Olá galera,pra quem leu o meu primeiro conto e gostou tá aí o segundo.
Quando ia saindo ele mandou eu voltar pq ainda não acabou.
Ele chamou os outros dois amigos dele,um era baixo careca tinha um corpo forte o outro era negro alto e magro.
Eu estava com o cu doendo,mesmo assim eles não ligaram pra isso o careca me pegou pelo braço e mandou eu ir lá ora trás. Abaixou as calças e mandou eu chupar, era grande tinha uns 15 cm não cabia na minha boca eu se entalava toda vez ai ele disse:
- Tá bom de chupar quero comer esse cu e gozar aí dentro.
Mandou eu ficar se quatro e enfiou sua pika doeu mto não tava acostumado com isso demorou a entrar, mas entrou e ficou bem gostoso eu gritava,gemia, chorava e gostava. O negro chegou perto tirou o pau e mandou eu chupar era enorme tinha uns 18 ou 19 au até 20 não coloquei nem a cabeça,o careca gozou no meu cu e saiu mandou eu chupar pra limpar a porra dele, chupei com gosto o negão disso que não queria me comer de quatro, ele se sentou e mandou eu sentar na pica dele, meu cu lambuzado elde porra a cabeça entrou facil, mas como o pau dele era fino na ponta e e ficava cada vez mais grosso doeu muito até que eu não aguentei fui até a metade e fiquei por lá. Ele falou:
-Esse viado vem aqq pra cagar na maior cara de pau, e não aguenta sentar no meu pau.
E o careca me abaixou forte pra baixo desci na pika do negão, eu já tinha cágado mais ainda caguei no pau do negão,ele gostou. Sentei numa mesa que tinha lá e ele não tirava o pau do meu cu, só quando gozou, e gozou como uma mangueira jorrando água só que ele jorrou porra. Tirou o pau do meu cu e olhei pro chao, tinha porra e merda. Eu pedi pra me limpar e quase não andava de dor. Quando sai o cara que me pegou primeiro falou:
-Quando quiser cagar pode vir aqq, e vou querer arrombar ainda mais esse cuzinho ai.
O cara que tava lá esperando lavar o carro ficou me olhando e eu sai cheio de vergonha. Alguns dias dps esse cara apareceu na porta do curso me procurando mas isso é outra história.