na loja, quanto em casa, eu tinha tanta coisa pra empacotar, meus pertences pra levar pra casa dele. Nossa casa agora...

-Sabe o que o Guilherme me disse outro dia? – Disse eu a encarando

-Hmm?

-Que quando ele me pediu em casamento, ele ia me fazer uma surpresa, me comprar um “Big Mac” e colocar o anel dentro do sanduiche, pra quando eu abrir a caixinha eu ver o anel espetado no pão do sanduiche! – Disse eu.

-Que lindo... Porque ele não fez isso? Eu ia amar, as duas coisas que você ama amigo, comida e romance! – Disse ela com os olhinhos brilhando.

-Ele disse que não fez, porque sabendo o “bicho” que eu viro quando to perto de comida, tava arriscado eu comer o hambúrguer, engolir o anel e nem sentir! – Disse eu indignado por ele ter falado de mim dessa forma. Jéssica estava chorando de rir e eu puto. – Você acredita que ele falou isso pra mim, menina! Na minha cara e rindo de mim.

-Eu acredito, e amor, não me leve a mal! É bem a sua cara fazer isso, você ia engolir o anel e ele ia se perder no buraco negro do teu estomago kkk’s – Disse ela rindo da minha cara.

-Piranha maldita... E você compactua com ele né? Vaca! – Disse eu rindo, ela me deu um beijo na bochecha. -Não, mas no dia do meu casamento com o Guilherme ♥ Eu vou querer passar no McDonald’s antes, não quero casar de barriga vazia! Mas eu vou comer um hambúrguer e uma “batata” pequenas... – Disse eu.

-Pra barriga não ficar estufada no smoking? – Perguntou a Jéssica.

-Não, porque eu ainda tenho que guardar lugar pro Buffet do casamento! Vou levar varias vasilhas, vários “tapawear” pra eu guardar docinho, salgadinho, bem casado e bolo, porque conhecendo meus amigos e os do Gui, eles vão comer até eu se bobiar kkkk’s E vou levar a caneca de um litro do meu pai, pra eu encher a cara de cerveja na festa do meu casamento! – Disse eu, me deu até vontade de casar logo, só por causa do Buffet.

-Um litro de cerveja? – Perguntou ela com os olhos arregalados.

-Claro... No dia do meu casamento eu vou encher a cara, como sempre kkk’s Comemorar que coloquei aquele branquelo no cabresto kk’s– Disse eu rindo.

-Seu casamento é? – Disse o Guilherme se sentando ao meu lado e me abraçando pelo pescoço. – Com quem? Posso saber?

-Com o Jensen Ackles ♥, você sabe que ele é meu marido! – Disse eu rindo, ele riu junto comigo e começou a me fazer cócegas.

-Ahh, seu marido é? – Disse ele. – E eu achando que seu marido era eu!

-Claro que não, porque eu me casaria com um “ogro” como você, eu tenho que casar com o homem que eu amo kkk’s – Disse eu só pra provoca-lo, afinal, já esta mais do que claro, que o homem que eu amo é ele né? Dãããã!

-Ahh, o homem que você ama? E esse “homem” seria eu ou ele? – Perguntou ele se sentando em cima de mim e me imobilizando.

-Ele... – Disse eu, ele me atacou com cócegas novamente.

-Eu ou ele? Olha que eu sou MUITO mais bonito e gostoso que ele kkk’s

-Claro que é... Ele, NENHUM homem é mais bonito que o meu marido Jessen! – Disse eu. Ele novamente me atacou com cócegas e eu preso embaixo dele chorando de rir.

-Eu ou aquele branquelo amarelo? – Disse ele.

-Você amor, você... – Disse eu já com a barriga doendo.

-Isso aê, o Jensen nem chega aos pé do meu marido! – Disse ele me dando um selinho.

-Own... Obrigado bebê! – Disse eu todo meigo. Ele me acha o mais lindo do mundo!

-Meu marido o Mc Biel! – Disse ele, rachando a minha cara.

