Após a suruba que fizeram comigo na casa do altair, as coisas ficaram um pouco complicadas. Os 4 machos queriam foder comigo direto e eu tive que organizar as coisas. primeiro estabeleci que nao faria mais surubas aceitaria no máximo duplas. eu continuaria a trepar com todos eles desde que houvesse uma escala e eles tinham que arrumar um lugar. As noticias circulam muito rapido dentro de uma escola e depois da suruba os meninos nao paravam de me procurar recebia muitos convites para fodas, mas por enquanto eu nao queria de novos machos, ja havia o altair (que eu tinha esperanças) e os quatro novos machos.
Altair liberou a casa dele para o quarteto me comer enquanto nao arrumassem outro lugar.
Ja era quinta feira e eu estava fodendo pela quarta vez na casa dele e ele nao tinha demonstrado nenhum interesse por mim. fodia com os machos iamos embora e nada de altair me procurar.
Na sexta feira eu ia trepar com o pedro altair avisou pedro que era para nós chegarmos na casa dele depois das 3 e meia mas mas pedro esqueçeu de me dar o recado. cheguei pouco depois das duas e apesar da casa nao estar fechada altair nao atendia meus chamados. depois de alguns minutos ele abriu a porta estava esquisito meio constrangido, e nao era normal ver altair assim. ele perguntou pq eu havia chegado cedo e eu respondi que cheguei no horario de sempre. Pedro nao havia dado o recado de que era para chegar mais tarde.
- entao podemos aproveitar esse tempo que vamos ficar sozinhos e dar uma trepada. disse eu.
- quem falou que estamos sozinhos.
- tem alguem mais aqui?
- tem.
- quem?
- um viadinho da quinta serie.
fiquei com muita raiva, mas nao queria, nem podia falar nada, afinal ele fodia com quem ele quisesse. fui ate o quarto fervendo de raiva e na cama de altair estava um menininho chamado ricardo, peladinho e com cara de medo.
- nao acredito que vc esta trepando com ele.
- ele tambem gosta de pica.
- voce nao tem vergonha na cara?
- eu só como quem gosta de dar. e da licença que voce atrapalhou nossa foda.
- em seguida deu as costas para mim e se voltou para ricardo, falava com ele com muito carinho e eu vi logo que o pia era cabaço e era a primeira foda dele, pq. da segunda em diante altair nao trata nenhum viado bem.
fui para o lado da cama e falei para altair:
- ele é cabaço?
- é sim, porque?
- logo vi. vc gosta mesmo de um cabacinho né?
- alguem tem que foder os viadinhos pela primeira vez, aconteceu com vc agora é a vez desse aqui. espera lá fora que teu macho ja chega.
- fode nós dois.
- nao, vaza.
- afffff, chato.
Quando ricardo saiu pedro ainda nao tinha chegado ele andava com dificuldade. levou uma boa enrabada, mas o olhar dele tinha um brilho de felicidade. eu pensei: - mais um viado no mercado. fiquei com pena dele, e de tudo o que ele iria passar, eu pretendia ter uma conversa com ele para evitar que ele pasasse pelo que eu passei.
Altair se despediu de joao, com muito carinho e combinou a volta dele para a segunda feira. assim que o menino saiu eu falei:
- falso. coitado do menino. acredita nas tuas mentiras igual eu acreditei.
- eu sou um professor, dou liçoes de vida.
- voce vende ilusoes.
- tudo que vocce sabe eu te ensinei.
- poderia ensinar sem mentir.
- sem mentir nao se come ninguem, as mulheres e os viados gostam de ser enganados. quanto mais o macho mente mais elas gostam.
- eu não sou assim.
- é igualzinha a todas. se eu mandar vc ficar de 4 agora vc fica.
- nao fico nao.
- quer apostar?
- eu nao vou fazer nada com vc.
o macho tirou a pica para fora e começou a acaricia-la. apontava para gilson e dizia:
- vc vai resistir?olha ta fincando durinha. quer?só uma chupadinha?
-chup...chup...filho da puta...chuup....chuuup...chuuuuup....chuuuuuuuuuup.
Altair é o tipico macho safado, sem vergonha, que faz qualquer coisa para conseguir um cu ou uma buceta: mentir, enganar, enfim fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. mas eu nao sabia a que ponto ele poderia chegar.
