Hikari á mulher da minha vida. 04

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1332 palavras
Data: 31/07/2015 15:42:26

Vamos fazer algumas ressalva,a história relatada aqui são reais, apenas alguns pouco detalhes são mudados. outro ponto, a mozi passará a me ajudar a escrever, uma vez ou outra vocês iram notar a diferença de escreve...então sem mais de longas, fiquem com a minha Hikari. Ahhhhhh! Antes que esqueça Vivi23, sua danandinha cortou nosso suspense kkkk beijos sua lindaaaaa. Leiam, comentem se quiserem e críticas são benvindas.

Depois de ter a conversa, e explicar que não poderia viver mais do modo que estávamos. Entrei uma conversa eu notei que ela estava com um feição diferente, meio tristonha.

- pequena me conta, o que houve?

Meg: aah! Estou muito feliz que iremos morar juntas. Mas, minha mamãe vai mudar para Londres.

- poxa! Que tenso pequena, cheguei e má hora, desculpa.

Ela estava nitidamente, chateada com a minha sogra, que nunca tinha morado longe dela, ela ficará mais chateada ainda devido o motivo que levará a mãe dela querer mudar para Londres, a irmã dela havia pedido. E assim foi duas semana depois, minha sogra tinha mudado, e minha pequena estava morando comigo...

muito bom,acorda e ela ali do meu ladinho chegar do trabalho e ter aquela preocupação de fazer janta e espera minha esposinha chegar, ter vários assuntos, tive até que me acostuma a jogar vídeo game, por certo, ela deixa eu ganha sempre.

Em uma sexta qualquer, eu estava chegando do trabalho em casa, me deparei com a pequena sentada na sala e era certo que falava com um cliente, achei lindo ela falando em espanhol com o cliente, dei um tchauzinho a ela mandei um beijinho. Ela logo sorriu, com aquele sorrisinho de lado,me chamou sem parar de fala com o cliente, deu um tapinha na perna pedido para que sentasse no colo dela, e assim eu fiz me livre de tudo que tinha nas mãos, corri para ela, que ainda falava com o cliente e me fazia caras e bocas.quando finalmente desligou me beijou cheia de vontade.

-amor fala em espanhol, comigo.

Meg: por supuesto, te gusta. Mi vida

-si, me gusta.

Ela me deixava doidinha, imagina aquela pequena linda falando espanhol, ahhhhhh, bom demais.elas beijava e dava umas chupadas no meu pescoço e passou a dizer acada beijo e toques no meu corpo.

Meg:Qué más te gusta? como cuando te beso, te gusta lo que toca aquí, te gusta cuando te chupas y os coméis los pechos. (o que mais você gosta? gosta quando te beijo, você gosta que te toques aqui, você gosta quando te chupo e devoro seus seios?)

Eu já não respondia, estava totalmente entregue aos beijos dela, eu adorova quando ela me devora os seios, e ela naquele momento me tinha nas mãos, ela me beijava, desceu chupando e beijando meu pescoço, passou a chupa e devora meus seios e ela fazia com maestria;a mão dela já estava por baixo do meu vestido dentro da minha calcinha, ela me masturbava, e acariciava meu clitóris que já estava inchado, ela estava com o rosto praticamente enterrado nos meus seios e sua mão não parava de trabalha lá embaixo,meu corpo respondia a todos os toques dela, não demorou muito gozei, ela semparar continuava logo senti como se uma onda de choque tomasse meu corpo me rendi e relaxei sobre o corpinho dela, ficamos ali trocando carícias, e recuperando o fôlego; minha pequena fazendo carinho no meu cabelo;

Meg: nossa minha japonesa, você passivinha assim?

-aí minha ruiva, é que você falando espanhol assim, e sendo tão taradinha não da para resistir, e outra adoro quando você fica assim, toda tarada e seu olhos verde fica quase que pegando fogo não da para resistir.