-QUEM?! Tá maluco? – Disse eu dando um soquinho no braço dele. – Palhaço kk’s Mc Biel? Isso é pedofilia hein? Kkk’s

-Tô zoando amor, o único “leke” que eu amo é o meu moreno marrentinho... – Disse ele dando um beijo na minha bochecha, eu dei um beijo nele, mas dei um baita de um beijo de língua, com direito a mordidinha e chupada nos lábios, mordi os lábios dele e terminei os beijos com um selinho.

-Quanto amor hein? – Disse a Jessica - Como eu não sou mulher de segurar vela, vou ali colocar minha comida que eu ganho mais! – Disse ela se levantando.

-Amiga, já saiu à comida? Bota a minha também! – Disse eu, eu AMO comida de churrasco, farofa, maionese, vinagrete♥.

Quando o churrasco acabou eu coloquei todo mundo pra trabalhar, uns foram lavar a louça, outros foram recolher os copos que estavam espalhados e outros foram arrumar o meu quintal, e eu ajudei é claro... Que não kkk’s Tô brincando, a casa é minha, eu tenho obrigação de arrumarMinha mãe estava deitada no sofá lendo um livro, como eu queria atenção, eu fui e me deitei em cima dela com a cabeça em seu peito. Meu pai e o Guilherme estavam tendo uma conversa particular na cozinha, sobre mim, eles conversam sobre mim, sobre eu ir morar com o Guilherme e não me deixam participar da conversa, porque dizem que eu sou barraqueiro quando algo não me agrada, onde já se viu?

-Mãe, esta fazendo o que? – Disse eu tentando chamar sua atenção, ela estava concentrada na leitura, mesmo eu deitado em seu peito, ela fazia cafuné em mim e cheirava meu cabelo.

-Estou lendo, amor.

-Esse livro é de que? – Perguntei eu.

-Romance...

-Hmm, é legal? – Perguntei eu.

-Muito, a história é bem envolvente, ela fala de... – Com o passar do tempo eu desenvolvi a habilidade de me desligar do que minha mãe fala, porque tipo, eu pergunto qualquer coisa, ao invés dela responder uma coisa, ela vai emendando um assunto no outro e fala sem parar. Ela falava e falava sobre o livro e minha cabeça estava pensando em presunto, eu amo presunto ♥. –Não é interessante?

-Uhum, interessantíssimo mãe, nossa! – Disse eu fingindo entusiasmo.

-Tá bom, agora cala a boca que a mamãe quer ler, e você puxou seu pai, fala muito! – Disse ela. Durmam com um barulho desses... Pode não parecer, mas eu sou muito parecido com a minha mãe, o mesmo sorriso, os mesmos olhos, o mesmo nariz, boca e claro, a mesma personalidade! Mas o resto, o corpo, o cabelo e a pele são do meu pai!

Estava quase pegando no sono no colo da minha mãe, quando do nada ouvimos uma gritaria na cozinha, meu primeiro pensamento foi: “Meu pai esta matando o Guilherme.”, eu e minha mãe corremos pra cozinha e os dois RIDICULOS, estavam em pé em cima das cadeiras porque tinha um rato na cozinha.

-Que palhaçada é essa? Não acredito que vocês estão em pé no meu estofado de cadeira novinho! – Gritou minha mãe, realmente com raiva.

-Tem um rato na cozinha tia, é enorme! – Disse o Guilherme.

-Ahh, vocês são dois viadinhos mesmo! – Disse minha mãe, e o meu cachorro, meu pitbull enorme de grande, estava todo encolhido num canto. – Até o cachorro... Só tem homem frouxo nessa casa!

