Oi.Sou Damb meu apelido fixo.
Tenho 19 anos. Sou negro magro tenho uma Bundinha empinada pênis de 16 cm.
Isso ocorreu quando tinha 15 anos.
Tava no curso e deu vontade de cagar, mas tava com vergonha de cagar no curso andei e avisto um lava jato
Tomei coragem e fui lá falei com um Homem barbudo magro alto.
Perguntei a ele se tinha banheiro lá
Ele respondeu que sim e perguntou pra que eu queria, disse a ele que queria cagar e ele falou que pra cagar era mais caro.
Eu já não aquentava mais pra ir pra casa, falei a ele que faria oq ele quisesse mais queria cagar antes. Ele falou onde era o banheiro e disse que iria pensar no que eu ia ter que fazer.
Demorei um pouco,sempre demoro quando me limpei,nem cheguei a sair ele chegou e mandou eu sentar no vaso,abriu o zíper e disse ei muleke vai fazer oq eu mandar.
Eu comecei a chupar tinha gosto de mijo.
Fiquei com nojo mas o tesao chegou e foi mais forte.
Chupei mto.
Ele pegou minha cabeça e segurou e colocava mais fundo na minha boca
Eu comecei a gosta não era grande nem muito grosso tinha uns 10cm até que ele gozou. Sua porra tinha gosto azedo mandou eu engolir.
Mandou eu amostrar a bunda pra ele era bem lisinha começando a criar cabelos. Ele colocou um dedo no meu cu e por dentro tava com merda ainda.
Ele olhou pra mim e falou:
-Viado vai aprender a limpar o cu com a minha mangueira.
E pegou algo não vi direito acho que era pra limpar carro,só sei que ficou liso ele colocou mais um dedo três quando vi tava os cinco dedo. Só os dedos, depois ele tirou e disse que eu era gostoso e tinha um cu gostoso.
Colocou o pau dele doeu um pouco. Mas tava mto gostoso ele colocou bem devagar esperou um pouco e começou um vai e vem em mim eu estava em pé de cara na parede. E ele colocando seu pau em mim. Não demorou uns 8 minutos ele disse que iria gozar. Tirou e gozou na minha cara e dps saiu. Fui me limpar e vi que meu cu tava sangrando um pouco ainda dei outra cagada quando ia saindo ele me chamou novamente e quando chegou perto de mim dissem:
-Tá indo pra onde num acabou não.
Eu disse que tinha que ir pois tinha que ir pra casa.
Mas ele disse que se eu fosse iria dizer pra todos no curso que eu dei o cu a ele. Falou que eu iria dar pros outros que estavam lá.
Mas esses eu conto depois.