Que bom que tá de volta...Como você sabe todos seus contos são maravilhosos e este não pode ficar de fora, então parabéns e aguardo ansioso pel continuação...beijão e grande abraço!!!!
POR FAVOR ALGUM LEITOR QUANDO ABRE ESSES MARAVILHOSOS CONTOS CONSEGUE TER PROBLEMA PARA CHEGAR AO FINAL E COMENTAR. POR FAVOR, SE ALGUÉM TEM ME DIGA, POIS DESDE HOJE PELA MANHÃ QUE TENTO COMENTAR AQUI E SÓ AGORA CONSEGUI, ÀS 15:08. oBRIGADO E ABRAÇÃO EM TODOS.
OBBBÀÀÀÀÀ o NANDO VOLTOU, MARAVILHAAAAAAAAAAA. Cara que bom que estais de volta. Agora dá uma licencinha tá, preciso fazer uma pergunta em outro comentário, no conto dois te explico melhor. Beijo no coração.
Concordo com o Digos2 vc tem um jeito de cativar a todos logo no primeiro capitulo, o que nao nos deixa desistir em nenhum momento de toda jornada nandao, eu por exemplo ja gamei no conto e quero mais rsrs, ainda bem q vc n demoro lindo bjao
Que maravilha! Voltar e encontrar mais um excelente conto seu por aqui. Seus contos prendem de uma maneira que não sei explicar. Devido a correria de sempre, não tenho conseguido acompanhar todos os dias, porém, quando consigo me perco nas suas estórias e não consigo parar de ler.
Ótimo começo pra esse conto e o Matheus já me encantou pelo bom gosto musical... Elizeth Cardoso, Ângela Maria... bom demais. Aguardando o desenrolar do estória. Grande beijo Nando e até a próxima. :)
Oi meu amigo lindo, fiquei tão feliz de encontrar seu conto hoje. Esse conto já começou muito bem e estou aqui na primeira fila esperando o desenrolar da estória. A emoção amigo é mútua, já te disse antes, você recebe todo o carinho que transmite. Beijos lindão!!
Eba o Nando voltou, lindo que bom que a sua viagem correu bem e tb te seu inspiração, desde já gostando do conto e doida para saber mais sobre o Matheus, o Rodrigo e do Jeff que me pareceu ser super palhaço e um grande amigo e o Dr. Plinio tb terá algo a mais ou só um bom vizinho. Um cheiro e um grande beijo da sua sempre Mama Rose.
Meu Deus como assim você me faz apaixonar por um conto já de primeira vez, só vc mesmo, não sei nem como não é escritor ainda já teria feito sucesso :) Ansioso pro próximo.