Eu e minha mãe caçamos o rato, quando vimos era um “camundongozinho” do tamanho de um sabonete, do jeito que eles falaram eu achei que ia sair o “Fernandinho beira-mar” debaixo do armário da cozinha e ameaçar a gente com uma arma kk’s Porra, que homens frouxos. Minha mãe pegou o rato pelo rabo, com a mão envolvida por um saco plástico e jogou ele na rua, libertando ele pra ir pra puta que pariu de onde ele veio. Minha mãe é minha mulher maravilha ♥

-A minha mãinha é mulé macho sim sinhô... ♪ ♫ - Cantei eu entrando na cozinha com ela, os dois frouxos estavam lá. – Vamos dar uma água com açúcar e o aparelho de medir a pressão, porque esses dois vão acabar tendo um “derrame”, tamanha periculosidade do rato! Mãe, você foi criada na cadeia? kk’s Tem medo de nada você! kkk’s

-Hoje é dia dos avós... – Disse ela, nós nos sentamos à mesa da cozinha.

-E? – Disse eu colocando café na minha caneca.

-E que eu queria poder comemorar esse dia sabe? Queria tanto ter um netinho ou netinha! – Disse ela segurando minha mão.

-Menos mãe, bem menos! Não fica dando uma do meu pai não, porque outro dia mesmo, ele me mandou vários links de sites de orfanatos e ficou fazendo chantagem emocional pra eu e o Gui adotarmos uma criança! – Disse eu. Nós conversamos mais um pouco, ela tentando argumentar comigo sobre eu adotar logo, porque demora anos o processo, mas nem tão cedo eu penso em ser pai.

Eu fui pro quintal e o Guilherme estava lá fora fazendo embaixadinhas e meu cachorro tentando pegar a bola dele, quando me viu ele chutou a bola pra mim e ficamos assim, chutando um pro outro e o cachorro tentando pegar.

Ele me pegou na corcunda me segurando pelas coxas, eu envolvi meus braços em seu pescoço e ele me carregou, saiu correndo comigo em suas costas. Nós riamos como dois idiotas! Até que ele tropeçou a caiu na grama comigo por cima dele.

-Você se machucou? – Perguntei eu.

-Só aqui! – Disse ele mostrando o braço, eu dei um beijinho no braço dele. – E aqui! – Disse ele mostrando o ombro. Eu dei um beijinho no ombro.

-Pronto, já parou de doer! – Disse eu ajudando ele a levantar.

-E aqui também... – Disse ele apertando o pau. Eu ri junto com ele e dei um beijo em sua bochecha.

-Bobão, mais tarde eu cuido dele e de você também! – Disse eu.

.

.

Diamantes já foram carvão...

Eles parecem jovens porque tem alma

É por isso que eles são bonitos!

E o meu coração costumava ser frio

Até suas mãos repousarem sobre a minha alma

Querido, é por isso que você é lindo!

Não estou me perguntando por que é que...

O céu é azul, esse não é o meu negócio.

Tudo o que sei é que eu...

Olho para cima e digo pra mim mesmo:

"Seja paciente, amor... Poderia ser com a gente...”.

Pessoas que se amam costumam fazer amor

E morrem apenas para nos dar

O seu pedaço de beleza

Lembra quando fizemos amor?

Amor...

Não foi lindo?

Alguém tem de ficar profundamente apaixonado

Poderia ser nós ...

É por isso que somos lindos

É por isso que você é lindo

Por quê, por quê...

É por isso que você é lindo!

.

.

*Narração do Guilherme.

Tínhamos acabado de transar, e cara, tinha sido selvagem kkk’s Ainda podia sentir as unhas e os dentes do meu gatinho por todo o meu corpo. Eu estava deitado, com os braços atrás da cabeça e olhando pro teto, com um sorriso de orelha a orelha, olhei pro lado e ele dormia, sereno, tão calmo, tão tranquilo. Eu fiquei ali, velando seu sono e o observando, agradecendo a Deus por ter colocando o Nathan na minha vida e rezando pra Deus, pra que nunca o tire de mim. Porque eu prefiro morrer jovem, do que passar o resto da minha vida sozinho, sem ele.

Cheguei perto dele, passei meu nariz pela sua pele sentindo seu cheiro e dei um beijo na sua testa. Eu amo tanto esse garoto, o jeito dele, o humor dele, o sorriso dele, o jeitinho marrento e mauricinho dele kk’s O sexo dele, que delicia! O jeito como fazemos amor, é tão lindo! O lado doce dele, o lado pervertido dele! Os olhos dele, a inteligência dele, a conversa dele. E o melhor, a maneira como ele me olha, tão apaixonado. Eu me sinto o cara mais especial do mundo, pela maneira que os olhos dele brilham quando me olham!

