- Não sou igual nen diferente de todos , apesar de ter perdido minha mãe em um acidente e ter seguido minha vida apenas com a presença do meu pai a noite ... Bem sou moreno ,olhos e cabelos castanhos , corpo legal por malhar um pouco , esse sou eu Bruno Gabriel.
Hoje tenho 19 anos e estou no 4 semestre de administração , aos 18 comecei a trabalhar em uma empresa aqui no estado , entrei como operador de máquinas de costuras por ser uma fábrica de roupas , realmente eu não precisava estar trabalhando pois meu pai apesar de não estar presente comigo , nunca deixou faltar nada que eu precisasse , me considero mimado nessa parte , mas sempre desejei conquistar minhas coisas e fui atrás do que queria . Logo que comecei a trabalhar na empresa conheci um cara que eu sempre achei ele lindo , ele se chama Edu , não conseguia parar de olhar pra ele ( Ele é moreno claro , deve ter 1,66 de altura ,cabelos e olhos castanhos, e todo metido ) apesar de sempre olhar pra ele , nunca me deu bola , se eu chegava em algum lugar que ele estava ele se retirava , era como se a minha presença perturbasse ele . Apesar de tudo isso nunca me deixei abalar por ele não me dar bola .
Com apenas 3 meses na empresa já pude conquistar meu espaço e ser reconhecido pela coordenação , na qual sempre me parabenizaram ,deixando assim algumas pessoas com um pouco de raiva , não sei bem se é inveja , pois sou bem ingênuo, (defeito meu) . Assim que passei na experiência de 3 meses fiquei sabendo que estava sendo alvo de comentários bestas , inventaram que eu estava ficando com o Edu dentro do banheiro da empresa na qual não tem nada a haver , nunca existiu isso , na hora fiquei com muita raiva, mas logo relevei e deixei passar , 6 meses depois fui chamado pra ser líder de um setor , e passei um mês em um treinamento onde fiquei rodeado de coordenadores me mandando fazer as coisas , foi quando eu conheci o Fernando um dos coordenadores ( Ele é branquinho , um pouco baixo , usa barba , cabelos pretos e olhos verdes ) nunca pensei em ter amizade com alguém de uma autoridade maior que a minha .
Fernando: Oi , Bruno ? Bom dia
Eu: Bom dia
Fernando: Você desempenha um ótimo papel em tudo que estamos lhe treinando , além de ter ser um ótimo líder .
Eu: Obrigado Fernando .
Fernando: Além de ser lindo .
Eu: Obrigado. No momento fiquei meio sem graça, ele sempre ficava me encarando . Me deixando totalmente vermelho de vergonha .
Passado um mês de treinamento iria chegar o dia pra min ir liderar um setor , mas nesse dia fui chamado pela administradora da empresa , na hora fiquei com muito medo , achei que iria ser demitido .
D.Dalila: Bruno estou chamando você aqui , porque recebemos um retorno de sua desenvoltura aqui na empresa e como foi analisado pelos coordenadores você é um ótimo funcionário , muito inteligente, muito interessado e você também tem algo a mais, você faz faculdade de administração não é?
Eu: Sim , estou no 4 semestre.
D.Dalila: Pois bem , quero propor um cargo pra você . Deseja ser auxiliar administrativo aqui na empresa ?
Sem dúvidas , aceitei , e fiquei muito feliz em ser reconhecido e também porque ali era meu estágio pro curso . Nesse período foi que o Fernando começou a mostrar mais interesse em min e quando me chamou pra sair , no começo não quis mas aceitei depois .
Fernando: Fico feliz por você ter aceitado meu convite . Faz tempo que queria estar perto de você , não tive chance ainda mas Parabéns pelo novo cargo , fico feliz por você Biel.
Eu: Obrigado . Mas me chama de Bruno por favor
Fernando: tudo bem . Você namora ?
Eu: Não .
Fernando: posso ter a chance de ti conhecer ?
Eu: Melhor não cara , você tem sua esposa e filho .
Fernando: Como sabe que tenho filho ?
Eu: Ah ...- Fiquei meio sem jeito nessa hora . Ah... andei pesquisando sobre você.
Fernando: Então você tem interesse em min ?
Eu: Você me chama atenção .
Fernando: Então? Me dá uma chance ?
Galera , esse é meu primeiro conto aqui , e é só o começo dessa história . Por favor todos os comentários serão aceitos e sugestões .