Nos dias seguintes nada de legal aconteceu, exceto pelo fato de que meu irmão me levou pra tomar sorvete *----*. As férias foram chegando ao fim e por fim as aulas recomeçaram, eu acho que sou a unica pessoa do mundo que gosta da escola. No dia da volta as aulas eu reencontrei o caio, me recebeu com um daqueles "toca aqui" básico, fomos para a nossa sala. No meio dessas aulas a professora passou um trabalho em dupla para a próxima semana, Caio perguntou se eu não queria fazê-lo com ele e eu prontamente aceitei. Ele perguntou se poderia ser naquele mesmo dia depois da aula, para terminar rápido e assim ficar livre, falei que só ia avisar para meu irmão não me buscar hoje. Terminada a aula, ele disse que poderíamos ir à casa dele apé, pois era perto da escola. Fomos andando e conversando sobre o fim das férias, me contou que os pais viajaram na última semana das férias, e como ele teria aula, não pôde ir. Quando ele para em frente a uma mansão e toca na campainha para abrir a porta. Eu sabia que ele tinha uma condição boa, mas não esperava que fosse tão rico, fiquei até sem graça. Entramos numa sala grande, ele percebendo que eu fiquei envergonhado, tentou quebrar o gelo
-Caio: Tem PS4 lá em cima, quer jogar?
-Eu: Bora!- falei animado, sempre quis jogar um PS4
Ficamos um tempo jogando e ele inventou que quem perdesse teria que fazer o que o outro mandasse, aceitei. Era meio óbvio que ele que ia ganhar, já que eu nunca joguei esse jogo, o que ele quis que eu fizesse era que eu deixasse ele fazer cócegas em mim. Logo ele veio pra cima de mim e comecei a rir, até que nós dois caimos no chão e ele ficou por cima de mim, ficamos nos encarando, quando menos espera ele me beija, depois do beijo ele me abraça, encosta minha cabeça em seu peito e fala: Eu te amo!
FIM!Pessoal, este foi o meu primeiro conto, eu já sabia que a história ia ser curta. Foi legal de escrever e quem sabe este que vos fala não tem alguma inspiração e escreva novamente! Abraços!