Eu coloquei uma roupa e fui comprar Açaí pra nós, comprei dois dos maiores que tinham na loja e voltei pra casa, tinha aproveitado e levado o cachorro dele pra passear, e ele puxava tanto que quase me carregava junto kk’s

Eu cheguei em casa, soltei o cachorro e ele foi se esfregar na grama, ele achou uma barata e pegou com a boca, jogou pro alto e pegou, fez isso varias vezes até que ele se deitou em cima da barata e começou a se esfregar.

-Cachorro nojento kk’s Eca...

Eu entrei no quarto e o Nathan estava acordado mexendo no celular.

-Oi amor... – Disse eu, ele tirou os olhos do celular e me mandou um beijo. – Trouxe açaí pra você! – Disse eu tirando os potes de dentro da bolsa e dando o dele. Deitamos na cama e ficamos comendo açaí e assistindo “RuPaul’s Drag Race”, ele adora esse programa, e me ensinou a gostar também. Eu sempre tive um certo “preconceito” com gays afeminados, travestis, mas o Nathan me ensinou que eles não são diferentes de nós e que devemos respeitá-los, porque nos primórdios da nossa história de luta LGBT, eles foram os primeiros a lutar e vir na linha de frente lutando pelos nossos direitos e pedindo, respeito, igualdade e liberdade.

-Aii, minha bunda tá coçando! – Disse ele e coçou a polpinha da bunda com a colher que ele estava comendo açaí, isso mesmo! Kkk’s Por esses motivos que eu sei lá, pode parecer estranho o que eu vou dizer, mas essas coisinhas me fazem ficar mais apaixonado por ele, ver o quanto ele é... Ele mesmo!

-Tua mãe te achou no lixo, sabia? – Disse eu, ele me olhou, mostrou a língua roxinha e voltou a comer açaí, com a mesma colher. Meu porquinho kk’s Eu lambuzei minha boca de açaí e fui dar um selinho, ele riu e lambuzou sua boca também e demos um selinho, tínhamos açaí até no nariz, tiramos uma foto das nossas caras lambuzadas e postamos no instagram, eu viro criança de novo junto com ele.

Eu fui curtir a nossa foto no Instagram, e vi uma foto que marcaram o Nathan que não me agradou nada!

-Quem é esse Nathan? – Perguntei eu mostrando a foto, ele estava numa foto com um moreno todo fortão, abraçando ele de lado pela cintura e o Nathan com a mão nos ombros do cara, o cara era bonito sabe? Cavanhaque, sorriso largo. E na legenda da foto o tal moreno dizia: “Não me canso de dizer o quanto esse garoto é LINDO #TamoJunto”. Eu estava tremulo de ciúmes, como assim? Um cara com a mão na cintura do meu noivo, e o pior, um cara que eu nem conheço!

-Quem? – Perguntou ele pegando o celular. – Olha, eu fiquei lindo nessa foto! Own, que fofo o Ramon, viu o que ele colocou na legenda?

-Quem é esse? – Perguntei eu olhando no fundo dos olhos dele.

-Esta com ciúmes? – Perguntou ele me olhando com aquele seu olhar matador.

-Claro que não, só que meu noivo esta numa foto com um cara, segurando ele pela cintura e o pior, eu nem sei quem é esse cara! Quem é?

-Amor, você esta com ciúmes de mim! Kkk’s Que fofinho! – Disse ele sentando no meu colo de frente pra mim e enchendo meu rosto de beijos. Eu apoiei minha cabeça em seu peito. – Esse é o namorado da Jessica, aquele que eu te falei lembra? Não precisa ter ciúmes kk’s

-Ok. – Disse eu olhando no fundo dos olhos dele, dei um selinho nele que foi evoluindo e logo ele estava deitado na cama comigo por cima dele. Eu beijava seu pescoço e apertava sua cintura, todos podem abraçar aquela cintura nas fotos, mas na cama, só eu tenho poder sobre aquele corpo.

