Nao acreditooo,,nando q ta querendo mim matar de ansiade rsrs parou logo ai,,mas entao nao mim resta opçao,apenas espera bjs querido amigo,e so pra nao perder o costume esse capitulo foi perfeito, sei sei eu ja estou repetitiva mas nao tem jeito eh a vdd rsrs bjs
ohh my god!!! voce parou na melhor parte .anciosa de mais pra lêr esse final agora somdnte espera pra ver o happy and .beijo da sua lindona meu charmoso amigo.
Nando querido, saudades...senti sua falta essa noite...rsrsrs....esperei meu conto favorito...fico triste pelo fim de mais um conto ...( ja imaginando a saudades).
Enfim no aguardo de mais um capitulo....beijo grande.
Que bom que o Matheus se permitiu analisar toda esta situação e tb ouviu a sua mãe e seu coração e finalmente se encontrará com o Rodrigo para enfim saber se continuarão vivendo pela metade ou enfim se tornarão completo. Nando, com o amadurecimento nos tornamos mais sábios,mas tb mais receosos de cometermos os mesmos enganos da juvemtude, que o Matheus e o Rodrigo deixem este receio no passado e se acertem para recomeçar de novo, mesmo após dezoito anos. Um cheiro e um beijo da sua VITALidade.
Que bom, parece que tudo entrará nos eixos,mesmo que depois de dezoito longos anos! Espero que tudo fique bem para ambos. Que vença o amor. Um beijo carinhoso,