Mais uma história "acaba",ainda não decidi o nome do próximo mas como vocês ja sabem estará conectado com esse.
PS:Boa leitura :-)
Até que enfim chegou a minha amada sexta-feira e ainda estou no meu fundo do poço tudo que eu não quero é encontrar aqueles três principalmente o Carlos que belo filho da mãe ele se saiu...
(NA ESCOLA)
Nada como uma Educação Física para por as idéias em dia mas isso não seria hoje porque o inconveniente do Carlos senta do meu lado e começa com suas provocações.
CARLOS:como está essa sua vida de desgraça?deve ser ruim saber que nenhum das suas paixonites te amam(risos),você achou mesmo que o Paulo estava na sua?(risos),ele estava tão afim de te zuar que contou tudo pro Ícaro enquanto fingia-se de seu amigo,peninha de você(sorrindo)-não me contenho e parto pra cima dele dando-lhe um soco quase fazendo cair da arquibancada,aquilo me aliviou de uma maneira inexplicável essa atitude não chamou atenção porque o sinal da saída tinha tocado.Volto embora com um ódio enorme do Paulo mas será que isso não foi apenas um mexirico daquela cobra?vou tirar isso a limpo hoje a tarde...Depois de chegar vou almoçar e como meus pais estavam trabalhando fico um pouco de bobeira e lá pelas 16:00 sigo pra casa do Paulo,chegando lá aproveito que o portão estava aberto entro sem me anunciar faço a mesma coisa com a entrada.Na sala ouço vozes vindo de cima sigo o som e quando eu abro a porta que estava entreaberta vejo o Carlos com o Paulo.
PAULO:M-Miguel?-a reação do Paulo era de total espanto enquanto a do Carlos era de total felicidade com um sorriso estampando naquela cara de pau.-espera Miguel...
CARLOS:deixa ele amor,estamos selando nosso amor deixa ele pra lá,finalmente ficaremos juntos...
Volto chorando pra casa e entro pela casa correndo e vou direto para o meu quarto bato a porto e enfio a minha cara no travesseiro e começo a chorar.
VIVIANA:filho o que houve?-minha mãe tinha que estar em casa nesse momento ai que droga.
EU:mãe,quero ir morar com a madrinha não quero mais ficar nessa cidade-minha mãe se aproxima de mim e me abraça
VIVIANA:Miguel as coisas não são assim,o que de tão grave aconteceu?se for alguma de seus caprichos eu não permitirei sua partida-eu não poderia contar aquela novela toda sem omitir algumas coisinhas,acabei distorcendo uma pouco as coisas.
EU:....eu briguei com meu amigo não pude evitar ele me traiu mãe,ele sabia que eu o amava eu não vou aguentar isso mãe,por favor....
VIVIANA:oh meu filho,tão jovem e sofrendo,tudo bem mas tem uma condição depois que estiver lá não quero que me ligue no outro dia pedindo pra voltar.
EU:tudo bem....
VIVIANA:mais uma coisa,como seu pai volta hoje vamos fazer uma festinha lá na chacara e quero que você fique pelo menos o final de semana conosco já que seu irmão não podera vir.
EU:tudo bem...
Por um momento esqueço de tudo isso quando meu pai chega estava com o coração apertado em ter que ir bem na chegada dele,não queria ter que contar.
OSVALDO:filhao que saudade-me abraçando-e você meu amor já esqueceu do seu marido?
VIVIANA:mas é bobo....(se beijando)
EU:vou deixar os pombinhos a sós mas antes eu queria dizer uma coisa pra você pai...
OSVALDO:já estou sabendo da sua viagem filho,não ficarei triste pois saberei que estará feliz fazendo seu curso.
EU:curso?
OSVALDO:tudo bem filho,sua mae me contou e eu poderei paga-lo esse um mês afastado para cuidar da nova sede da empresa me rendeu um aumento de cargo e em um mês estaremos nos mudando de cidade e vamos estar junto de seu irmão,você ficará um mês na casa da Sônia-minha mãe nao existe mesmo,fiquei muito feliz com a notícia,pelo menos isso....
Depois de muito chororo fomos para a chacara,como eramos os donos chegamos primeiro naturalmente,em seguida algumas pessoas começaram a chegar e com elas uma garoa gostosa,caiu como uma luva para o ambiente rural,estava tudo certo quando vejo o Carlos com seus pais chegando,subo pra cima com a desculpa de que iria tomar banho,no meu quarto tinha uma árvore bem próxima a janela onde eu sempre descia por ela quando era criança,desço por ela e vou até minha antiga casa da árvore,com a garoa as madeiras que serviam como escada estavam um pouco lisas e quase acabo caindo quando consigo me segurar entro e fico ali pensando em como vai ser minha nova vida,alguns minutos se passam e eu escuto um barulho saio pra ver o que era e me deparo com o Carlos pendurado quase caindo da árvore.
CARLOS:Miguel por favor me ajude...
EU:será que devo?acho que não,vou ficar aqui assistindo a sua queda igual você fez comigo.
CARLOS:me desculpe por tudo,você é do bem não é assim,você é um anjo na vida das pessoas seja um em minha vida.
EU:você tem razão,vou te ajudar....
CARLOS:eu sabia,obrigado.
EU:....a cair logo-piso em suas mãos fazendo com que se soltem,e somente ouço seu grito e o choque de seu corpo com o chão-alguns anjos não são do bem,são malvados....-desço rapidamente por uma corda sem me preocupar se ele está bem ou não e corro direto para árvore do meu quarto e subo com dificuldade,corro pro banheiro tiro minhas roupas e ligo o chuveiro.
1HORA DEPOIS
Minha mãe aparece batendo na porta do quarto.
EU:o que houve?
VIVIANA:diz que seu amigo Carlos esta aí.
EU:não esta,aconteceu alguma coisa com ele?
VIVIANA:ele disse que estaria nos fundos alimentando e ja seu porquinho e não voltou até agora ele deixou o animalzinho no banco e sumiu,começamos a procura-lo agora.
EU:quero ajudar-descemos e fomos até os fundos quando escutamos um grito.
HOMEM:ENCONTREI O GAROTO,ESTA TUDO BEM...Carlos você esta bem?
CARLOS:quem é Carlos?
CONTINUA....