-Não precisa ter ciúmes, você é o único homem pra mim! E sempre vai ser, eu te amo garoto, será que você não percebe isso? Kk’s

-Claro que percebo, mas tenho que cuidar do que é meu né? E olha quem fala, você é quase tão ciumento quanto eu! Kk’s – Disse eu dando um selinho nele.

-Eu tenho que cuidar do que é meu né? – Disse ele rindo. – Minhas coisas já estão prontas... Quando é que o cara do frete chega?

-Hoje de noite! Parece mentira, que finalmente meu garoto esta indo morar comigo! – Disse eu o abraçando, quase o sufocando em meus braços, ele já tinha arrumado as coisas dele e tudo estava nas caixas. A mãe dele disse que ia colocar “tachinhas” na rua pra kombi do frete não conseguir sair de lá kk’s.

-Parece mentira que eu não vou mais morar na casa que eu nasci, me da um pouco de vontade de chorar sabe? – Disse ele com os olhos marejados, eu dei um beijo em sua testa e sequei seus olhos com a minha camisa.

-Você não esta deixando sua casa, só esta indo morar na SUA própria casa, ou melhor, nossa! – Disse eu, tenho medo dele desistir de ir morar comigo. Mas quando eu olho nos olhos dele e vejo-os brilhando quando encaram os meus, todas as minhas duvidas e inseguranças somem.

-Eu to tão feliz, não acredito que finalmente vamos ter uma “vida” juntos, dividir cada momento, ter nossa intimidade, podermos fazer amor a hora que quisermos e acordar todos os dias do teu lado, que sonho... – Disse ele.

-Eu moro no morro e ele na Zona Sul... ♪ ♫ - Cantei eu, essa era nossa musica quando começamos a namorar, ele riu e ficou me encarando. Ficamos assim, um olhando nos olhos do outro, quase lendo seus pensamentos.

Esperamos o meu amigo chegar, ele tem uma Kombi que faz frente e eu desenrolei pra ele ir lá buscar as coisas do Nathan.

Quando estava anoitecendo o meu amigo chegou, eu, ele e Nathan colocamos as caixas na Kombi, e aquele era o momento dele ir se despedir dos pais dele. Eu observava tudo do meu canto.

-Então, eu acho que já vou indo... – Disse ele, a mãe dele já chorava e o pai o abraçou apertado enfiando o rosto em seu pescoço.

-Preciso guardar o cheirinho do meu menino, promete que vai voltar? Essa sempre vai ser sua casa! – Disse o pai.

-Claro que volto, “lar” é onde o coração esta, e o meu sempre vai estar aqui! – Disse ele.

-Amanhã você vai vir jantar com a gente, vocês dois! Quero saber tudo sobre como foi pra você morar na sua nova casa! Eu sei que a saudade não vai passar, mas eu vou estar daqui muito feliz por você estar vivendo sua vida meu filho! – Disse ele. – Meu filho... Deus te fez tão lindo, nós te fizemos tão lindo!

O Nathan abraçou a mãe que chorava como uma criança.

-E você, cuida bem do meu filho ok? Tudo que você fizer, eu vou saber! Se você machuca-lo, eu vou machucar você! Se por acaso você mentir pra mim ou pra ele, eu vou descobrir! Ele é meu único filho, meu tesouro, ele não é “seu”, eu estou te emprestando entendeu? Ele é meu garotinho, não sua conquista! Cuida bem dele! O que você fizer de ruim com ele, eu faço contigo, ouviu? – Disse ele me olhando no fundo dos olhos.

-Eu vou cuidar bem dele padrinho, eu amo esse garoto e minha vida esta nas mãos dele! – Disse eu, meu padrinho sorriu e me abraçou.

-E não esqueça de sempre vir nos visitar ouviu? Vamos nos ver todos os dias na loja, mas mesmo assim, eu quero ver vocês aqui, na NOSSA casa! – Disse ele.

