EU: Fala baixo ! eu não quero ouvir suas mentiras, sabia que eu não quero mais nada com vc.
Luan: Eu te amo.
Eu: Está tudo acabado. Não me procura mais.
Quando falei isso ele ficou desesperado e tentou me agarrar a força.
Luan: Não faz isso comigo, eu te amo.
Seu choro tocava no fundo da minha alma.
Eu: Saí daqui, não me procura mais. O empurrei, ele cai no chão, joguei o ane que ele me deu em sua cara e tranquei a porta.
Após alguns segundos fui descendo lentamente ao chãoA gincana seria dividida em 2 dias, no primeiro dia seria de atividades dinâmicas e no segundo algo montado por eles, tipo uma apresentação de musica..., mesmo as pessoas não estando contentes com os grupos formados, ambos já se encontravam e se reunião pra articular sobre como ganhar a gincana.
Como a gincana começaria na segunda da semana seguinte, todos os dias teríamos um tempo dos horários reservado a isso.
EU, JAPINHA, CAMILA E MARCOS estaríamos juntos novamente. Só que dessa vez nos não nos falávamos - eu só conversava com o marcos- nos estávamos nos odiando, assim como o grupo dos titulares e as patricinhas.
Marcos: Não sei se vcs se lembram ainda mais pretendo seguir com o que tínhamos planejado, vamos sabotar toda a gincana.
Eu: Você conseguiu mesmo saber como será as provas ?
Marcos: Sim, eu soube por alto como seria e colhi algumas informações com Ana, ontem mesmo eu roubei o roteiro. Estou com ele em casa.
Camila: Ainda vão roubar o dinheiro pra culpa o grêmio ? –Ela falava nos esnobando.
Eu: Sim, amanha irei distrai-los e Marcos pegara o dinheiro.
Júlio: dar nojo ouvir essas coisas que vocês falam, não vou participar disso.
Japinha ficava calado, ouvia tudo sempre com a cabeça baixa. Estava se sentindo um patinho fora do lago.
Camila: Você não tem escolha, esqueceu das coisas que você fez ? cuidado que isso pode vazar.
Camila tinha se tornado uma verdadeira patricinha, Maldosa.
Júlio: Você não teria coragem.... – ele tinha ficado receoso.
Camila: Não quero mais falar sobe isso, amanha na próxima reunião traga tudo e me digam o que tenho que fazer, não quero mais ter que ficar perto de vocês.
Japinha: Vocês perderam todos os limites.
O plano fervia, imaginar que isso tudo estava acabando me aliviava. depois da gincana, pensei em viver normalmente, sem planos, com os meus amigos.
Sentia falta do Luan.
Por fala nele, ele agora agia como um invisível, não o via mais pelo colégio e sempre ficava solitário. Depois do fora que eu dei dele e das humilhações que passou, algo em sua essência mudou.
E eu, bem eu era a estrela da escola, depois de ter, supostamente, salvado Julia todos me viam como um herói, e só faltavam lamber os meus pês. Eu era o mais popular dali.
A gincana seria em uma parque aqui da cidade, o colégio alugou para melhorar as atividades. Enquanto não chegava o dia a escola estava monótona .
Carlos: Vamos sair esse fds ?
Lucas: Seria um boa, a dias que não saímos mais. O que vc acha Matheus ?
Eu: Não sei meninos, to sem dinheiro e estou de castigo.
Caio: então podemos ver um filme lá em casa, vc pode ir Theus ?
Eu: Depende do horário. –Estava falando com o marcos pelo celular, não dava muito atenção a eles.
Carlos: Vamos depois do colégio mesmo, assim não te atrapalha e minha mãe te leva em casa.
Impressão minha ou eles estavam me bajulando ?
Lucas: Tudo certo então, eu levo uns jogos pra podemos jogar também.
Caio: Pronto! Vc gosta de almoçar o que Anjinho ? – E galera, eles me chamavam assim Também.
Eu: Tanto faz ! como qualquer coisa.
Carlos: Faz uma lasanha, rsrsrs.
Eu: isso, faz umas panquecas também.
Ficamos conversando essas amenidades durante todo o intervalo, o que eu percebi e que eles tinha uma necessidade de ser guiado, ou talvez chamar minha atenção. Estava me sentindo o Líder.
Depois do intervalo teríamos os últimos horários reservados a planejamentos da gincana. Teríamos que nos reunir com o grupo, nesse dia também pagaríamos a taxa obrigatória da gincanaMarcos: Olha, vamos esta na sala da diretora debatendo sobre a gincana, ai vc entra como se não soubesse de nada, nesse momento você distraí todos e eu pego o rotei da prova.
EU: como vou conseguir distrair todos ?
Marcos: Sei lá, da um jeito, aew tiro as fotos e depois guardo lá as provas.
Ia ser bem difícil fazer isso, mais já tínhamos feito coisas piores, talvez isso fosse fichinha.
Ainda não mencionei aqui mais com íamos pegar o roteiro das provas e fazer duas cópias, uma ficaria com os meninos e a outra com a gente. Íamos jogar ela dentro do armário do Carlos, e esse por ser tolo, obviamente ia usar isso ao seu favor. Afinal quem não usaria ? quem gosta de jogar pra perde ? Quando tudo estivesse dando certo pra eles, todos iam saber da sua trapaça. Nesse momento o meu grupo ia tomar o trono e ser o líder, Íamos ganhar essa zorra.
Martines: já vai acabar tudo, na próxima parte vai ser a gincana e na outra todos do colégio vão saber a verdade, rsrsrs. Também quero que essa confusão toda acabe bem.
Brigado a todos que leem o conto, mesmo com poucos comentários mais de 600 pessoas viu o capitulo anterior, espero que todos estejam gostando. Pra quem lê desde o começo eu venho os surpreendendo ? Comentem, só posto agora QUINTA. Beijooooos.