Acasos... 2

Um conto erótico de Natah
Categoria: Homossexual
Contém 536 palavras
Data: 05/07/2015 21:46:34
Última revisão: 05/07/2015 21:52:42

Chegaram à pizzaria e encontraram alguns amigos. Carla e Paty, Beto e Paula, e Rafaela, o tormento de Dany. Rafa e Dany já ficaram algumas vezes, e era até muito bom estar com ela, mas Rafa não entendia que não era o suficiente para Dany. Apesar de ser muito bom ficar com Rafa, era apenas coisa de momento, e não era isso que Dany queria. E por isso já fazia alguns meses que estava evitando voltar a ficar com Rafa.

RAFA: - Senta aqui do meu lado, Dany. Eu não mordo... Só se você quiser... rs

DANY: - Obrigada, Rafa, mas eu vou sentar aqui ao lado das meninas.

Tirando as secadas que Rafa dava em Dany vez ou outra, a noite estava agradável. Em dado momento Dany levantou para ir ao banheiro e no caminho acabou por trombar com alguém, que só não foi ao chão porque Dany segurou.

DANY: - Mil perdões! Está tudo bem? – Dany perguntou enquanto ajudava a moça a se equilibrar novamente.

MOÇA: - Relaxa, tá tudo bem. A culpa não foi sua, eu estava vindo apressada. Eu é que peço desculpas. – e só nesse momento Dany olhou para o rosto da moça. E, nossa, que linda! Loira, um pouco mais baixa que Dany (deveria ter 1,70 de altura), olhos cor de mel tendendo pro verde, queimada de sol. Linda! Mas era hora de voltar pra realidade e sair dos devaneios que já a tomavam.

DANY: - Bom, se está tudo bem, vou seguindo meu caminho. E, mais uma vez, desculpa.

MOÇA: - Imagina! Não foi nada! – A moça lhe deu um sorriso simpático e seguiu em direção ao salão.

Quando voltou, Dany ainda conseguiu ver a moça uma vez mais antes que ela fosse embora com um grupo de pessoas.

CARLA: - Que houve, amiga? Você voltou diferente. Disse Carla.

DANY: - Nada não. Só trombei com uma menina no caminho e quase a derrubei. Fiquei preocupada em tê-la machucado. Só isso.

CARLA: - Entendi...

Pagaram a conta, pegaram os carros e seguiram para a boate. Entraram rapidamente, apesar da fila enoorme que estava do lado de fora. Paty era promotora de eventos e isso abria muitas portas para eles. Literalmente. A boate estava bem cheia, eles entraram e se encaminharam para uma mesa próxima ao bar, mas provavelmente não ficariam muito por ali, já que todos gostavam muito de dançar. E apesar de não ter saído muito animada de casa, agora Dany já estava mais alegre do que antes, e esta também adora dançar. Os que não estavam dirigindo pegaram bebidas alcoólicas no bar, os outros ficaram só no refrigerante, inclusive Dany. Como previsto, ficaram pouco pela mesa e foram todos pra pista dançar. Dany estava se acabando de dançar com o pessoal e a todo tempo também tinha que fugir das investidas de Rafa, que se insinuava e procurava sempre alguma forma de ir dançar mais perto de Dany para se esfregar nela.

DANY: - Lype, vou ali no bar pegar outro refrigerante. Já, já, eu volto.

LYPE: - Tá bom, gata. Vamos estar por aqui mesmo.

Dany sentou em um banco e pediu um refrigerante. Estava de costas para a pista quando alguém chegou perto dela pelas costas e disse:

MOÇA: - Dessa vez não trombei contigo rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Natah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou acompanhar! Me parece que algo interessante vai surgir... É fictício ou é fictício com um pouco da sua realidade?

0 0