Ao caminho da sala, não conseguia parar de pensar no que eu tinha visto, e minha imaginação ia bem longe, imaginando em tudo oque podia estar acontecendo dentro daquele box no banheiro, minha tesão foi aumentando e comecei a ficar excitado, eu tenho um pênis com um tamanho bom, uns 18cm, e não consigo disfarçar minha ereção ao entrar na sala de aula. Como eu sentava no fundo, e na mesma fileira que os ‘urubus’, eu precisava passar perto daqueles meninos gostosos, o que só aumentava meu tesão e minha ereção. Ao passar por eles, Leandro apertou com força minha bunda, oque fez eu dar uma empinada para frente, foi nesse momento que Ariel percebeu que eu estava excitado, e apertou meu pinto, e disse:
- Nosssaa o Viadinho aqui esta animado heim!
E como de costumo, não falei nada, apenas continuei andando até minha carteira e sentei. Eu sentava no meio, entre André e Ana, então Ana que era minha melhor amiga, me perguntou se estava tudo bem, eu preferi não responder nada, permaneci parado, duro feito uma pedra, e calado como um mudo, até o momento da última aula, que era história, onde o professor começou a separar a turma em trios, que deveriam fazer uma pesquisa sobre a Ditadura no Brasil, e deixaria o restante da aula para conversarmos sobre o trabalho, pois, ele deveria ser apresentado na próxima aula, eu acabei ficando junto com Ariel e Leandro.
Fui obrigado a levar minha carteira para perto deles, Ariel sentou-se do lado de Leandro e eu de frente para Ariel, eu fiquei sobrando ali, os dois conversavam sobre putaria e eu ficava ali apenas escutando, mais na minha mente imaginando como seria bom se um deles me pegasse de jeito! Nada do trabalho foi decidido, e foi quando Ariel, teve uma ideia, de nós irmos pra casa dele e fazer o trabalho lá, com a entrega e apresentação era pra próxima aula, não pude negar o convite!
Enfim, chegamos na casa do Ariel, uma casa grande e com piscina, não pude deixar de observar seu irmão Lucas, de sunga tomando sol na beira da piscina, Lucas era um gato, 1,90, uns 70kg, corpo super definido, e um volume intrigante na sunga! Subimos para o quarto, e de repente Ariel começou a tirar a roupa, e disse que gostava de ficar só de cueca em casa, pois se sentia mais a vontade, Leandro como era melhor amigo de Ariel já estava habituado a isso, e também tirou sua roupa, ficando só de cueca, não pude não reparar, naqueles dois machos extremamente gostosos na minha frente só de cueca, a bunda de Ariel me deixava babando. Ariel começou a insistir pra que eu também ficasse só de cueca, assim me sentiria mais a vontade também, ele insistiu muito, mais eu não cedi, Ariel foi pegar seu Tablet na gaveta debaixo de seu armário, foi nesse instante que Leandro chegou por traz dele, e deu uma encochada nele, e um tapa na sua bunda, e Ariel, dizia, ‘Ui, meu macho gostoso’, eu não liguei muito pois já estava acostumado a ver eles fazendo aquelas brincadeiras, mais o tesão estava subindo minha cabeça, eu já estava excitado, e perguntei onde ficava o banheiro, que foi quando levantei, e os dois perceberam que eu estava excitado, Ariel imediatamente avançou sobre mim, e começou a tirar minha roupa, enquanto Leandro me segurava, por traz, e eu ia sentindo aquele pinto duro e gostoso, roçando minha bunda, Ariel começou a gritar comigo, “Eu não falei para você ficar a vontade Porra!, agora você vai saber oque acontece com quem me desobedece! ”, nesse momento eu tinha muita raiva, mais ao mesmo tempo um tesão enlouquecedor que fazia eu gemer de tesão, e ficar louco.
Na hora que Ariel tirou minha calça, ele percebeu, que eu estava com tesão e gostando daquilo, foi quando ele abaixou sua cueca, e Leandro fez o mesmo, e os dois começaram a se beijar bem ali na minha frente, e Leandro disse : “Agente sabe que você é um viadinho, começa logo a chupar nossa rola, vem logo PORRRAA”, eu com medo e muita tesão, comecei a chupar aqueles paus maravilhosos, que já estavam babando, o pau de Leandro, era exatamente com eu esperava, grande, grosso, branquinho e com uma cabeça rosadinha, Ariel foi ao banheiro buscar algo, e foi quando Leandro, pegou minha cabeça e começou a forçar o pau dele na minha boca até a garganta, foi quando senti, algo quente e de gosto estranho escorrer na minha boca, Leandro tinha gozado deliciosamente em minha boca, e me obrigou a limpar seu pau com a língua e a engolir sua porra, antes que Ariel voltasse. Ariel voltou do banheiro e....CONTINUA...