- altair se animou com minha chupada e acabou me comendo. eu, logico fiquei toda felizinha em reencontrar aquela pica deliciosa.
-quando pedro chegou nós ainda estavamos fodendo. altair abriu a porta para ele e falou que logo iria me liberar para ele. depois que gilson fodeu com o macho preferido, nao sentia animaçao para transar com pedro, mas sao ossos do oficio o macho tava lá e ele trepou.
antes de gilson ir embora altair falou para ele nao marcar nenhuma foda para o dia seguinte, mas que ele confirmaria na escola amanha. no intervalo altair confirmou para gilson ir na casa dle as duas. gilson ficou todo animado.
gilson chegou pontualmente as duas e para sua surpresas alem de altair havia outro menino com ele, um bobalhao da sala ao lado chamado joão. quando eu vi me assustei e falei:
- altair, o que é isso?
- é o joão.
- eu sei bem quem ele é. eu quero saber O QUE ele ta fazendo aqui?
- ele veio ficar com voce.
- comigo?????
- ele é meu amigo eu falei de vc, e ele se interessou...
- perai ele nao é teu amigo porra nenhuma. explique isso direito.
- vamos la no quarto.
No quarto:
- e entao, explique.
-...sabe o que é..... ele é cabaço e eu fiquei com pena dele...
- para com as mentiras que a mim vc nao engana mais. vc nao tem pena de ninguem. diga logo o que évc ta querendo comer ele tambem?
- nao, ele nao é viado.
- entao desembuchaele pagouO QUE VC TA ME PROSTITUINDO, SEU FDP.
- naaao nao é isso.
- é o que então?
- o pai dele tem grana. pagou duzentão.
- da teu cu pra ele por duzentão.
- mas eu divido com vc.
-vc é o maior filho da puta da face da terra, sabia. eu vou dar o cú e vc fica com metade e ainda acha que ta me fazendo um favor.
toda vez que a coisa apertava para o lado dele altair tinha um ultimo recurso:
- querida chupa meu pau?
- chupa vai? olha aqui que gostoso. só uma chupadinha, por favor.
- chup...chup...chup...
- querida... ele já esta ai. nao custa vc dar pra ele.
- niaao....chup...quiero...chup...dãr..chuuup...meo...chup...cou...chup... prã...chuup...ieli...chuuuup.
- mas eu vou ter que devolver o dinheiro pra ele.
- oquie...chup...chuuup...voche...chuuuup... cobrou...chuuup....adiandadio?...chuuuup....seu FDP.
- cobrei.
gilson muito puto parou de chupar e tascou:
- agora vai la e da teu rabo pra ele ou devolve o dinheiro.
- ah! por favor é só uma fodinha rapida. por mim vai. eu te como depois. de tou uma foda bem gostosa.
- voce é o macho mais vagabundo, safado, nojento, vira lata do mundo.
- voce vai dar?
- vou, mas nao esqueça da promessa.
altair saiu e foi falar com seu cliente dizendo que tava tudo certo e a foda ja seria liberada.
voltou pouco depois com o menino. quando altair saiu gilson falou para ele baixar as calças para ele ver sua pica. ambos ficaram pelados e o viadinho começou a chupar a pica de joao, era uma pica pequena, logo ficou durinha e nao ia dar muito trabalho. ele ficou chupando e punhetendo o menino que era muito inexperiente e logo gozou. a pica nao endureceu mais a pesar dos esforços de gilson e ele ganhou a grana mais facil da sua vida. como sempre altair tinha razao poderiam ganhar algum dinheiro com aqueles moleques inexperientes. antes de dispensar o menino gilson falou:
se tiver mais duzentão volte semana que vem mais preparado. olha só meu rabinho ta louco pra ter sua pica dentro dele. falou isso enquanto abria as pernas e arreganhava o cú pra ele. o menino ficou todo animado e falou:
- vou tentar conseguir o dinheiro.
quando o menino saiu, gilson falou para altair:
- me dá meus cem reais e pode agendar as proximas fodas.
- vc é louca mesmo.
- vamos foder, promessa é divida. nao esqueça que uma foda gostosa.
treparam por quase uma hora. gilson saiu feliz e com o rabinho ardendo, mas mais feliz ainda estava altair que havia arrumado um jeito de ganhar dinheiro com o cú do gilson.