-Tchau mãe, amanhã eu tô aqui! E quando eu chegar em casa eu te ligo ta bom? – Disse ele dando um selinho na mãe.

-Liga mesmo e se você não vier a gente vai lá te buscar! – Disse ela dando um embrulho de presente pra ele. – Pra casa nova de vocês!

Ele abriu e dentro tinha um porta retratos com duas fotos, uma de nós quatro juntos que foi tirada na semana passada e do lado uma foto de nós quatro, só que eu e o Nathan ainda éramos crianças, devíamos ter cinco anos e cada um sentado no colo dos pais dele.

Ele sorriu quando viu a foto e eu que estava me segurando, acabei ficando com os olhos marejados.

-Tchau pai! – Disse ele abraçando o pai que não queria soltar ele, ficaram vários minutos abraçados, o pai o soltou p segurou pelos ombros e deu um beijo em sua testa.

-Vá com Deus, filho! – Disse ele. Eu abracei meus sogros, levei broncas por estar levando o Nathan embora kk’s, mas eles me mandaram cuidar bem dele.

-Vem viado! – Disse ele chamando o cachorro que estava se esfregando na grama. – Facada, “vambora” porra! – Disse ele, o cachorro entrou na Kombi e ficou lá dentro nos olhando. Sim, ele ia levar seu cachorro, seus pais trabalham muito e não iam ter tempo de cuidar dele e além do mais, meu cachorro faleceu há alguns meses e o cachorro dele vai devolver a “alegria” ao meu quintal.

Entramos na Kombi, sobre o olhar dos pais dele e partimos, ele ficou o caminho inteiro olhando pela janela, olhando o bairro onde ele foi criado, os lugares onde ele viveu momentos de sua vida. Eu segurei sua mão e ele me encarou.

-Eu te amo... – Disse eu.

-Eu também te amo. – Disse ele.

-Eu também amo vocês! Kkk’s Olha a viadagem no meu instrumento de trabalho! – Disse meu amigo fazendo graça.

Chegamos à minha rua, paramos em frente a minha casa e começamos a descarregar as caixas, meus vizinhos logo começaram a fofocar quem estava se mudando, quando viram que um príncipe como o Nathan estava vindo pra minha casa, ai é que eles fofocaram mesmo! E o Nathan simpático que só ele, sorria pra todo mundo.

Soltamos o cachorro dele no meu quintal e ele saiu correndo pra cheirar tudo.

Descarregamos tudo e o Nathan só ficou fazendo o “Divo” e conversando com os meus amigos no portão e eu levando as caixas pesadas dele, devia ter umas cinco caixas só de sapatos e outras cinco só de roupas e as outras três eram só dos cosméticos dele! Porra, garoto consumista, e eu e meu amigo do frente que descarregamos tudo e levamos pra dentro.

Eu o deixei conversando com meus “parças” e fui dormir um pouco, eu só deixei ele lá porque esses são os mesmos amigos que conheceram ele quando ou o levei pra jantar com meus pais. E eles adoram meu noivo.

Eu acordei sentindo um cheiro delicioso de bolo de fubá, eu me levantei e o cachorro estava deitado todo espojado no meu sofá de barriga pra cima, eu acariciei a barriga dele, mas ele nem acordou kk’s Acho que ele gostou da casa nova.

Eu fui de fininho até a cozinha e lá estava ele fazendo café, só de cueca e usando meu boné com a aba virada pra trás, que visão linda daquele corpo delicioso naquela cueca que marcava bem aquela bunda gostosa, a cozinha estava do jeitinho que eu deixei, limpinha, tudo o que usou ele lavou, não me surpreendi, ele sempre foi assim. Organizado com a casa dele.

-Hmm, que delicia, esta fazendo bolo? – Disse eu o abraçando por trás e beijando seu ombro e seu pescoço.

-Estou, aquele de fubá que você gosta... – Disse ele.

