Galera, assim que chegar em casa, eu posto de novo os capítulos que não estão abrindo, vou postar os 3 em um só pra poupar trabalho.
Acordei naquela manhã as 11:00, e mais uma vez, lá estava aquele garoto de cabelos loiros e olhos verdes deitado no meu peito dormindo. Devo ter me perdido em pensamentos e nem me dei conta de que aquele garoto que até alguns minutos atrás estava dormindo, agora me encarava com seus profundos olhos verdes.
Eu - Uhm... Bom dia
Gu - Bom dia, que horas são ?
Eu - São... 12:50 ! Minha mãe deve estar vindo...
Gu - Uhum, vou no banheiro.
Foi impossivel conter minha ereção matinal quando o Gu levantou completamente nu. Em segundos todas as imagens de ontem vieram na minha mente, o que acabou por me deixar muito excitado, e como a unica coisa que me cobria era um lençol, minha ereção estava claramente perceptível, acabei me perdendo em penssamentos de novo e nem notei quando o Gu saiu do banheiro.
Gu - Já a essa hora da manhã ? Hahahaha
Eu - Uhm ?
Gu - Sua "animação"...
Foi impossível não sentir meu rosto queimado mas resolvi provocar ele...
Eu - Achei que você gostasse...
Tenho que aprender a não provocar o Gustavo. Nem terminei de falar e ele puchou o lençol se jogando no espaço da cama no meu lado e colando nossos lábios. Não pude me conter e o agarrei colando nossos corpos, e separando nossos lábios o suficiente para dizer
Eu - A minha mãe vai chegar...
Gu - (corando) É... Eu sei... É que não consigo resistir...
Olhei pra baixo e me dei conta do quanto o Gu estava excitado, seu pau já babava sem nem que um de nós o tocasse.
Eu - Hm... Rapidinho...
Mordi seu pescoço e fui descendo até sua barriga entre mordidas e beijos, segurei seu membro e começei a punheta-lo bem devagar, sentindo seu membro pulsar na minha mão. Não me contive e coloquei na boca, eu estava cada vez mais excitado com os gemidos abafados do Gu. Comecei a ir mais rápido e mais rápido até ele anunciar que ia gozar, parei um pouco porque ainda queria me divertir e o puxei para um beijo, nos beijamos por cerca de 2 minutos e assim que paramos o beijo senti o Gu segurando meu pau, instintivamente fiz o mesmo e nos punhetamos até gozar. Tomei um banho no banheiro do corredor e o Gu no do meu quarto. Como minha mãe estava pra chegar, resolvemos não arriscar. Liguei a TV da sala, e ficamos assistindo enquanto comíamos e esperavamos minha mãe chegar.
Gu - A gente podia ir pro apartamento da minha mãe em Caxias do Sul... O que você acha ?
Eu - Vamos ué, quando ?
Gu - Nesse final de semana ?
Eu - Por mim...
Continuamos a assistir TV até minha mãe chegar. Estávamos eu e Gu conversando no meu quarto até meu cel. apitar com uma mensagem de Bianca. Uma menina que eu ficava de vez em quando...
MENSAAGEM: "Jããão, to com saudades, vc nunca mais me chamou poxa... Podíamos comer algo um dia desses, o que se acha ?"
E pra minha sorte, o cel. estava do lado do Gu, que pegou assim que a mensagem chegou... A intenção era me entregar, mas assim que ele olhou pra tela ficou claro que tinha algo errado.
Eu - Que foi ?
Gu - Quem é Bianca ?
Eu - Ahn ? É uma ex-ficante minha, por ?
Gu - (de cara amarrada) Por que ela quer ficar contigo de novo...
Não aguentei em ver o Gu com ciúmes e comecei a rir...
Gu - Que foi ?
Eu - Nada... Hahahahaha... É só que... Você ta com ciúmes de uma menina que eu nem fico mais...
Gu - Desculpa... É que eu te amo, seu besta.
Por um momento esqueci que minha mãe estava em casa e o beijei, foi um beijo rápido por que assim que ouvi barulho na cozinha separei nossos lábios e comecei a rir assim que percebi que o Gu tinha ficado... "Animado" com o beijo.
Gu (corando) - Não vale, você fez de propósito...
Eu - Não fiz não... Você que é tarado...
Eu me levantei pra trancar a porta, mas antes que pudesse chegar até a porta minha mãe me chamou.
Mãe - João, seu pai ta aqui é quer falar com você...