Final de semana foi normal, com de qualquer casal só que já tínhamos feito amor pelo AP todo,início da semana tudo certo, seria um semana menor, meu amigos nos convidaram para passar o feriado na casa de campo deles, e só aí amigos e casais,aceitamos estávamos precisando sair conversa com os amigos, eu já tinha arrumando tudo, minha pequena super dedicada ao trabalho estava na gráfico no meio da produção, fui até lá fiquei esperando na sala dela, mais como disse ela é hiper dedicada ao trabalho tive que desce até o salão, a encontrei estava falando com encarregado, que me comeu com os olhos, a pequena toda delicada no meio daqueles homens soltou um

Meg: ou cara, respeita a minha mulher.

O cara todo cheio de vergonha, me pediu desculpa e tal, a pequena pegou na minha mão e saiu me puxando, fomos para sala dela. Ela fechou a persiana, trancou a porta da sala, me deu um beijo me sentou sobre a mesa dela, ficou no meio da minha perna, me beijava muito as mãos dela acariciava meu corpo.

Meg: o que veio fazer aqui? Sabes que eu odeio quando você desce na produção.

-desculpa, amor é que ficamos, de sair daqui e irmos para casa de campo lembrar.

Meg:ah! É verdade esqueci.

Disse ela, me beijando,a mão dela não parava de me acariciar.

Meg: droga amor por que veio de calça logo hoje...

Caimos na risada, da atitude safada dela... Saímos ela não tirava a mão da minha coxa. Chegamos lá já tinha dois amigos que era o gusta e gabis conversamos muito até chegar os outros dividimos os quartos a noite dividimos o pessoal as meninas na cozinha e os menino na churrasqueira e a Meg com um bela lady, que é estava na cozinha com as meninas e eu na churrasqueira com os meninos tudo pronto assamos carnes as meninas fizeram arroz salada e vegetais (a pequena quase não come carne então os vegetais era para ela) logo após da janta estava frio estávamos todos na sala enfrente a lareira, a mozi logo puxou o violão cantamos, não Demorou o muito ela colocou o violão de lado.

Meg: agora estou com outro violão no colo.

Todos riram, a mozi é bem divertida, as meninas que são meus amigos adoram ela e acham ela linda. Conversa vai e vem o Gabo meu melhor amigo disse

Gabo: o povo, vamos brincar de quem nunca?

Meg: e com é que se brinca disso?

Gabo:ah, é simples rodamos a garrafa e em quem ela para faz a pergunta para o grupo quem nunca tal coisa, o que nunca explica o por que nunca.

Todos toparam, a primeira pergunta foi, quem nunca tinha transou com o sexo oposto, o mozi e a lay levantaram a mão e explicaram. Os meninos e as meninas todos ficaram muito questionadores.

Gusta: então Meg, você é virgem?

Meg:não mesmo.

Ficamos, conversando deu sono na mozi, que subiu para o quarto, se deitou na rede que tem na varanda, acabou dormindo ali, peguei uma manta para cobrir a pequena mais ela estava toda linda acabei deitando ali com ela... De manhã, acordei abraçada com a mozi, a enchei de beijos ela despertou me acariciando meu corpo mais ela estava em posição rendida por mim, deslizei minha mão por nosso corpos utrapassei a calça e calcinha, passei a masburba-la e fala coisa absurda no ouvido dela ela mordi os lábios para não gemer cravava as unhas nas minhas coisas quando estava preste a gozar, o gusta entrou no quarto e foi direto para varanda, nossa sorte é que estavamos totalmente coberta pela manta.ele nos chamou, quando nos viu ele deu risada por que tínhamos dormindo ali. Eu com os dedo dentro da mozi, ele saiu.a Pequena dando risada acabamos por isso mesmo foi ótimo os dias qua passamos... Segunda feira de manhã, a mozi toda linda já pronta para trabalha mais na verdade ela iria viajar passar duas semana em Curitiba.

Os dias passaram muito devagar,ela me ligava todos os dia mais a danandinha não me avisava quando chegaria.

Eu estava meio chateada já, estava sozinha em casa,aproveitei para tira uma soneca a tarde, mais tarde fui despertada...

Continua

Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso,continua ... amando a história de vocês...

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha já era de se imaginar né meninas?! E Hikari tu escreve tão bem quanto a Megan, ótimo! Continua!

0 0