-Que noivo prendado que eu tenho! – Disse eu o encoxando por trás, pressionando meu pau duro contra sua bunda durinha e empinadinha. Agora, eu queria estrear nossa casa nova. – Para Gui... –Disse ele fazendo manha, eu mordi sua orelha e apertei sua cintura, ele se arrepiou todinho e ainda gemeu. Pressionei meu corpo contra o dele e o trouxe pros meus braços, envolvi sua cintura com meus braços e o beijei, ele me tocava nos lugares certos, do jeito certo! Suas unhas arranhando minha pele, que sensação deliciosa. Eu o coloquei sentado na pia e abri suas pernas, me encaixei em seu corpo colando nossos peitos, eu beijava seu pescoço e fui descendo, beijei seu peito e mordi cada um dos seus mamilos e desci beijando sua barriga.

-Posso te levar pra NOSSA cama? – Perguntei eu olhando dentro dos seus olhos. Ele desceu da pia, desligou o forno e me puxou pela mão até o quarto. Me jogou na cama e ficou me provocando, fazendo uma dança bem provocando enquanto tirava sua cueca. Ele a tirou e jogou pra mim, eu a peguei e levei ao nariz, tão cheirosa.

Ele veio engatinhando pela cama até ficar por cima de mim, eu deslizei minhas mãos por todo o seu corpo, sentindo sua pele macia.

-Você é tão lindo... – Disse ele beijando suavemente meus lábios, quase saboreando.

-São seus olhos, meu amor. Que também são tão lindos quanto o dono. – Disse eu.

-Eles são lindos porque estão olhando pra você! – Disse ele, clichê? Talvez, mas foi lindo. Não importa pelo o que possamos passar, com tanto que meu garoto esteja junto comigo, eu não ligo, porque tudo o que preciso é poder olhar dentro daqueles olhos e beijar aqueles lábios. E esse é só o começo da nossa vida juntos, e tenho certeza que vai perfeita ao lado dele*Respondendo aos comentários:

lou_lou: Obrigado meu amor, fico feliz por você e seu noivo gostarem do meu conto. Obrigado por sempre ler e comentar; Eu tenho 18 anos kk’s Mas todos dizem que parece menos, eu faço 19 em novembro. Beijos ♥

Digos2: Infelizmente chegou ao fim né? Por favor, não chore ok? Sim, já podemos nos casar kkk’s Será uma honra meu lindo!Um beijão ♥

Ivy SB: Ivanaaa, minha RAINHA! Você não é minha fã, você é minha amiga e eu fico MUITO feliz e muito honrado de você ler e sempre acompanhar meus contos, mas infelizmente acabou. Eu tenho outros projetos, coisas novas que estão aparecendo na minha vida e tirando meu tempo. Por isso esse pode ser meu ultimo conto, se não for o ultimo, nem tão cedo eu escrevo outro! Beijos meu amor ♥

Danny Fioranzza: Kkk’s Eu até tive vontade, mas seria tipo “nada haver”, e não daria tesão nenhum nos meus leitores, os pais do protagonistas transando, que tosco né? Kkk’s Obrigado por sempre ler e acompanhar. Beijos ♥

Anjo Sedutora: Kk’s Jamais, não daria tesão nenhum uma cena de sexo hetero, ainda por cima de dois “coroas” kk’s Obrigado por sempre ler, comentar e ser tão fofo ♥

Ru/Ruanito: Pois é kk’s Obrigado por sempre ler e comentar ♥

Isztvan: Pais não entendem que eles fazendo “arte” é meio nojento pra nós filhos, né mesmo? Kkk’s Obrigado por ler o meu conto, meu anjo, beijos ♥

Victor.Montenegro_1607: Kk’s Nojento demais, os pais não entendem que pra nós e nojento pensar neles nesse tipo de “situação” kk’s Fomos feitos assim, mas preferimos não pensar sobre isso, pelo menos em relação a eles! Obrigado por ler e comentar meu conto, beijos lindão ♥

Johannes.Enzo: A minha mãe é ainda pior, na verdade todas as mães são meio loucas né? Cada uma ao seu modo! Kk’s Obrigado por ler e comentar meu conto meu amor, beijos beijos beijos ♥

JUJU_gordinha_sapeca: Eu simplesmente AMEI, o seu nome! Kk’s Adorei demais! Muito obrigado por sempre ler o meu conto, e comentar os meus contos. Obrigado pelos elogios minha linda... BeijosBeijosBeijos ♥

.

.

Meus amores, muito obrigado por ficarem junto comigo nessa “jornada” incrível que foi escrever esse conto! Eu amei em todos os sentidos, ter escrito esse conto e apresentado pra vocês, que sempre comentarem e deram suas opiniões, me odiarem quando eu separei Guilherme e Nathan kk’s E choraram comigo quando a Rayana morreu. Obrigado por toda a força. Obrigado amorês, até a próxima... ♥

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei q já faz quatro anos, mas eu já li esse conto umas três vezes desde 2019 kkkkkk eu amo, AMO DEMAIS!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oii, PF, preciso falar contigo no whats ou email, 08488732190Bioxibiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, você realmente tem o dom de nos encantar. Lindo final e volta logo para nós, tá bom?

0 0
Foto de perfil genérica

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, MILHOES DE OBRIGADO, AMEI O FINAL. SO ESCREVENDO EM MAIUSCULAS MESMO PARA PODER AGRADECER A EMOÇÃO DESSE ULTIMO CAPITULO. OBRIGADO

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a pena acompanhar esse maravilhoso conto. Mesmo sem tempo tinha que vir aqui fazer, pelo menos esse comentário. Ah!, e se possível publica outro conto... certamente será tão bom quanto esse. Abraço e tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

:) e ser tao fofa, ne querido? AMEIII... Simplesmente sensacional com direito a aplauso e tudo. Parabens!!! S2 Bjos. :D

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu li ULTIMO CAPITULO fiquei tao triste, por que me envolve com essa historia de um maneira tao linda, que seja a ser a facada ao ver ultimo capitulo... bom, espero que poste mais contos, e parabens meu querido. E que Deus abençoe na sua jornada, em seus projetos de vida... felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

Ta de sacanagem né? Final? Não aceitamos isso continue rum kkk's esse conto foi lindo, e esse final perfeito mas continue sua careira!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota mil.. XOXO (lembrei da Bey) adorei a serie.. Não tinha comentado.. Ainda, mais abria conta a pouco tempo.. Fui e sou seu fã.. Ta de parabéns. Qndo puder leia meu os meu

0 0
Foto de perfil genérica

Olha não estou em condições emocionais pra isso, quando é que vem a segunda temporada? Porque sim como vou passar a semana sem esses 2 babões pra alegrar os meus dias, mais acima de tudo você foi maravilhoso em tudo e eu espero que você continue escrevendo, já estou morrendo de saudades, promete que vai voltar? Bjs, abraços :).

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe qndo vários ciscos caem nos seus olhos então to assim nesse momento não acredito qe e o último tipo amei o seu conto amo todos né sou tu fã e não me canso de dizer tu é o melhor é isso aqui sem vc não tem mta graça né mas desejo coisas ótimas qe tudo dê certo na sua vida e sei qe um dia tu vai volta e posta um maravilhoso conto né até os melhores precisam de um tempo pra descansa né o to aqui pro qe der e vier Okay pode manda msg uma carta um sinal de fumaça Ta to aqui por vc Ta ainda não acredito qe acabou rs bjs meu amor❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Aí aquando eu vi que era o último capítulo fiquei tão triste. Ahhhh promete que mais pra frente você faz um capítulo extra? Só pra matar a saudades. E eu que te agradeço por ter escrito este conto, parabéns. E caso você não volte, eu te desejo tudo de bom, não sei se namora se é casado ou só fica com alguém, só te desejo felicidade, e que você traga e receba alegria assim como nos proporcionou. E no meu casamento eu quero você lá hein? Tudo de bom pra você, Beijos! ^^

0 0

Listas em que este conto está presente